José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

orlando77

Citação de: BrSlb em 05 de Maio de 2010, 20:46
Citação de: _new.beginning_ em 05 de Maio de 2010, 20:26
O Jesus disse- lhe que com ele não jogaria mais no Benfica. Palavras do Shaffer ao Ojogo.
Para mim é uma pena...
x2

nightcrowler

não dá para incluir no negócio do gaitan ou de outro argentino?

Americano69

Citação de: nightcrowler em 06 de Maio de 2010, 10:17

Corremos o risco de assim aumentarem o preço, deixa lá isso.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 10:21

Hehehehehe!

Isai@sReis

Nao percebo porque. Éle mostrou ser um grande jogador na pré-época. É bem melhor que o Cesar Peixoto.

mahsira

Citação de: LR em 05 de Maio de 2010, 21:01
Citação de: _new.beginning_ em 05 de Maio de 2010, 20:53
Citação de: PablitoAimar em 16 de Fevereiro de 2010, 13:28
Shaffer confessou a O JOGO que a única pessoa com quem ficou triste por causa da experiência falhada no Benfica foi com ele próprio. "Não estive à altura do que Jorge Jesus me pedia. Saí triste mas só comigo próprio, por não ter feito as coisas bem", declarou. Reconhecendo que o técnico "não falava muito" com ele nos treinos - "conversava mais com os titulares" - tem, porém, só coisas boas a dizer do treinador. "Teve a frontalidade de me dizer na cara que, com ele, não iria jogar, apesar de elogiar o meu empenho nos treinos. Aprendi muito com ele", admitiu o agora jogador do Banfield.

"Ainda quero singrar na Luz"

Se o Benfica se sagrar campeão nacional, Shaffer vai fazer tudo para vir a Lisboa festejar com os companheiros. "Também quero erguer o troféu, pois o título também será meu. Quero muito que o Benfica conquiste o campeonato e estou certo que isso vai acontecer", declarou o lateral, que foi emprestado ao Banfield. Shaffer ficou com casa e carro em Lisboa pois está convicto de que, na próxima época, terá nova oportunidade na Luz: "Vou trabalhar muito agora para poder voltar. Quero fazer as coisas bem pois tenho muita vontade de singrar no Benfica."  :pray: :pray:

Pode ser interpretado das 2 maneiras.

Pode, mas, entretanto, ele já disse que não sabe se vem fazer a pré-época 10/11 com o Benfica. Saberia que não vinha se o Jesus lhe tivesse fechado as portas definitivamente. Já disse várias vezes que deseja voltar.

Americano69

Citação de: Isaias2 em 06 de Maio de 2010, 10:25
Nao percebo porque. Éle mostrou ser um grande jogador na pré-época. É bem melhor que o Cesar Peixoto.

São ambos jogadores sem categoria para jogar no Benfica. Qual deles é menos mau pouco me interessa.

nightcrowler

pois... não tinha pensado nisso...bem visto! =)

zerocool

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2010, 10:36

São ambos jogadores sem categoria para jogar no Benfica. Qual deles é menos mau pouco me interessa.
nem mais...

S-Line

Uma coisa é dizer que com ele , não ia jogar.
Outra coisa é dizer que com ele não regressava mais ao Benfica, logo não jogaria mais no Benfica.

O Rapaz não fez nada para se por isso em questão.

sculpture

ma lingua  ;D ;D ;D

CaCo

Era fraquinho... fez uma fraca pre-epoca... um jogador só por saber tirar cruzamentos não pode ser considerado um grande jogador... tacticamente era muito fraco... o jesus quase tinha ataques cardiacos em alguns jogos quando ele se lembrava se subir na ala feito um louco, ou então quando se esquecia que tinha jogadores para marcar!!! pé esquerdo tinha ele mas faltava-lhe o resto... o rapaz admitiu isso mesmo... não era capaz de fazer o que o JJ pedia!!!

onda vermelha

Nao exageras...

JopoSumba

Ele pode vir na digressão da Equipa?

Isai@sReis

Citação de: zerocool em 06 de Maio de 2010, 17:56

nem mais...

Vocês viram os jogos da pré-época? Viram o Shaffer a subir e a fazer grandes cruzamentos... como o que deu o golo contra o Milan na EusébioCup? Os jogos estão disponiveis para download no tópico "Partilha de jogos completos Benfica 2009-2010" da secção multimédia.