Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: Alento-10 em 06 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: Meio_metro em 06 de Maio de 2010, 22:43
espero que levante mais uma caneco no domingo!!

FORÇA CAPITÃO!!

O Caneco vai levantar o nosso Capitão, o LUISÂO.

O capitão é o Nuno Gomes. A ser um jogador a levantar o troféu deveria ser o Nuno Gomes, mas para mim quem o levantava era o JJ.

AguiaFX

FORÇA CAPITÃO!!

Se não me engano, o Luisão é sub-capitão. Embora jogue bem menos e tenha poucas oportunidades para vestir a braçadeira, o capitão é o Nuno.

Alento-10

Eu sei quem é o Capitão eo Sub capitão, mas isso é teoria na prática o Capitão é obviamente o Luisão e felizmente diga-se.

benficaslb1

Quem levanta a taça é aquele que for o capitão durante o jogo mas eu gostava que fosse o Nuno

pedriouf

Citação de: Alento-10 em 06 de Maio de 2010, 22:51
Eu sei quem é o Capitão eo Sub capitão, mas isso é teoria na prática o Capitão é obviamente o Luisão e felizmente diga-se.
Isso pensas tu, vais-me desculpar, estás um bocado fora do balneário do Benfica .. lá dentro e apesar da boa "liderança" também exercida pelo Luisão, a voz do Nuno sempre mais ponderada e equilibrada fala sempre mais alto :)

Alento-10

Citação de: pedriouf em 06 de Maio de 2010, 23:22
Isso pensas tu, vais-me desculpar, estás um bocado fora do balneário do Benfica .. lá dentro e apesar da boa "liderança" também exercida pelo Luisão, a voz do Nuno sempre mais ponderada e equilibrada fala sempre mais alto :)
[/quote

Quer dizer que estás lá dentro?!

A imagem que passa para o exterior não é essa, até pela atitude competitiva de cada um, o Capitão tem de ser exemplo em tudo e em atitude competitiva o Nuno...

Hocuspocus

Gostava que pudesse ser ovacionado no próximo jogo.

pabloelmago

Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2010, 23:25

Pela grande época que fez ??  ;D

Meio_metro

Citação de: AguiaFX em 06 de Maio de 2010, 22:49

FORÇA CAPITÃO!!

Se não me engano, o Luisão é sub-capitão. Embora jogue bem menos e tenha poucas oportunidades para vestir a braçadeira, o capitão é o Nuno.
vão ser os dois!!

mas claro que o Capitão é o Nuno!! embora este ano o Capitão em campo foi o Luisão!!
e ai estou a vontade porque admiro os dois!! o Luisão a uma dimensão superior a tds os outros jogadores do Benfica!!

luis___alex

Citação de: pabloelmago em 06 de Maio de 2010, 23:27

em portugal nas mais variadas áreas é normal a falta de memória
o futebol e o benfica neste campo só mostram um bocadinho da mediocridade do pais que temos

mas enfim

merece a ovação
e acima de tudo merece respeitooooooooooooooooooooo
gratidão
e reconhecimento

pedriouf

Citação de: Alento-10 em 06 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: pedriouf em 06 de Maio de 2010, 23:22

Quer dizer que estás lá dentro?!

A imagem que passa para o exterior não é essa, até pela atitude competitiva de cada um, o Capitão tem de ser exemplo em tudo e em atitude competitiva o Nuno...
Não estando lá dentro .. pode-se dizer q posso eventualmente estar é bem informado ! E só estou a transmitir uma informação .. não me estou a vangloriar com a situação !

Falar em atitude competitiva não é só falar dos jogos .. vai ver os treinos um dia e vês a aplicação quer do Nuno, quer do Luisão nos treinos ! São os dois verdadeiros exemplos .. e gostava por exemplo de te relembrar no ano do Fernando Santos .. Nuno Gomes jogou lesionado qualquer coisa como 4 meses ! Sacrificou-se em prol do Benfica .. isso eu acho um exemplo ! Coisa q o Luisão também já o fez este ano verdade seja dita ..

Alento-10

Concerteza nem vi a coisa assim, e eu só te estou a fazer a minha análise exterior...

Saudações

Dana_Skully

Queres que seja assobiado é ?
Ai tristeza..
É o nosso capitão!
Pode n jogar agora mt regularmente AGORA mas já jogou bastante e é o melhor marcador do campeonato português no activo..

aguia_misteriosa

A culpa de não jogar de forma regular é dele...querem lá ver?
Mas muitos VÃO TER QUE FESTEJAR PELO GOLO QUE IRÁ MARCAR!

Assim Jesus se lembre que ele existe e o ponha a jogar.

Querem campeonato justo?

Paciência, para quem não goste do Nuno.
Não vou andar aqui às guerrinhas...
Logo, não gostam, não gostam...
Quem gosta, gosta.
Mas não vou chamar à razão ninguém, logo ninguém me chame, pois leva silêncio!

Com ou sem, espero que se possa festejar... Mas com a sua marca, para mim seria um campeonato mais bonito para se festejar!

MAS VAI MARCAR! VAI!
Ele merece o nosso respeito!

Eu respeito e agradeço tudo que faz longe dos nossos olhares, ora num relvado, ora fora. Agradeço pelo que ajuda, pelo que aguenta, pela sua vontade, quando mais provável seria baixar os braços...

Ele merece aplausos tantos quantos aqueles que dão a outros jogadores e menos fazem na equipa, por opção de quem treina... Ou por aqueles que já deram algumas coisas belas, mas pouco tempo de casa tem...

Bem-haja!

E haja campeonato, molhado, seco, tanto dá, haja campeonato para festejar é o que importa...Mas é claro, a seco é melhor para todos nós!

SÃO PEDRO VOU AÍ ONDE ESTÁS E FICAS SEM VONTADINHAS EM ALTURAS ERRADAS!
CHORÃO DUM RAIO!

Joga Bonito

Não fosse o golo dele em Olhão e estavas todo borrado. E se negares isso és mentiroso.