Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ANGELINHA

BANDO DE INGRATOS,SÓ MESMO NESTE CLUBE ONDE MUITOS AQUI      FALAM E NEM PÔS ESTE ANO O PÉ UMA SÓ VEZ NO ESTADIO.

TENHAM VERGONHA

STORM_13

so falta mais um jogo...

Alento-10

Vergonha devia ter quem se ri depois de sofrer um golo pelo Benfica... é que isso não tem mesmo graça nenhuma...

Ricardo Teixeira

E quem pôs...pode falar ?

Miguel Gouveia

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2010, 10:01
Mais um jogo para poderes ser campeão e ires a tua vidinha.

Espero eu.

b e n f i c a

Citação de: Miguel Gouveia em 06 de Maio de 2010, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2010, 10:01
Mais um jogo para poderes ser campeão e ires a tua vidinha.

Espero eu.

Todos dias rezo para que vá mesmo ...

b e n f i c a

Citação de: Di_SLB em 06 de Maio de 2010, 10:08
Citação de: Ferreira29 em 06 de Maio de 2010, 06:27
Nomeado pelo CNID para Jogador do Ano da Liga Sagres e Pré-Convocado por Queiroz para o Mundial... não foi propriamente um mau dia para o pior GR do mundo :)

By the way, o primeiro do Celtic: http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1273012681&archive=&start_from=&ucat=55&

Pré convocado até o Petit foi...
Até o Rui Patrício ...

b e n f i c a

Citação de: ANGELINHA em 06 de Maio de 2010, 22:55

BANDO DE INGRATOS,SÓ MESMO NESTE CLUBE ONDE MUITOS AQUI      FALAM E NEM PÔS ESTE ANO O PÉ UMA SÓ VEZ NO ESTADIO.

TENHAM VERGONHA
Fui mais vezes ao estádio que tu a tomares banho ...

Rui Costa

TENHAM VERGONHA

Se a gratidão é o reconhecimento do bem que outros fizeram para nós, podes mandar essas bocas à vontade neste tópico que não é com o Quim que vais conseguir ter razão.

Primeiro, porque quando te vir defender desta maneira o Nuno Gomes - titularissimo em 2004/2005 e não somente meio-epoquista como o Quim - ou o Manuel Fernandes - agora odiado mas peça importante nesse mesmo ano - já certamente a espécie humana terá desaparecido do planeta.

Os únicos momentos da sua carreira em que me deu alegrias foi quando estava no Sporting de Braga. Era sempre um prazer espetar 3 ao Braga. De resto... Até porque isto é apenas futebol, e não namoros de adolescentes.

E segundo, porque:

Isto foi numa competição amigável, lembra-te... Pede-lhe para não estragar uma homenagem ao maior símbolo vivo do Benfica, depois talvez possas falar de conceitos como "gratidão", "justiça" e até "vergonha".

SeN$hi

Citação de: b e n f i c a em 07 de Maio de 2010, 06:41

TENHAM VERGONHA
Fui mais vezes ao estádio que tu a tomares banho ...

Mas que m*rda é esta ??  :disgust:

Ouriço

Qual Jorge Sousa, qual quê. A minha preocupação é este.

rambo

Citação de: Ouriço em 07 de Maio de 2010, 09:31
Qual Jorge Sousa, qual quê. A minha preocupação é este.
:-X

SeN$hi

Giro giro era estarmos empatados 0-0 e no minuto 90+3 haver um penalty para o Rio Ave e o Quim defender... ::)

Time Out

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Maio de 2010, 10:25
Giro giro era estarmos empatados 0-0 e no minuto 90+3 haver um penalty para o Rio Ave e o Quim defender... ::)

Era mítico!
LOL

Far(away)

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Maio de 2010, 10:25

Desde que sejamos campeões, até pode ser ele a marcar o golo da vitória.