CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

VteX

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Maio de 2010, 15:50
Em vez dos bate palmas bem que se devia dar ou vender qualquer coisa para fazer barulho quando os adversários têm a bola. É que eu a assobiar babo me todo :ashamed: LOL

Vou puxar tanto pelo nosso Benfica, vou pressionar tanto o arbitro e o Rio Ave(com todo o respeito)!!!

Quero chegar ao fim do jogo e pensar "Este campeonato também é meu pois ajudei o clube que amo a ser imbatível em casa!"

12º Jogador!!!!!!!! :flagglorioso:

Esse devia ser o pensamento de todos ... é pena não o ser!!!

nspumpkin

Mantorras, Roderick e J. Ribeiro não serão campeões em papel!

J. César e Moreira ainda poderão ser.

Está correcto?

Semper_SLB

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Maio de 2010, 15:50
Em vez dos bate palmas bem que se devia dar ou vender qualquer coisa para fazer barulho quando os adversários têm a bola. É que eu a assobiar babo me todo :ashamed: LOL

Vou puxar tanto pelo nosso Benfica, vou pressionar tanto o arbitro e o Rio Ave(com todo o respeito)!!!

Quero chegar ao fim do jogo e pensar "Este campeonato também é meu pois ajudei o clube que amo a ser imbatível em casa!"

12º Jogador!!!!!!!! :flagglorioso:

é isso mesmo!!!

VteX

Saviolafication

Já estou a ouvir música do Benfica para acalmar os nervos.

slb4ever and ever

Citação de: VteX em 08 de Maio de 2010, 15:56
http://www.youtube.com/watch?v=u_G4uqIVGMU

VAMOS CARALHO!!!

Pois é...nestes jogos (à chuva) nunca há problemas com a falta de bilhetes...

São sempre os mesmos a lá estar....

diabo maiato

Amanhã estou o meio dos 65 000 benfiquistas no estádio para puxar pelo BENFICA CAMPEÂO!!!!!!!! Mais 5 035 000 benfiquistas a puxar pela TV, mais 900 000  que não vão ver o jogo nem pela TV com os nervos!!!!!Mais 9 000 000 pelo mundo fora (Moçambique, Angola, Guiné, S.Tomé e Príncipe, Cabo Verde, EUA, Canadá,França, Alemanha, Espanha , Brasil....) TODOS A TORCER PELO MESMO: SLB CAMPEÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nspumpkin

Fdx merda da regra do confronto directo, se isto fosse justo e fosse pela diferença de golos já tínhamos festejado!

Catania89

assim é bem mais justo

senao era ver o braga olhanense acabar 25-0  :-X

vanessaslb

faltam aprox 25h e 30 min po inicio do jogo... :estrelas:
agora tá a passar tudo muito devagar mas depois passa sempre a correr..

eu nunca festejei em lisboa mas espero que dure até as tantas porque só tenho autocarro de regresso as 6 da mañana.. :dance:

cernache1

Citação de: nspumpkin em 08 de Maio de 2010, 16:13
Fdx merda da regra do confronto directo, se isto fosse justo e fosse pela diferença de golos já tínhamos festejado!

Não penses nisso amigo, acredita que amanhã é possivel ganhar o jogo ! Todos andamos com uns nervos mas acredita amigo, acredita !

vanessaslb

é neste momento que nós vemos que aquele golo mal anulado ao luisão na 1ª volta, mesmo perdendo, fazia diferença...

nspumpkin

Citação de: vanessaslb em 08 de Maio de 2010, 16:18
é neste momento que nós vemos que aquele golo mal anulado ao luisão na 1ª volta, mesmo perdendo, fazia diferença...

É, é incrível as supostas coincidências que o Choramingos refere... Nós sabemos que não foram coincidências e é por isso que o destino não lhes reservará a vitória final, porque eles já o desviaram muitas vezes este campeonato!

bella-morte

O Minguinhos é um artolas a ver se cola a conversa da treta. Este ano o Benfica está mais forte psicologicamente e não vai em merdas! Palhaço, amanhã vais engolir isso tudo e aposto que depois vem com conversa de bom desportista! Espero que vás treinar o clube regional para engolires o BENFICA com mais vontade!

Incha ké CARDOZO!!! :slb2: