André Lima (Futsal)

Ala, 54 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

Pedro Neto

faneca_slb4ever

Pika^^

Orlando Duarte abandonou o comando da Selecção.

FDS se sair o André para vir esse gajo, bah!

Rik4rdinh0

acho que o treinador dos lagartos quer sair...provavelmente será para lá que ele vai

aguia_misteriosa

MAU MARIA!

Devem pensar que o Orlando Duarte, vai ser a mesma pessoa,como treinador e como pessoa no Benfica, como foi na selecção.
Cenários diferentes.
Não lhe tiro o seu mérito, mas não acham que se anda a mudar demais, quando para mais se vence bem?
Pensam que esse saí baratinhooooooo... :bah2:

Mais um golpe para destabilizar?
Antes de mais uma possível conquista de uma taça... :rua:

Sempre a mesma inveja. :knuppel2:

Vai na volta, este vai é para o Belenenses... :whistle2:

Seja muito feliz, mas por enquanto vejo que estamos bem servidos.

"Cada um sabe de si, Deus sabe de todos." :coolsmiley:

Eu... Nada sei, mas sei ver ainda algo, mais que alguns.
Mas quem manda são os outros, então vejam lá se sabem fazer bem as contas...

Adiante...

Miguelito22

Orlando na mira do leão      
Orlando Duarte, seleccionador nacional de futsal, deverá ser o próximo treinador de do Sporting, até porque o actual técnico, Paulo Fernandes, está em fim de contrato. Orlando Duarte afirmou ontem que sente saudades de treinar "todos os dias", motivo pelo qual decidiu deixar o comando técnico da equipa das Quinas após 14 anos ao serviço da FPF. "Já tinha vindo a sentir a necessidade de trabalhar num contexto competitivo mais regular e intenso, com jogos todos os fins-de-semana e, obviamente, não o poderia fazer permanecendo na Selecção. No final do Europeu da Hungria decidi que era o momento de iniciar um novo ciclo", admitiu Orlando Duarte. Ao leme da Selecção Nacional conquistou um terceiro lugar no Mundial de 2000, na Guatemala, e atingiu a final do Europeu de 2010, na Hungria, perdendo o título para a poderosa Espanha. Com a saída de Orlando Duarte da equipa das Quinas é de admitir que um dos clubes que luta pelo título nacional possa ver o actual treinador na FPF. Alípio Matos, do Belenenses, e Paulo Fernandes, de saída do Sporting, são os dois nomes mais bem colocados para suceder a Orlando Duarte.

in jogo

RuiLeca

Eu que sempre tinha sido contra a contratação dele como treinador, agora e após a vitória histórica na Europa não vejo razões para não continuar.

pcssousa

O Tóclantes vai sair da lagartagem? eheheheh...

Pika^^

Mas porque razão o André iria sair? Supostamente, muda-se para melhorar alguma coisa. O homem ganhou tudo o que competiu até agora, vamos melhorar o quê?

4ever Red Devil

Já disse que tem o meu apoio porque dificilmente se pode despedir despedir um campeão europeu, mas esta merda é mediocridade total.

Pichichi

vai começar o cascanço.

melo7

Se não ganhar nada nas competições nacionais (supertaça foi jogada no inicio, para mim não conta) tem o orlando a ameaçar-lhe o lugar. Grande conquista europeia, mas o Benfica para ganhar na europa tem de ganhar nas competições domésticas SEMPRE!

carrepos

Muito mal nas declarações...

Parecíamos os chorões dos lagartos.

Meio_metro

Citação de: carrepos em 08 de Maio de 2010, 20:24
Muito mal nas declarações...

Parecíamos os chorões dos lagartos.
tb não gostei!! mas foram muito a quente!!

MAS FORÇA MISTER!! NÃO ME ESQUEÇO DE QUE JÁ GANHASTE!!

Pika^^

Ui que semana que vai ser. A ver se somos campeões no futebol po pessoal se esquecer um bocado. Vamos lá cascar no campeão europeu.