Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

No início da época, acreditei que este seria o treinador ideal.
Competente, trabalhador, crente, lutador, conhecedor do futebol português...

POR TUDO ISTO, PELO FUTEBOL MARAVILHOSO, PELO 32º TÍTULO, O MEU MUITO SINCERO OBRIGADO!

OBRIGADO! MUITO OBRIGADO!

JESUS, TU ÉS UM CAMPEÃO!

Ferreira29

fred_cardozo7

d.blow

Jesus diz que quer ganhar a Liga dos Campeões para o ano.

Ficamos a espera LOL

46Rossi

Preciso de uma foto à maneira do jj nos festejos para meter no meu avatar, será a minha homenagem, em jeito de penitência, aquele que considero o principal obreiro deste Benfica campeão...

Covenant

Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 01:21

Ficamos a espera LOL
Ele na apresentação também disse que ia ser o 4ª Treinador Português a ser Campeão no Maior.

Se o Lyon vai a umas meias, porquê não podemos sonhar? Não somos inferiores a eles. Em nada.

d.blow

Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2010, 01:27
Citação de: d.blow em 10 de Maio de 2010, 01:21

Ficamos a espera LOL
Ele na apresentação também disse que ia ser o 4ª Treinador Português a ser Campeão no Maior.

Se o Lyon vai a umas meias, porquê não podemos sonhar? Não somos inferiores a eles. Em nada.

Até é abusivo meter o Lyon a beira do Benfica LOL coitado do Lyon. Somos um dos 10 maiores clubes da Europa.

rkc

"Venho para o Benfica para ser campeão".

Tudo dito. tudo feito.

Parece fácil.

RedJohn

Covenant

AG

Verdadeiramente histórico.

Pela pontuação efectuada, pelo número de golos marcados, pela excelência do futebol, pelo facto de ser o 4º português a ser campeão nesta casa. Foi ele que teve o maior mérito em tornar o Benfica campeão.

Obrigado por tudo!

flip69

Grande JJ, o obreiro do 32º faço o meu mea culpa por não ter acreditado em ti, és um grande treinador respondes-te com categoria a todos os que não acreditavam em ti, pusesse-te o Benfica a jogar um futebol de gala.

Semper_SLB

vi-o no autocarro à minha frente aos pulos...grande alegria, grande homem!

Disse que ia colocar a equipa a jogar o dobro ou mais, e disse que ia ser campeão. E foi...sem margem para duvidas...

Um grande abraço para o JJ!

daviddgc

coyote5