Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

HaJa_LaDy

HOJE EM TÓPICOS DE JOGADORES, VOU APENAS REPETIR:

PARABÉNS CAMPEÃO!!!!!   :slb2:

ignisdivine

Deus perdoa, Cardozo não!!!

Isto não é verdade. O Cardozo, muitas vezes deve ter perdoado o quim pela cagada que ele fez.

Enfim... espero que não renove. Não ponho em causa o seu profissionalismo, mas a sua qualidade é indisutívelmente inferior ao necessário. O manto sagrado pesa muito.

O benfica não pode sr um clube das compaixões. Já basta o mantorras para esse papel.

Adeus Quim.

rambo

Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2010, 10:39
Não é o Tacuara que não perdoa, é o Rambo :smokin:

Meu amigo:

Pelo facto de sermos Campeões não impede que sejamos também realistas.

A hora é de festejo sim mas convém começar a pensar já na próxima época, sobretudo nas posições mais prementes, se queremos repetir ou melhorar o que fizemos.

Vem ai a Champions, vem ai outro campeonato ainda mais atribulado que este.

Por isso temos que nos preparar atempadamente.

cacetadas

Citação de: ignisdivine em 10 de Maio de 2010, 10:48
Deus perdoa, Cardozo não!!!

Isto não é verdade. O Cardozo, muitas vezes deve ter perdoado o quim pela cagada que ele fez.

Enfim... espero que não renove. Não ponho em causa o seu profissionalismo, mas a sua qualidade é indisutívelmente inferior ao necessário. O manto sagrado pesa muito.

O benfica não pode sr um clube das compaixões. Já basta o mantorras para esse papel.

Adeus Quim.

Á videos dos golos, ontem no estádio fiquei com a sensacao de ser um peru enorme

LuigiSLB83

Agora já posso dizer.

ADEUS

franciscoafonso

Quim vintage.

Espero que sair campeão te ajude a arranjar um bom clube para continuares a tua carreira. Obrigado pelo que fizeste.

luis___alex

EU POR MIM DIGO

PARABENS CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Far(away)

Citação de: rambo em 10 de Maio de 2010, 10:48
Citação de: Far(away) em 10 de Maio de 2010, 10:39
Não é o Tacuara que não perdoa, é o Rambo :smokin:

Meu amigo:

Pelo facto de sermos Campeões não impede que sejamos também realistas.

A hora é de festejo sim mas convém começar a pensar já na próxima época, sobretudo nas posições mais prementes, se queremos repetir ou melhorar o que fizemos.

Vem ai a Champions, vem ai outro campeonato ainda mais atribulado que este.

Por isso temos que nos preparar atempadamente.

Estava na reinação contigo, até porque concordo na íntegra com o que dizes, como sabes.

Bola7

estranho o caso dos gredes do Benfica...só um tem contracto..

rambo

Eu sei que estavas na reinacao Far.
Também reconheço que hoje deveria dar descanso a este tópico pois o ambiente é festivo.
Mas aquela saída do golo fez-me cair os co...es com tanta intensidade que ainda me doem ...

Dudek

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 10:55
estranho o caso dos gredes do Benfica...só um tem contracto..

que será muito provavelmente o único a ficar...

Não vejo grande sentido em renovar agora com o quim...e não o fazer antes, quando a meu ver, se a ideia era ele continuar, seria muito mais benéfico para o Benfica e jogador. Portanto, acredito que tal como o Moreira, está de saída.

Bekambol

Parabéns Grande Campeão....

nightcrowler

parabéns CAMPEÃO!!!!

Bleach

parabens  , já é o 2º campeonato , no golo ele e o luisão podiam ter feito melhor , mas o que interessa é o tituloooo  benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

pcnunes

Parabéns Jaquim...és Bi Campeão :dance:

E, eis que, quando eu pensava que a minha euforia havia acalmado, vejo esta noticia...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=876370a0-ad18-4ec4-a536-81d5b1d1ea96&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

"
  Quim: «Contrato acaba em junho e não fui contactado»
REVELAÇÃO DO GUARDIÃO ENCARNADO [/t][/t]

Quim finaliza a época com duas dúvidas na cabeça: não sabe se continua no Benfica nem se vai participar no Mundial, cuja lista de convocados é hoje divulgada por Carlos Queiroz.
"O meu futuro? É festejar hoje à noite! Tenho contrato até junho e não sei o que vai passar-se daqui em diante. Ainda não recebi qualquer contacto, permaneço à espera", disse o guarda-redes, bastante lacónico quanto ao certame na África do Sul: "Isso não depende de mim."
A vitória final na Liga é considerada a recompensa pelo esforço despendido. "Todos os títulos têm um sabor igual. Dedico-o aos nossos adeptos, que são quem mais o merece. A época foi difícil, mas felizmente conseguimos atingir o objetivo", explicou Quim, fazendo questão de sublinhar a importância dos adeptos nesta conquista.
"

:dance: :dance: :dance:

e a EUFORIA VOLTOU A REACENDER-SE :dance: :dance: :dance:

OHE OHE LALALALALA
OHE OHE LALALALALA
POR TI, POR TI,
EU IREI CANTAR
PARA SEMPRE, PARA SEMPRE,
QUERO-TE VER A GANHAR
OHE OHE LALALALALA

:dance: :dance: :dance: :dance:

OH SPORT LISBOA, E BENFICA