Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

Citação de: Jonex em 10 de Maio de 2010, 20:28
Anedótica a sua não convocação, vai o Beto suplente do 3º classificado que pouco ou nada jogou...
o beto ate se compreende agora o DANIEL FERNANDES WTF

Deus Ex-Machina

Ontem comemorei três coisas: o 32º, a bota de prata e o último jogo do Quim (e do Moreira já agora).

Beduas

Citação de: PablitoAimar em 10 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: Jonex em 10 de Maio de 2010, 20:28
Anedótica a sua não convocação, vai o Beto suplente do 3º classificado que pouco ou nada jogou...
o beto ate se compreende agora o DANIEL FERNANDES WTF

Se o Quim fosse seria para 2ª opção e o Beto para 3ª, o Quim joga a puta da época toda, o Beto jogou estes ultimos jogos a mando do pinto da costa mesmo por causa desta merda!! E ele lá consegiu ganhar outra vez com as suas manobras o sacana.

KRF

Uma grande injustiça a não convocação de QUIM.. até parece que os merdas que foram selecionados são umas pérolas.. Só espero que Costa do Marfim e Brasil cumpram a missão e mandem estas primas donas de regresso a casa pois o Pais está em crise e todos temos que poupar a começar pela merda FPF e seus chulos.

carlossebenta

ó Quim, deixa lá, não basta seres um dos dois guarda-redes menos batidos do campeonato para seres convocado...

[R]

Adeuzinho ó palerma. Ontem terá sido a última viagem do super-homem que não levanta do chão.

CERVEIRA

O Quim merecia ir a selecção. Foi uma injustiça.
Força Quim.

Joao_G

PA-LHA-ÇA-DA!

rkc

Não vai, não faz mal. Desvalorizar não desvalorizava.

vrtds

foi melhor assim...
agora o caralhoz já não pode responsabilizar por algum infortunio...
sim porque com uma defesa daquelas dificilmente o joaquim conseguiria manter as redes intactas...
defesas q não são opçao nas suas equipas... centrais q estão lesionados...
lindooo

Ritinha

Já com a nossa defesa de classe é o que é, imaginem com aqueles trambolhos... O Joaquim não superava esta prova!

Ieyasu

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2010, 19:33
Citação de: redbullstar em 10 de Maio de 2010, 19:17
rkc,para ti qual o guarda redes ideal para defender o benfica na proxima epoca,dentro das nossas possibilidades,ja que em portugal na minha opiniao,ja nao á nenhum bento,nem baia, a muito tempo e por isso a vir um estrangeiro qual o que preferes.

O que são as nossas possibilidades?

Eu acho que um GR é como um PL.Fundamental. Até 8/10M, eu aliciava o MArchetti à força toda. MEsmo! Acenava-lhe com tudo: LC, massa adepta, projecto, grande clube. Tudo.

Mas o Benfica tem um muito bom apalavrado. Não seria dos meus primeiros 10, mas o JJ tambem não era...

Compreendo que não digas o nome, mas o keeper que falas que já está apalavrado, vai ao mundial? :P

ismo

Poucos gostam dele, mas merecia ir ao Mundial

slb4ever and ever

Boas.

Apesar do Quim ter falhas, como qualquer um, foi de uma extrema injustiça não ter sido convocado pelo caralhoz.

Não é à toa que muita gente não gostava do Scolari, porquê?

Porque o Scolari não "papava grupos" como este.

E claro, a posição do guarda redes é ingrata numa equipa, afinal de contas só sofre golos, não marca...

Obrigado Quim.

PAslb

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2010, 20:43
Ontem comemorei três coisas: o 32º, a bota de prata e o último jogo do Quim (e do Moreira já agora).

Já somos 2.
E o Benfica é campeão!