Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

se ele for titular, acho que as probabilidades de ele ficar no benfica são muito próximas de...zero.
22 anos, joga como o diabo, campeão, grande joga no brasil, jogador de selecção, salário irrisório para um clube inglês e ainda por cima clausula de rescisão amiga...

independentemente disso, a melhor das sortes para o ramires. merece tudo de bom.
muito profissional, deu sempre tudo.

JNF

Parabéns pela chamada, grande Ramires!

aplane

Boas sorte, e que voltes a Lisboa em Julho, mas para ficar....:)

SlipkMan

Parabéns pela convocatória e desejos de um grande Mundial.

Tem agora uns dias mais relaxados para poder descansar um pouco e se apresentar em alta no Mundial.

Jakub

Convençam-se de uma coisa, os jogadores do SL Benfica, são daqueles que em melhor forma e mais motivados estarão no Mundial, estas chamadas é fruto da magnifica época realizada.

Querer que um jogador nosso, não se valorize, ou não seja chamado para ficar cá? NUNCA.

Que seja titular, valorize-se, e depois se tiver que ir, de borla não irá.

Os jogadores passam, o SL Benfica fica e continuará glorioso.

Quantos mais na Selecção, melhor. Só cá, nesta conjectura de merda, é que gaijos como Quim, Amorim e Martins não são escolhidos.

nightcrowler

Citação de: Jakub em 11 de Maio de 2010, 17:49
Convençam-se de uma coisa, os jogadores do SL Benfica, são daqueles que em melhor forma e mais motivados estarão no Mundial, estas chamadas é fruto da magnifica época realizada.

Querer que um jogador nosso, não se valorize, ou não seja chamado para ficar cá? NUNCA.

Que seja titular, valorize-se, e depois se tiver que ir, de borla não irá.

Os jogadores passam, o SL Benfica fica e continuará glorioso.

Quantos mais na Selecção, melhor. Só cá, nesta conjectura de merda, é que gaijos como Quim, Amorim e Martins não são escolhidos.

concordo em absoluto.
e sou incapaz de desejar que o mundial corra mal ao ramires, porque ele merece tudo de bom.
mesmo que isso implique a saída dele no fim do ano.

klik

O Ramires tem feitos muitas e muitas competições sem parar!!!! Não sei como estara.

Fez o campeonato Brasileiro, a Taça dos Libertadores, Taça das confederações, Liga Portuguesa, Liga Europa, Campeonato do Mundo!!!! Isto foi a epoca 2009-2010 do Ramires........... Diria que no minimo dos minimos fez mais de 100 jogos durante esta data.

fmb

Parabéns Ramires.... que semana de felicidade esta, hein???  :clap1: :clap1: :clap1:

winteste

Já não volta ao Benfica.

Slbfeverboy

tenho medo que ele saía, para mim é o mais dificil de substituir

Saviolafication

Espero que não saia, mas se sair também não se esqueçam: 30 milhões de euros não são trocos! Há quem fale deste valor como um punhado de moedas...

nightcrowler

Citação de: Saviolafication em 11 de Maio de 2010, 17:57
Espero que não saia, mas se sair também não se esqueçam: 30 milhões de euros não são trocos! Há quem fale deste valor como um punhado de moedas...

para o que ele vale, 30 milhões sabe-me a pouco.

jnvslb

Parabéns pela ida ao Mundial, merecido!

flip69

Grande reforço se sair será uma grande perda.

fmb

Admiro muitíssimo o Ramires, mas um jogador do seu estilo duvido muito que valha algum dia, muito mais do que 30 milhões!!! Se sair, e espero que não, será sempre um negócio fabuloso para quem à um ano o comprou por 7,5 milhões...

Mas o importante agora é que faça um extraordinário Mundial. Boa sorte Ramires!!!