RedPass - Regras na 1ª página

trainmaniac

Por ex, Piso 3 SUP das centrais custa 160€ sem descontos. 225€ o P3 Inf sem descontos, das centrais também. Isto preços do ano passado.

Saviolafication

Eu tenho redpass, quero comprar outra vez para o ano, mas quero ver se consigo trocar para um lugar melhor.
Tou no Meo piso 3 Superior sector 25, fila V. Gostava de mudar para o sector 22 ou algo assim, e umas filas mais abaixo.

Ruud

Citação de: Saviolafication em 11 de Maio de 2010, 19:10
Eu tenho redpass, quero comprar outra vez para o ano, mas quero ver se consigo trocar para um lugar melhor.
Tou no Meo piso 3 Superior sector 25, fila V. Gostava de mudar para o sector 22 ou algo assim, e umas filas mais abaixo.

Tive no sector 22 este domingo e fiquei agradado.

blacK_Eagle

Assim que estiver a venda quero comprar.

ivodaniello

a minha tmn, piso 0 inferior, sector 17, mesmo em frente á linha de meio campo custou-me 295€ se não me engano. tinha desconto de familia

Dana_Skully

Se eu fosse ao Benfica aumentava de preços os novos cativos deste ano, vem aí muita gente que se lembrou que é do Benfica...

púke_slb

Citação de: Dana_Skully em 12 de Maio de 2010, 11:56
Se eu fosse ao Benfica aumentava de preços os novos cativos deste ano, vem aí muita gente que se lembrou que é do Benfica...

quando dizes os novos cativos...tas a falar de pessoas que não tinham cativo anteriormente, certo?
eles que n se lembrei de aumentar o preço do meu!! :knuppel2:        :flagglorioso:

Americano69

Citação de: púke_slb em 12 de Maio de 2010, 11:59

quando dizes os novos cativos...tas a falar de pessoas que não tinham cativo anteriormente, certo?
eles que n se lembrei de aumentar o preço do meu!! :knuppel2:        :flagglorioso:

Nem mais, está na altura de premiar os clientes fiéis. Quem já tem cativo deve pagar o mesmo, os novos poderão pagar um valor ligeiramente superior.

jpcaetano

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 12:02

Nem mais, está na altura de premiar os clientes fiéis. Quem já tem cativo deve pagar o mesmo, os novos poderão pagar um valor ligeiramente superior.

Eu ia mais longe, devia haver um desconto maior para aqueles que têm cativo há mais de 3 anos, era uma maneira de recompensar aqueles que ano após ano andaram a sofrer com o futebol praticado pela equipa.     ::)

Dana_Skully

Claro, quem vai aderir este ano.

Americano69

Citação de: jpcaetano em 12 de Maio de 2010, 12:16

Eu ia mais longe, devia haver um desconto maior para aqueles que têm cativo há mais de 3 anos, era uma maneira de recompensar aqueles que ano após ano andaram a sofrer com o futebol praticado pela equipa.     ::)

Nesse aspecto o Benfica tem trabalhado mal, na minha óptica deve-se premiar os clientes mais fiéis. Bastava uma vez por época oferecer um jogo europeu, ou algo do género, nem é preciso pedir descontos. É que de facto quem andou a pagar para ver as equipas de anos anteriores a jogar quase merecia o reembolso do valor  :)

Rusty Ryan

Espero que não aumentem o preço dos cativos, porque agora estão em alta. Aumentem os novos adquirentes, aqueles que renovam, não.
Já há 3 épocas consecutivas que pago 300.00 € pelo meu cativo, o que não é pouco.

ANTI OSGAS

Citação de: Rusty Ryan em 12 de Maio de 2010, 12:41
Espero que não aumentem o preço dos cativos, porque agora estão em alta. Aumentem os novos adquirentes, aqueles que renovam, não.
Já há 3 épocas consecutivas que pago 300.00 € pelo meu cativo, o que não é pouco.

Estou completamente de acordo.

A Direcção do NOSSO CLUBE deve premiar aqueles que têm apoiado o SLBENFICA em todos os momentos (nos bons e nos menos bons).

Acho que deveriam manter os preços, ou quando muito aumentarem os mesmos pelo valor da inflação, daqueles que vão renovar o seu redpass.

VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA. DE TODOS UM.

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2010, 19:25
a minha tmn, piso 0 inferior, sector 17, mesmo em frente á linha de meio campo custou-me 295€ se não me engano. tinha desconto de familia
Também estive nessa bancada, no mesmo piso, no mesmo sector. Bancada espectacular, onde estamos mesmo em frente à linha central, e junto ao relvado. Comprei o Redpass quando faltavam cinco jogos na Luz. Se calhar sou capaz de renova-lo, mas depende do preço. Se pagaste 295 com desconto de familia, quanto custarà sem esse desconto?

Superga1949

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2010, 12:25
Citação de: jpcaetano em 12 de Maio de 2010, 12:16

Nesse aspecto o Benfica tem trabalhado mal, na minha óptica deve-se premiar os clientes mais fiéis. Bastava uma vez por época oferecer um jogo europeu, ou algo do género, nem é preciso pedir descontos. É que de facto quem andou a pagar para ver as equipas de anos anteriores a jogar quase merecia o reembolso do valor  :)

epá essa merda não faz sentido nenhum.
Então e os que lá estão á mais tempo tem de pagar mais só pk uns se lembraram do benfica ?!

Este ano até tivemos excelentes casas tão praí a choramingar o que ?!

o cativo deve ter os mesmos preços , mas com a particularidade de termos a champions este ano.

Pode ser que mtos benfiquistas aprendam a comprar cativo este ano.

Já somos o clube com a cota mais alta da europa ainda querem aumentar os cativos ..... pensem antes de falarem