Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Diesler

nightcrowler

milagre, era o benfica conseguir entre mak, yebda, halliche e binya uns 8 a 10 milhões de euros.
isso sim seria mel!

o mak é bom jogador, e tinha TRANQUILAMENTE lugar no plantel, para alternativa ao cardozo. contudo, dada as ambições do mak, o custo salarial, e a possibilidade de ele ir receber mais dinheiro, acho normal que ele seja vendido.

sempre foi profissional, sempre falou bem do clube, nunca se quixou. um senhor. um mister. mister goal  :metal:

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 17:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2010, 17:55
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 17:52
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2010, 17:51
Eu gosto dele e estou convicto que era o melhor suplente do Cardozo... E ser melhor marcador da Turquia não é mau. Marcou golos em todos os clubes onde teve oportunidade, além disso é um jogador que nunca se ouviu uma deselegancia. Este sim é humilde

Força Mak.

É melhor que um brasileiro que cá está, mas isso por si só não o torna jogador para o Benfica...
Um jogador que marcar golos não é bom para o Benfica?

Mas para o Benfica? No Benfica marcará? No Benfica marcou?
No Benfica jogou? Ainda marcou alguns sim, mas normalmente vinha do banco para o caricato chuveirinho...

Bola7

Eu gosto dele e estou convicto que era o melhor suplente do Cardozo... E ser melhor marcador da Turquia não é mau. Marcou golos em todos os clubes onde teve oportunidade, além disso é um jogador que nunca se ouviu uma deselegancia. Este sim é humilde

Força Mak.

É melhor que um brasileiro que cá está, mas isso por si só não o torna jogador para o Benfica...
TEM DE SABER ASSISTIR... :smokin:

Lampi

Eu continuo a gostar do Makukula... digam o que disserem ele se tivesse as hipóteses que, por exemplo o Suazo teve a época passada marcava golos de toda a maneira e feitio.

Enfim, vai embora por 2,5 milhões, que tenha muita sorte. 

JNF

Por mim ficava no plantel, tem qualidade para isso.

aguia imperial

Citação de: Lampi em 12 de Maio de 2010, 18:05
Eu continuo a gostar do Makukula... digam o que disserem ele se tivesse as hipóteses que, por exemplo o Suazo teve a época passada marcava golos de toda a maneira e feitio.

Enfim, vai embora por 2,5 milhões, que tenha muita sorte. 

pelo que percebi da entrevista dele ele nao vai assinar com o kayserispor , logo essa dos 2,5 milhoes nao vai avante , se for assim podemos ganhar um pouco mais que isso depois da boa epoca que fez .......

Far(away)

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2010, 18:02

Força Mak.

No Benfica jogou? Ainda marcou alguns sim, mas normalmente vinha do banco para o caricato chuveirinho...

Jogar jogou, mas fê-lo quase sempre mal. Admito que o sistema táctico não o ajudava, mas sempre pareceu-me um sacrilégio dar 4 M por ele...

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2010, 18:10
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2010, 18:02

Força Mak.

Jogar jogou, mas fê-lo quase sempre mal. Admito que o sistema táctico não o ajudava, mas sempre pareceu-me um sacrilégio dar 4 M por ele...
Jogou mas como te disse, entrar nos minutos finais para o chuveirinho... isso do dinheiro é outra coisa

Far(away)

Pessoalmente acho que é um jogador de equipas pequenas, como Valladolid, Nantes e afins. Mais um Toedtli... Mas até simpatizo com o Makukula.

4ever Red Devil

Quero-o no Benfica! Mas sei que não vai acontecer.

qwerty

Parabéns ao Makukula pela época que fez. Deve ter calado muita gente. Assim fica mais dificil dizer mal. Foi melhor mesmo para ele sair. O lugar era do Cardozo.
Também gostei das declarações dele.

Meio_metro

Será que alguem fez uma proposta melhor por ele??

para o Benfica não acredito que volte!! pois pontas não faltam!!

Shoky

O Makukula teve a sua chance no Benfica...e mostrou não servir.

Batistuta

Vejo mais qualidades no Kardec. Makukula é algo tosco