Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: ignisdivine em 13 de Maio de 2010, 09:27
Quem viu atentamente os jogos do benfica, percebe que o Quim não serve.

Mas... e aqui é que está o importante...

Quem viu aentamente os jogos do braga, percebe que o Eduardo também não serve.

Aliás, entre ele e o Quim... só pelo que pedem pelo passe preferia o Quim.

Por um lado, a cedência do Jorge Ribeiro é aliciante.

No geral, acho um erro trazer o eduardo. Precisamos de melhor.

100% de acordo.

fil85

Sinceramente, se o eduardo vem para o Benfica, entao la vamos nos continuar a ter calafrios...ja nao basta o quim que ainda vamos ter de apanhar com o eduardo??
Ja é tempo da nossa direcção contratar um GR de valor indiscutivel..nem que para isso se gasta mais um pouco,porque sinceramente é o nosso ponto fraco

Elvecchio

As noticias da renovação do Quim e da contratação do Eduardo deixam-me na fossa.

Ja percebi que vai ser mais um defeso em que vou andar aqui a desgastar-me, para no fim levar com as habituais decisões ridiculas.

Quando a mediocridade de ambos não é consensual para toda a gente, não vale a pena argumentar mais nada. Cada um tem aquilo que merece.

ednilson

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2010, 09:55
As noticias da renovação do Quim e da contratação do Eduardo deixam-me na fossa.

Ja percebi que vai ser mais um defeso em que vou andar aqui a desgastar-me, para no fim levar com as habituais decisões ridiculas.

Quando a mediocridade de ambos não é consensual para toda a gente, não vale a pena argumentar mais nada. Cada um tem aquilo que merece.

Proponho-te a comprar desta revista e a sua leitura para um defeso sem desgastes.

Elvecchio

Dizer só que acho fantásticos os posts onde se tentam evidenciar as diferenças entre Quim e Eduardo.

Desculpem-me a falta de educação mas é o mesmo que meter dois dedos no cu e cheirar um de cada vez.

NoNickBoy

eu ficava com o Quim e punha um lacinho no julio cesar (fiquei-lhe com tanto nojo depois daquele primeiro golo do liverpool que so eu sei!), ia buscar um guarda redes de top (Rui, por amor da santa.. eduardo = entulho) e ficava tambem com o Moreira porque para terceiro keeper chega perfeitamente e gosto do Moreira

XHITA

Citação de: ednilson em 13 de Maio de 2010, 09:59
Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2010, 09:55

Proponho-te a comprar desta revista e a sua leitura para um defeso sem desgastes.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

XHITA

Renovação de Quim avança nos próximos dias

Guarda-redes de 34 anos termina contrato a 30 de Junho.
Duração do novo vínculo de uma a duas épocas.
Terminar a carreira na Luz é cenário cada vez mais provável e desejado.

Por Fernando Urbano

A SAD deve iniciar conversações com Quim para a assinatura de um novo contrato nos próximos dias, ainda antes da partida da equipa para a digressão na América do Norte (EUA e Canadá), agendada para terça-feira. Os encarnados querem a sua continuidade no clube, o jogador também o pretende e tudo aponta para a manutenção de uma relação que começou no Verão de 2004, quando Quim trocou Braga pela Luz, sagrando-se campeão nacional logo nessa época.

A duração do novo vínculo estará ainda por definir (essa será uma das matérias a discutir nas conversações que terão lugar em breve) mas será de uma a duas temporadas, tendo em conta o factor idade: o guardião tem 34 anos e a sociedade desportiva pretenderá um contrato de duração mais curta relativamente a jogadores mais jovens.

Uma repetição de 2007

«Quero continuar. Para mim o Benfica é o melhor clube português mas a decisão não depende apenas de mim», afirmou Quim, após a conquista do último título, lembrando que o seu actual contrato «termina a 30 de Junho» e que irá «continuar a ser profissional» até essa data.

Será a segunda vez que o keeper natural de Delães (Famalicão) estende o seu contrato. Assim foi em 2007, nas vésperas de o Benfica se deslocar a Glasgow, para defrontar o Celtic na fase de grupos da Liga dos Campeões, assim poderá verificar-se a breve trecho.

Um dos três bicampeões

Quim é um dos três bicampeões do actual plantel, juntamente com Luisão e Nuno Gomes — Moreira e Mantorras também estiveram na conquista do ceptro na temporada 2004/05 mas não alinharam qualquer minuto em 2009/10. Ou seja, o guarda-redes é um dos poucos elementos do grupo a transportar para o futuro a mística do clube, pormenor que também ajudará a pesar na decisão da SAD em mantê-lo no elenco para 2010/11.

A possibilidade de finalizar a carreira de profissional na Luz é um cenário cada vez mais visível. Aliás, foi esse o desiderato manifestado em entrevista a A BOLA, em Fevereiro de 2008: «Gostava de terminar a carreira no Benfica.»

Far(away)

So help us God. Só de imaginar Eduardo como titular e Quim como suplente ou vice versa, dá-me calafrios...

sete

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2010, 10:34
So help us God. Só de imaginar Edurdo como titular e Quim como suplente ou vice versa, dá-me calafrios...
a mim também.

Americano69

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2010, 10:34
So help us God. Só de imaginar Edurdo como titular e Quim como suplente ou vice versa, dá-me calafrios...

Nem a brincar quero admitir essa possibilidade, seria gozar com os adeptos.

TJSF

Se formos dar dinheiro aos filhos da puta de Braga pelo Labrecas 2 e ainda ficar com o Quim como suplente, é estragar logo tudo. Grande equipa em campo, na baliza um cepo sem qualidade.

Woody

Quim está a revelar dotes de Ponta de Lança no treino....renovem com o homem, já!  :D

Rendufas

Citação de: Elvecchio em 13 de Maio de 2010, 10:00
Dizer só que acho fantásticos os posts onde se tentam evidenciar as diferenças entre Quim e Eduardo.

Desculpem-me a falta de educação mas é o mesmo que meter dois dedos no cu e cheirar um de cada vez.

São farinha do mesmo saco. O dudu em relação ao quim é mais matacão, "enche" um pouco mais a baliza. Mas os defeitos são os mesmos.

Quim parece um iniciado na baliza.

Dudu é um barrão armado em mauzão. A meneira como veste o equipamento faz lembrar o silvestre stalosso o arnaldo sefazbranco ou então o joão cláudio vende_arames...  :tomates:

Mjölnir

Parece-me que se Quim renovar dificilmente virá o Eduardo... São demasiado parecidos, o Benfica neste caso irá procurar outro guarda-redes.
:smokin: