Sugestões de jogadores não noticiados

ivodaniello

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2010, 16:09
Um GR muito bom, Anderson ou Diego.

o Anderson era capaz de ser um grande ideia...


aguia imperial

  GR para o Glorioso : Thomas Sorensen , Andreas Isaksson .

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2010, 15:56
Citação de: Alma_Gloriosa em 13 de Maio de 2010, 15:37
GR: Bracalli, Petkovic (Cluj), Nilson, Marcos (ex-Marítimo)

DE: Evaldo, Alonso, Desmarets, Rodrigo Alvim, Shaffer (à experiencia)


Estamos a debater contratações para o Glorioso e não para o Portimonense
lol
Sim realmente, não se esqueçam que vamos jogar a liga dos campeões :)

Benfiquismo


klik

Citação de: _new.beginning_ em 13 de Maio de 2010, 16:05
No caso de saída do David, gostaria de ver o Miranda a fazer dupla com o Luisão.
Nas mesmas circunstâncias, gostava de ver o Hernanes substituir o Ramires e o Boselli substituir o Cardozo.
Se não sair nenhum, melhor.

O Hernanes só se for para o 8/10 no nosso esquema...

O Ramires faz 8/medio ala , não acho que o Hernanes tenha estas caracteristicas.... Nem o Proprio C.Martins as tem....

Pedro84

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2010, 16:09
Um GR muito bom, Anderson ou Diego.

o Anderson era capaz de ser um grande ideia...

Bem sei que tanto uma como outra são quase impossíveis, principalmente a do Diego, mas gostava muito! Era o que precisávamos.

Shoky

O Sílvio para além de banalissimo...é destro. :buck2:

aguia imperial

Citação de: LCBrito em 13 de Maio de 2010, 16:08
Citação de: aguia imperial em 13 de Maio de 2010, 16:06
devia vir um GR da escola  escandinava , para mim sao os melhores , nao sei o nome de nenhum mas por exemplo o GR da dinamarca ou o da suecia , acho que sao muito frios e esses quase todos sabem sair dos postes , acho isso um ponto fundamental .
Finlândia. Esse é que era.

todos dos paises escandinavos tem um bom nivel de GR , sao altos sabem sair dos postes , sao frios .

llm14

tendo em vista que o maxi será sempre titular e que com ele a DD não há necessidade de gastar muito dinheiro num DD.. penso que o benfica podia contractar o silvio, é um jogador interessante, barato, não me parece que vá destabilizar o balneario, jovem, tenho ideia que ainda contava como formado no clube para a liga dos champs, iria estar na sombra do maxi e por isso não sentiria grande pressão, e libertava o ruben amorim de vez para o meio campo...

ivodaniello

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2010, 16:11
Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2010, 16:09
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2010, 16:09
Um GR muito bom, Anderson ou Diego.

o Anderson era capaz de ser um grande ideia...

Bem sei que tanto uma como outra são quase impossíveis, principalmente a do Diego, mas gostava muito! Era o que precisávamos.

O Anderson é capaz de não ser tão impossível assim.

Custou 25 ou 30M€ já não sei.

Em toda a sua carreira o melhor que provou, foi a força da chuteira do Katsouranis.

Acho que daria um grande jogador para o nosso futebol, agora que aprendeu a trabalhar para a equipa

EPluribusUnum

De momento e para fazer face às necessidades do plantel do Benfica, não me parece que hajam jogadores portugueses consensuais capazes de integrar o plantel do campeão para a próxima época.

PB

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:11
Citação de: _new.beginning_ em 13 de Maio de 2010, 16:05
No caso de saída do David, gostaria de ver o Miranda a fazer dupla com o Luisão.
Nas mesmas circunstâncias, gostava de ver o Hernanes substituir o Ramires e o Boselli substituir o Cardozo.
Se não sair nenhum, melhor.

O Hernanes só se for para o 8/10 no nosso esquema...

O Ramires faz 8/medio ala , não acho que o Hernanes tenha estas caracteristicas.... Nem o Proprio C.Martins as tem....
Box-to-box, no fundo a mesma posição que o Ramires fez. De maneira diferente, mas faz a mesma posição.

Didiman

O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link





klik

Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:15
tendo em vista que o maxi será sempre titular e que com ele a DD não há necessidade de gastar muito dinheiro num DD.. penso que o benfica podia contractar o silvio, é um jogador interessante, barato, não me parece que vá destabilizar o balneario, jovem, tenho ideia que ainda contava como formado no clube para a liga dos champs, iria estar na sombra do maxi e por isso não sentiria grande pressão, e libertava o ruben amorim de vez para o meio campo...

Era o que estava a dizer que o benfica devia apenas contratar 1 Lateral, mas um Lateral que jogue de mesma forma nos 2 Lados!! O Silvio joga dos 2 lados, mas não sei se terá qualidade sufeciente, eu disse o Ansaldi!!!