Sugestões de jogadores não noticiados

ivo_ivo

ora bem...

gostava de ver no benfica da proxima época os seguintes jogadores..

MICCOLI
SIMÃO
RICARDO CARVALHO
PAULO FERREIRA

PablitoAimar

Citação de: ivo_ivo em 13 de Maio de 2010, 16:18
ora bem...

gostava de ver no benfica da proxima época os seguintes jogadores..

MICCOLI
SIMÃO
RICARDO CARVALHO
PAULO FERREIRA

paulo ferreira? ricardo carvalho para que? simao? esta em baixo de forma! mas isto e um lar de idosos o que?

ivodaniello

Citação de: ivo_ivo em 13 de Maio de 2010, 16:18
ora bem...

gostava de ver no benfica da proxima época os seguintes jogadores..

MICCOLI
SIMÃO
RICARDO CARVALHO
PAULO FERREIRA


o Miccoli já foi

mais 4 meses no estaleiro...

Panza

Já que é assim...
Vucinic
Cristian Benitez
Darren Bent
Hernanes/Douglas
e...Romero

klik

Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.



Didiman

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.



É histórico, jogadores avançados forte fisicamente sempre se deram bem no Benfica.

E o Benfica tem de ter um jogador de referência na área, que prenda os 2 centrais.
Pela idade que tem seria um excelente investimento, e o Benfica já o viu.

llm14

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:15
tendo em vista que o maxi será sempre titular e que com ele a DD não há necessidade de gastar muito dinheiro num DD.. penso que o benfica podia contractar o silvio, é um jogador interessante, barato, não me parece que vá destabilizar o balneario, jovem, tenho ideia que ainda contava como formado no clube para a liga dos champs, iria estar na sombra do maxi e por isso não sentiria grande pressão, e libertava o ruben amorim de vez para o meio campo...

Era o que estava a dizer que o benfica devia apenas contratar 1 Lateral, mas um Lateral que jogue de mesma forma nos 2 Lados!! O Silvio joga dos 2 lados, mas não sei se terá qualidade sufeciente, eu disse o Ansaldi!!!

eu acho que o benfica deve ter 2 jogadores por posição, na direita seria o maxi + silvio, na esquerda um novo DE titular de caras + coentrão, se eu manda-se o coentrão e o urreta seriam aqueles jogadores não titulares mas dentro dos 15/16 mais utilizados...um pouco á imegem do que foi o ruben amorim, e até o carlos martins nesta epoca..

LCBrito

Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link






Consta que nem no Newells tem sido titular.

LCBrito


PablitoAimar

Se o tacuara sair é ir buscar o suarez  :smokin:

klik

Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:15
tendo em vista que o maxi será sempre titular e que com ele a DD não há necessidade de gastar muito dinheiro num DD.. penso que o benfica podia contractar o silvio, é um jogador interessante, barato, não me parece que vá destabilizar o balneario, jovem, tenho ideia que ainda contava como formado no clube para a liga dos champs, iria estar na sombra do maxi e por isso não sentiria grande pressão, e libertava o ruben amorim de vez para o meio campo...

Era o que estava a dizer que o benfica devia apenas contratar 1 Lateral, mas um Lateral que jogue de mesma forma nos 2 Lados!! O Silvio joga dos 2 lados, mas não sei se terá qualidade sufeciente, eu disse o Ansaldi!!!

eu acho que o benfica deve ter 2 jogadores por posição, na direita seria o maxi + silvio, na esquerda um novo DE titular de caras + coentrão, se eu manda-se o coentrão e o urreta seriam aqueles jogadores não titulares mas dentro dos 15/16 mais utilizados...um pouco á imegem do que foi o ruben amorim, e até o carlos martins nesta epoca..

O Fabio é sempre titular.... se não é a defesa tem que ser a medio.... Venha quem vier!!! Ele faz parte da Base da equipa na minha opinião!!! Aquela garra, dinamica , atitude dele, já faz parte do adn da equipa.

Americano69

Diego Alves e aquele puto americano ao Aris   :tomates: :tomates: :tomates:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2010, 15:58
Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 15:56
Ainda estou para perceber o que é que esse Ansaldi tem de tão especial...

o penteado...

Também não conheço, mas, aqui no fórum, tem uma legião de fãs..

Joaquim Ferreira Bogalho