Sugestões de jogadores não noticiados

ivo_ivo

ora bem...

gostava de ver no benfica da proxima época os seguintes jogadores..

MICCOLI
SIMÃO
RICARDO CARVALHO
PAULO FERREIRA

PablitoAimar

Citação de: ivo_ivo em 13 de Maio de 2010, 16:18
ora bem...

MICCOLI
SIMÃO
RICARDO CARVALHO
PAULO FERREIRA

paulo ferreira? ricardo carvalho para que? simao? esta em baixo de forma! mas isto e um lar de idosos o que?

ivodaniello

Citação de: ivo_ivo em 13 de Maio de 2010, 16:18
ora bem...

MICCOLI
SIMÃO
RICARDO CARVALHO
PAULO FERREIRA

o Miccoli já foi

mais 4 meses no estaleiro...

Panza

Já que é assim...
Vucinic
Cristian Benitez
Darren Bent
Hernanes/Douglas
e...Romero

klik

Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2010, 16:17
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Uruguaio, Joaquin Boghossian, 22 anos, 1m97cm

http://www.youtube.com/watch?v=A8boX0FVBZ0

Os 11 golos em 18 jogos no link

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

Didiman

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:21
O meu candidato se o Cardozo acabar por sair vem da Argentina, do clube onde saiu o Cardozo.

Sinceramente acho que o Benfica precisa de Mudar o Panorama da frente se o Cardozo Sair.... E não voltar apostar na mesma forma.

Avançados com capacidade de referencia mas atributos mais diversos, mesmo não sendo tão forte num ou outro aspecto.

É histórico, jogadores avançados forte fisicamente sempre se deram bem no Benfica.

E o Benfica tem de ter um jogador de referência na área, que prenda os 2 centrais.
Pela idade que tem seria um excelente investimento, e o Benfica já o viu.

llm14

Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:15
tendo em vista que o maxi será sempre titular e que com ele a DD não há necessidade de gastar muito dinheiro num DD.. penso que o benfica podia contractar o silvio, é um jogador interessante, barato, não me parece que vá destabilizar o balneario, jovem, tenho ideia que ainda contava como formado no clube para a liga dos champs, iria estar na sombra do maxi e por isso não sentiria grande pressão, e libertava o ruben amorim de vez para o meio campo...

Era o que estava a dizer que o benfica devia apenas contratar 1 Lateral, mas um Lateral que jogue de mesma forma nos 2 Lados!! O Silvio joga dos 2 lados, mas não sei se terá qualidade sufeciente, eu disse o Ansaldi!!!

eu acho que o benfica deve ter 2 jogadores por posição, na direita seria o maxi + silvio, na esquerda um novo DE titular de caras + coentrão, se eu manda-se o coentrão e o urreta seriam aqueles jogadores não titulares mas dentro dos 15/16 mais utilizados...um pouco á imegem do que foi o ruben amorim, e até o carlos martins nesta epoca..

LCBrito

Consta que nem no Newells tem sido titular.

LCBrito

PablitoAimar

Se o tacuara sair é ir buscar o suarez  :smokin:

klik

Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:24
Citação de: klik em 13 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: llm14 em 13 de Maio de 2010, 16:15
tendo em vista que o maxi será sempre titular e que com ele a DD não há necessidade de gastar muito dinheiro num DD.. penso que o benfica podia contractar o silvio, é um jogador interessante, barato, não me parece que vá destabilizar o balneario, jovem, tenho ideia que ainda contava como formado no clube para a liga dos champs, iria estar na sombra do maxi e por isso não sentiria grande pressão, e libertava o ruben amorim de vez para o meio campo...

Era o que estava a dizer que o benfica devia apenas contratar 1 Lateral, mas um Lateral que jogue de mesma forma nos 2 Lados!! O Silvio joga dos 2 lados, mas não sei se terá qualidade sufeciente, eu disse o Ansaldi!!!

eu acho que o benfica deve ter 2 jogadores por posição, na direita seria o maxi + silvio, na esquerda um novo DE titular de caras + coentrão, se eu manda-se o coentrão e o urreta seriam aqueles jogadores não titulares mas dentro dos 15/16 mais utilizados...um pouco á imegem do que foi o ruben amorim, e até o carlos martins nesta epoca..

O Fabio é sempre titular.... se não é a defesa tem que ser a medio.... Venha quem vier!!! Ele faz parte da Base da equipa na minha opinião!!! Aquela garra, dinamica , atitude dele, já faz parte do adn da equipa.

Americano69

Diego Alves e aquele puto americano ao Aris   :tomates: :tomates: :tomates:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 13 de Maio de 2010, 15:58
Citação de: Panza em 13 de Maio de 2010, 15:56
Ainda estou para perceber o que é que esse Ansaldi tem de tão especial...

o penteado...

Também não conheço, mas, aqui no fórum, tem uma legião de fãs..

Joaquim Ferreira Bogalho