Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

KeEp

Este homem é um show!!!
Joga que se farta, e festejou como se não houvesse amanhã...
INCRIVEL COMO NÃO VAI AO MUNDIAL!!!

Sav1ola

De Zé Ninguém a Ídolo, numa só época...

Biftt

O Carlos sofreu uma grande injustiça, mas lá está com um seleccionador que leva 4 médios defensivos e apenas um construtor de jogo está tudo dito...

Isto é bonito é levar malta do 3º e 4º classificados...

Força Carlos Martins, força Campeão!

Saviolafication

Citação de: Sav1ola em 12 de Maio de 2010, 17:17

Merecidamente. Curiosamente parece que quando se joga bem os adeptos gostam.

TacuaraCardoso

Acho que já não vai à digressão de final de época. Foi operado ao ceptro nasal mas não é nada de especial, é só para respirar melhor o de campeão!

B0SS

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Maio de 2010, 11:30
Acho que já não vai à digressão de final de época. Foi operado ao ceptro nasal mas não é nada de especial, é só para respirar melhor o de campeão!

muito bom ehehe
Pode não ser nada de especial, mas pode ajudar a aguentar mais uns minutos por jogo....

Wach Wíinik

Citação de: Sav1ola em 12 de Maio de 2010, 17:17

Jesus saves...   ::)

LCBrito

Convinha corrigir também: escreve-se septo O0

Meio_metro

as melhores Campeão!!

matavelhos

uma septoplastia é uma operação "complicada" não que seja complicada a nível de execução ou ao tempo de recuperação, mas é sem dúvida uma operação que provoca muita dor e muito mau estar durante umas semanas.

Que recuperes rápido.

PablitoAimar

Próxima epoca vai estar ainda melhor! 
Melhoras Carlos  :victory:

andre_04_SLB

Isto há coisas incríveis. Um gajo que jogou mais de 10 anos no Sporting chamado de ídolo por benfiquistas... fdx, onde andam os valores de exigência e de obrigação do meu Benfica... isto é só criançolas!

Americano69

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Maio de 2010, 12:11
Isto há coisas incríveis. Um gajo que jogou mais de 10 anos no Sporting chamado de ídolo por benfiquistas... fdx, onde andam os valores de exigência e de obrigação do meu Benfica... isto é só criançolas!

Se a maior parte sonhasse as coisas que ele dizia...

ednilson

Enfim....cada vez me desiludo mais contigo.

fjr

Sinceramente, sem ofensa, isso parece conversa de lagarto... O Carlos para mim não é ídolo, nem nenhum é. Gosto de o ver jogar e gosto de o ver dar tudo pela nossa camisola. Tal como os outros.