Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

AG

Citação de: Phant em 14 de Maio de 2010, 13:57
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: Phant em 14 de Maio de 2010, 13:47
O Miguel Vitor, sempre que foi chamado, cumpriu. Penso que não se importa de estar na sombra porque se sente e está em casa. Acho injusto se sair para ficar um qualquer Fábio Faria. Mas é isso que vai acontecer. Muito provavelmente.
achas que estar duas epocas ou três sem jogar é o melhor para ele?? acho que era o pior que lhe podia acontecer!!

Uma equipa são 20 e tal jogadores e não apenas 11. Não entendo muito bem porque é que se deve emprestar um jogador só porque é jovem e tem de jogar. É que terá obrigatoriamente de ficar alguém no lugar dele. Esse não precisa de jogar?

O Miguel Vitor já mostrou no Benfica que é um bom central. Avançou quando era necessário e não se notou diferença alguma. O jogar poucos minutos é apenas take one for the team. Ele estará lá quando for preciso.
Diria mesmo que aprende mais a ser suplente e a treinar com o Jorge Jesus, do que jogar e ser treinado por um Ulisses desta vida...

Americano69

Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2010, 14:08
Citação de: Phant em 14 de Maio de 2010, 13:57
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: Phant em 14 de Maio de 2010, 13:47
O Miguel Vitor, sempre que foi chamado, cumpriu. Penso que não se importa de estar na sombra porque se sente e está em casa. Acho injusto se sair para ficar um qualquer Fábio Faria. Mas é isso que vai acontecer. Muito provavelmente.
achas que estar duas epocas ou três sem jogar é o melhor para ele?? acho que era o pior que lhe podia acontecer!!

Uma equipa são 20 e tal jogadores e não apenas 11. Não entendo muito bem porque é que se deve emprestar um jogador só porque é jovem e tem de jogar. É que terá obrigatoriamente de ficar alguém no lugar dele. Esse não precisa de jogar?

O Miguel Vitor já mostrou no Benfica que é um bom central. Avançou quando era necessário e não se notou diferença alguma. O jogar poucos minutos é apenas take one for the team. Ele estará lá quando for preciso.
Diria mesmo que aprende mais a ser suplente e a treinar com o Jorge Jesus, do que jogar e ser treinado por um Ulisses desta vida...

Evidente. Aqui é que há a mania que não se pode estar parado. No futebol americano há jogadores que chegam a passar 3/4 anos a aprender sem jogar um minuto, e na época a seguir são titulares sem qualquer problema.

flexter

Citação de: iker_slb em 14 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: iker_slb em 14 de Maio de 2010, 13:57
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2010, 13:55
Citação de: iker_slb em 14 de Maio de 2010, 13:54
Fico lixado é se o Faria fica no plantel e o MV não .
o Faria fica de certeza!!
Mais por causa de servir como apoio à esquerda , não me lembrava .

eu estava a pensar exactamente nisso!!
O0
e volto a dizer , pk não meter o miguel vitor a direita ........ jovem trabalhador como ele é aposto que se adpatva facilmente

maxi04

Tanto ele e Sidnei estão entre os melhores 5, 6 centrais a jogar em Portugal !
Não faz sentido saírem...

Shoky

O Miguel Vitor fez um excelente jogo esta época, em Vila do Conde...logo no início do ano.
É um grande central, que só não joga mais porque temos 5 centrais de grande nível.

Joga Bonito

Não me parece tão linear assim a saída do Miguel Vitor. Ou então o JJ só quer ter 21 jogadores para a Champions... (20 na Lista A + o Urreta que pode inscrever na lista B)

André Sousa

O Miguel Vítor entre os 6 melhores centrais a jogar em Portugal?  ;D

okultoSLB

fdç nao o podem vender so pke é jovem, um bom central, humilde e sem complicar as situaçoes. joga simples e bem e nao bonito e mal. no benfica desde miudo sem nunca se andar a "gabar" que jogava no benfica como alguns na escola faziam porke jogavam no alverca, o miudo andava na escola sempre calado na dele e a jogar no enorme como um enorme central! por mim devia ficar! no plantel nao podem haver so titulares indiscutiveis porque vai gerar mau ambiente, sao precisos jogadores assim como o miguel vitor! mas caso saia desejolhe a melhor sorte do mundo que bem merece!

iker_slb

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2010, 14:40
O Miguel Vítor entre os 6 melhores jogadores a jogar em Portugal?  ;D
Falaram em centrais .

André Sousa

Sim, erro meu.

Mas já editei.

maxi04

Falo em centrais claro...
Minha opinião !

André Sousa

Tem muito que galgar para chegar a esse patamar ainda...

pmmp20

se for emprestado q seja para uma equipa onde jogue sempre.

é provável q para o ano fiquemos com luisao, davi, sidnei e roderick e depois o fabio q faz DE e central.

Aguia31

O Miguel é um valor seguro do futebol Português.
Pode ser positivo ser emprestado para rodar, no entanto para mim é superior até a alguns dos centrais que vão sendo chamados a selecção A de Portugal.

darkwolf

Deixa Miguel que no final da próxima época voltas a ser o central favorito da formação.