Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Royal_Flush

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2010, 13:17
A culpa do golo sofrido contra o Rio Ave foi de quem teve a brilhante ideia de defender um livre a 50 metros, à zona, e dentro da pequena área. É o chamado suicídio colectivo. Dos golos sofridos esta época, pelo menos 9 ou 10 foram graças a esta brilhante defesa à zona em profundidade.

Tens razão, mas este é o tópico do Quim, como tal fala-se da sua exibição, eu não isento os outros de culpas nesse golo, mas as saídas mais que ridículas do quim já me levam ao desespero.

TJSF

Nao renovem com o Quim, tenham paciencia, ele nao serve para nada.

Red Men

Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2010, 13:58
Nao renovem com o Quim, tenham paciencia, ele nao serve para nada.

Também não exageres.

VALEBEM

rkc, o gajo do Rio Ave ainda cabeceou uns 2 ou 3 metros fora da pequena área... Essa é zona do guarda redes? Não me parece!
Aquilo era lance para a defesa cortar, se tivesse bem posicionada!

Red Men

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2010, 14:00
rkc, o gajo do Rio Ave ainda cabeceou uns 2 ou 3 metros fora da pequena área... Essa é zona do guarda redes? Não me parece!

Neste lance culpas divididas : Defesa+GR

rkc

Para mim la no estadio, em casa na repeticao, no escritorio no youtube, sempre fiquei com a ideia que um GR normal... matava aquele lance a brincar.

Toribas

Por acaso, no golo com o Rio Ave, o único erro do Joaquim foi ter saído da baliza. Acho que não tinha hipótese nenhuma de chegar à bola.

TJSF

Por acaso concordo que a defesa á zona é uma estupidez, acho que deviamos mudar para a homem a homem.

mellamotom

Citação de: Toribas em 15 de Maio de 2010, 14:06
Por acaso, no golo com o Rio Ave, o único erro do Joaquim foi ter saído da baliza. Acho que não tinha hipótese nenhuma de chegar à bola.

é o que acho também...

Shoky

Quando a equipa mais precisou dele...ou seja quando estava mais desgastada e fatigada, o Quim fartou-se de meter água e sofrer golos infantis.

2 com a Naval, 2 com a Académica, 3 com o Porto e 1 com o Rio Ave em casa.
Podia ter feito melhor em todos eles...excepto o 1ºdo Porto e talvez o 2º da Naval.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2010, 14:40
Quando a equipa mais precisou dele...ou seja quando estava mais desgastada e fatigada, o Quim fartou-se de meter água e sofrer golos infantis.

1 com Académica

Millen15

Ora ai está...
Se não é a zona do GR o que foi o Quim lá fazer??
Se ficasse na baliza só tinha que agarrar a bola sem se mexer quase.

MB_caniggia

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2010, 14:40

Podia ter feito melhor em todos eles...excepto o 1ºdo Porto e talvez o 2º da Naval.
x2

pica_foices

2 contra a naval?

lol

ia jurar que no primeiro golo a defesa ficou a olhar para o avançado a entrar na pequena área..

espero q rennove.... será importante na transição..

Joga Bonito

Quem culpa o Quim no 1º golo de Coimbra nunca esteve numa baliza, só pode...