Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Não interessa se somos parciais dum lado ou do outro...
A verdade é que são erros demais...custam pontos, custam muitos cabelos brancos...e custou-nos a Liga Europa e a Taça de Portugal, como podia ter custado o campeonato.

Exige-se um guarda redes a sério. Um guarda-redes que no ultimo jogo da liga não faça a figura triste que Quim fez no golo do Rio Ave.

Júlio César tem potencial, mas é verdinho...dá um bom suplente.
Os outros 2...que me desculpem, mas nem para o Braga servem.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2010, 14:50
A verdade é que são erros demais...custam pontos, custam muitos cabelos brancos...e custou-nos a Liga Europa e a Taça de Portugal, como podia ter custado o campeonato.

Exige-se um guarda redes a sério. Um guarda-redes que no ultimo jogo da liga não faça a figura triste que Quim fez no golo do Rio Ave.

concordo em absoluto.

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2010, 14:46
Quem culpa o Quim no 1º golo de Coimbra nunca esteve numa baliza, só pode...

A bola passa a um metro dele, se conseguisse esticar os braços tinha defendido essa bola.

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2010, 14:51

A bola passa a um metro dele, se conseguisse esticar os braços tinha defendido essa bola.

É um lance muito mais complicado do que aparenta.

Jonex

O Quim é um bom GR dos melhores da liga, quanto a mim é manter e ir buscar um que seja realmente melhor, para os mais distraidos e é quase um cliché, relembro que o Quim já sentou muitos colegas de posição no banco.

Roy Kent

Citação de: Joga Bonito em 15 de Maio de 2010, 14:52
Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2010, 14:51

É um lance muito mais complicado do que aparenta.

Já vi Gr defenderem bolas destas, é um lance complicado porque a bola vai para um lado mas depois muda de direcção, mas naquele caso poderia ter evitado o golo, ele ainda toca na bola e tudo.

Again

Assino por baixo

JNF

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2010, 13:49
Citação de: soulsearcher em 15 de Maio de 2010, 13:46
Citação de: JNF em 15 de Maio de 2010, 13:17
A culpa do golo sofrido contra o Rio Ave foi de quem teve a brilhante ideia de defender um livre a 50 metros, à zona, e dentro da pequena área. É o chamado suicídio colectivo. Dos golos sofridos esta época, pelo menos 9 ou 10 foram graças a esta brilhante defesa à zona em profundidade.
Quem teve essa brilhante ideia tem o mérito de acabar o campeonato com a defesa menos batida. Resta saber quantos golos seriam sofridos se alguém tivesse a brilhante ideia de defender com outra forma.

Pronto, la estas a lancar a confusao...

Assim e que tens de escrever: Quim nao teve culpa em golo nenhum. Defesa de merda.
Mais devagarinho a ver se sou entendido: não estou para aqui a defender o Quim, que é péssimo em lances de bola pelo ar. Simplesmente parece que toda a gente se esqueceu da forma como saímos da Taça de Portugal e da Liga Europa. Numa competição com Moreira, na outra com Júlio César, em ambas fomos eliminados em jogos onde sofremos golos ridículos (Lazaretti e Kuyt).

Para fim de conversa, até vos digo que, para mim, dos 3 GR do SLB fomos campeões com o mais fraco. Fomos a melhor defesa da Europa? Fomos, excelente! Mas quem continuar a dizer que defendemos bem os lances de bola parada, ou é um yes man ou não percebe nada disto. A ambos, dou desconto.

JNF

Nem numa baliza de futsal defendiam esse remate, quanto mais numa de futebol.

JNF

Curioso, em nenhuma dessas competições o GR era o Quim, vejam só! E em ambas levamos golos com a brilhante defesa à zona.

casinhas

o Quim dava um execelente suplente. ainda acho o Julio Cesar verdinho demais :(

sete

Citação de: casinhas em 15 de Maio de 2010, 16:28
o Quim dava um execelente suplente. ainda acho o Julio Cesar verdinho demais :(
por mim vinha um GR de Nome um BUFON;ou um BENAGLIO;que já jogou no Nacional.

Far(away)

Chega de vulgaridade na baliza sff! Um GR que possa equivaler-se à qualidade da restante equipa é necessário.

Batistuta

Espero que não fique

Batistuta

Para que serve um GR que não compensa as falhas da defesa?

Assim vou para lá eu