Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mjölnir

O Joaquim é Campeão pela 2ª vez e tal como todo o grupo, está de parabéns!
Não é um excelente guarda-redes (como o MPH), nem um muito bom guarda-redes (como o Enke :cry2: ), mas é um bom guarda-redes. De nacionalidade portuguesa é um dos três melhores. Mais importante que tudo isso, o Joaquim, por enquanto, é o "nosso" guarda-redes!

adryy

O AMerica é de onde????

vitormopinto1987

Moikano

Citação de: Mjolnir em 16 de Maio de 2010, 00:16
O Joaquim é Campeão pela 2ª vez e tal como todo o grupo, está de parabéns!
Não é um excelente guarda-redes (como o MPH), nem um muito bom guarda-redes (como o Enke :cry2: ), mas é um bom guarda-redes. De nacionalidade portuguesa é um dos três melhores. Mais importante que tudo isso, o Joaquim, por enquanto, é o "nosso" guarda-redes!
x2

adryy

O gajo parece máquina mesmo...

Moikano

ESpero que para o ano seja um óptimo suplente.

Shoky

JPG

Citação de: MB_caniggia em 15 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: Adepto84 em 15 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: casinhas em 15 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 17:23
Isto tudo depende das definições de cada um. Para mim um "Bom GR´s" é o Helton. O Quim, na minha definição entra nos "GR´s razoáveis", e, e, e.

se me perguntares pelo quim eu não te sei dizer
já no helton ( e tb porque é esmiuçado na imprensa) posso-te dizer que ele compromete nos momentos super-decisivos (ex: Chelsea-FCP)

mas TAMBEM só acontece a quem lá está

para mim o conceito de bom kepper é:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg
e ele defende normalmente bem e com segurança ou estas defesas é só para youtube?

aquilo ao 1:00 não é uma defesa é um meio auto-golo.

De resto há ali defesas impressionantes, então nos 2 livres parece que o homem bateu as asas e voou... com o nosso GR eram 2 golos "indefensáveis" com direito ao sorrisinho da praxe

Falta saber como é ele a sair aos cruzamentos

JPG

VALEBEM

Cometeu alguns erros ao longo da época, é certo, como qualquer guarda redes o faz, mas também são esquecidos alguns jogos importantes em que ele ajudou decisivamente a que o Benfica conquistasse pontos!
Espero que venha alguém melhor do que ele, mas faz-me confusão ler aqui comentários um bocado desfasados da realidade como se ele fosse um guarda redes dos distritais!

TFFS

Merecia um lugar no Mundial

Batistuta

Citação de: TFFS em 16 de Maio de 2010, 00:50

no banco. O Eduardo pelo que fez esta época merece a titularidade mas acho que o Queiroz vai surpreender ainda mais

LCBrito

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2010, 00:51

no banco. O Eduardo pelo que fez merece a titularidade mas acho que o Queiroz ainda vai surpreender
Beto? ::)

Batistuta

Citação de: LCBrito em 16 de Maio de 2010, 00:52

no banco. O Eduardo pelo que fez merece a titularidade mas acho que o Queiroz ainda vai surpreender

:whistle2:

JPG

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: LCBrito em 16 de Maio de 2010, 00:52

:whistle2:

fdx, o Maior tem que contratar já um GR e renovar com o Quim para não haver duvidas que não queremos o Eduardo. A ver se desta forma o melhor adjunto do mundo não queima o homem...