Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Por mim é pelo menos convocado. Gostei de o ver na Intercalar.

sculpture

Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 23:39
por mim tambem, a ver se a meio da festa no domingo eu lhe dou um murro no focinho

Alento-10

Por mim podias jogar pelo Rio Ave no Domingo!!!

Spartans

Citação de: No20__ em 06 de Maio de 2010, 23:39

Eu também gosto é de o ver na intercalar. Aliás, melhor do que isso era vê-lo a andar.

b e n f i c a

Citação de: pexim em 06 de Maio de 2010, 21:06
Somos de tal forma bons, que o zmerding dava o cú e oito tostões para nos levar o lixo. O J. Ribeiro, o Luis Filipe
o Balboa, o Moreira, eram titulares no wc. De longe! Se quiserem levar o arroz de lulas até faço um embrulho jeitoso.
Quando abrires a boca para falar do MOREIRA pensa 2 vezes ...

b e n f i c a

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2010, 11:49
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2010, 16:37

Imortal.

Já marchava ........
É dos meus pratos favoritos. Tanho que falar com o JR ...
Já me ta dar fome ! Como se faz isso?

pexim

Citação de: b e n f i c a em 07 de Maio de 2010, 06:17
Citação de: pexim em 06 de Maio de 2010, 21:06
Somos de tal forma bons, que o zmerding dava o cú e oito tostões para nos levar o lixo. O J. Ribeiro, o Luis Filipe
o Balboa, o Moreira, eram titulares no wc. De longe! Se quiserem levar o arroz de lulas até faço um embrulho jeitoso.
Quando abrires a boca para falar do MOREIRA pensa 2 vezes ...
És tu Moreira?
Estás bom? A vista do campo no banco ou na bancada é agradável? É pena que nunca tenhas oportunidade para mostrar ao ppl quem tem razão: se os que te acham o nosso melhor gr ou os que acham que já te fazias à vida. Por mim, como não acho muito dificil ser melhor que o Quim e tu não o és, podes ir andando. Muito obridado por tudo e até sempre.

Espera ... deixa-me pensar de novo...

Ok, agora sim...Muito obrigado por tudo e até sempre.

(Isto há com cada um, se eu achar que o Moreira não faz cá falta tenho que pensar duas vezes? Cada um tem a sua opinião, ou não?)

PablitoAimar

Este quando tiver no topico " ex-funcionários" vai ser uma alegria enorme, mas nunca + vai  :cry2:

TacuaraCardoso

Citação de: PablitoAimar em 14 de Maio de 2010, 11:54
Este quando tiver no topico " ex-funcionários" vai ser uma alegria enorme, mas nunca + vai  :cry2:
Até já peço que seja só funcionário...metam-no na cozinha!!!

Acho é que o marketing do Benfica anda a falhar, pois à muito que a sociedade pede um livro de receitas do JR! :tonge:

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!! :tickedoff:

Joaquim Ferreira Bogalho

Alguém tem que querê-lo esta época! Nem que seja no Egipto..

TJSF

Acho que sai esta epoca, senão mata completamente a carreira. Podia juntar-se ao irmão.

PablitoAimar

Mandamos lhe para a islandia e faz de entulho no vulcao para nao entrar em erupçao  ^-^

Zak

Ele que va fazer arroz de lulas para outras bandas.

LibetiNNe

Citação de: Zak em 14 de Maio de 2010, 12:01
Ele que va fazer arroz de lulas para outras bandas.

Podia muito bem ser na Islândia como já foi referido. Fazia arroz de lulas nas furnas, virava prato nacional daquele país e ganhava o seu.

Joao_ab3

Este topico é para os users despejarem as frustraçoes acumuladas durante a semana....