Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AguiaFX

Citação de: Adepto84 em 16 de Maio de 2010, 12:26
Citação de: di canio em 16 de Maio de 2010, 02:17
Citação de: cipri_slb em 15 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: MB_caniggia em 15 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: Adepto84 em 15 de Maio de 2010, 18:33
Citação de: casinhas em 15 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: Far(away) em 15 de Maio de 2010, 17:23
Isto tudo depende das definições de cada um. Para mim um "Bom GR´s" é o Helton. O Quim, na minha definição entra nos "GR´s razoáveis", e, e, e.

se me perguntares pelo quim eu não te sei dizer
já no helton ( e tb porque é esmiuçado na imprensa) posso-te dizer que ele compromete nos momentos super-decisivos (ex: Chelsea-FCP)

mas TAMBEM só acontece a quem lá está

para mim o conceito de bom kepper é:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg
e ele defende normalmente bem e com segurança ou estas defesas é só para youtube?

Sempre ouvi dizer bem dele.
Mas a verdade é que ele sempre andou la pelo America axu q nng foi pa europa.

Têm 24 anos, a seguir a este Mundial deve saltar para a Europa!

Ontem , após ter posto aki o video do Ochoa, nao mais voltei....  mas respondendo a todos, ele é mesmo um grande Kepper, faz defesas k valem muitos pontos, qd vejo jogos dele faz-me lembrar o nosso "belga", embora nao seja muito alto, tem uma segurança excelente e nao é nada excentrico, é super tranquilo!
Como já alguém aqui disse, ele faz grandes voos e grandes defesas porque está sempre mal colocado.
Nota-se bem no video...
E não tem nada a ver com o PredHomme, este não agarra uma bola. Olha aos 50 segundos do video, essa era facil de agarrar e defendeu para a foto.
A sorte dele é que tem uns bons reflexos, só vale a pena comprá-lo se houver um bom treinador de guarda-redes que lhe dê na cabeça e o ensine a posicionar-se.

E chega de cenouras, este tópico é do Joaquim...

vanessaslb

QUIM, QUIM, JOAQUIM...

mahsira

Porque é que o Quim não vai à digressão aos EUA e Canadá? Escapou-me alguma coisa?

Ruicarlosmatos

Só espero que renovem com o QUIM, isto já deveria estar resolvido.
Ele tem que ser um dos 3 Gr do plantel para a próxima temporada, espero que não cometam mais uma ingratidão para com o QUIM!
Que contratem quem quiser, mas quem chegar terá que mostrar ser mais forte para poder ganhar o lugar ao melhor Gr português.

Força Quim!
Força BENFICA!  :slb2:

gondarslb

:flagglorioso:  o pai do Quim disse a um colega meu que o Quim vai para o sporting ............. :flagglorioso:

Ruicarlosmatos

Citação de: mahsira em 17 de Maio de 2010, 23:05
Porque é que o Quim não vai à digressão aos EUA e Canadá? Escapou-me alguma coisa?

talvez seja mais uma injustiça (espero estar enganado) que cometam ao QUIM! Força CAMPEÃO.

Semper_SLB

Citação de: Ruicarlosmatos em 17 de Maio de 2010, 23:07
Só espero que renovem com o QUIM, isto já deveria estar resolvido.
Ele tem que ser um dos 3 Gr do plantel para a próxima temporada, espero que não cometam mais uma ingratidão para com o QUIM!
Que contratem quem quiser, mas quem chegar terá que mostrar ser mais forte para poder ganhar o lugar ao melhor Gr português.

Força Quim!
Força BENFICA!  :slb2:

Primeiro o Benfica, depois o Quim.

Ser é o melhor GR portugues não quer dizer nada...ou o melhor GR vietnamita será bom porque é o melhor da terra dele?

Hoje em dia, já desde o Baia, não há grandes GRs portugueses. Se queremos um grande GR temos de ir buscar fora.

O Quim é uma boa 2ª opção, com experiencia do clube e de campeão...mas apenas como2ª ou 3ª opção perante 1 grande GR e um bom GR com mais potencial de evolução (nao sei se o JCesar será isso...)

46Rossi

O Quim não vai à digressão porque fica em Portugal a negociar a renovação de contrato  :tomates:

Shoky

O Quim não foi convocado para a digressão?

Toribas

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2010, 00:32

Lê as noticias, mandrião!

Monraigon

Não,só Moreira e J.César.

Semper_SLB

segundo a noticia não...

Shoky

Bom...muito bom.

Toribas

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2010, 00:41
Bom...muito bom.

Também pode ter ficado em Portugal para negociar a renovação  :-X

Shoky

Mau...muito mau.