Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

A História do Nuno Gomes é curiosa! Quanto menos joga, mais reconhecimento tem... Inclusive da minha parte!
Sempre achei que o Nuno Gomes, desde que voltou de Itália, nunca apresentou um rendimento sequer próximo do exigível ao avançado principal do Benfica!
Sempre achei que o Benfica precisava de bem melhor!
Agora, como relações públicas, como capitão de equipa, acho que tem tido um comportamento irrepreensível, e acho que se deve elogiar esse aspecto!

Pedro84

Os nossos capitães são motivo de orgulho. Classe!

m1xp3arl

Claramente Valebem.

Para ser sincero, já não vejo o Nuno Gomes como jogador de futebol. E se a reforma acontecesse já este ano, não ficava nada chateado.

Nmb66

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 14:15
A História do Nuno Gomes é curiosa! Quanto menos joga, mais reconhecimento tem... Inclusive da minha parte!
Sempre achei que o Nuno Gomes, desde que voltou de Itália, nunca apresentou um rendimento sequer próximo do exigível ao avançado principal do Benfica!
Sempre achei que o Benfica precisava de bem melhor!
Agora, como relações públicas, como capitão de equipa, acho que tem tido um comportamento irrepreensível, e acho que se deve elogiar esse aspecto!

+1

Bola7

tipico do portuga..à "morte" todos são bons.. :-X

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 11:02
Citação de: CatiaReiCosta em 18 de Maio de 2010, 10:57
Pelo menos sabe respeitar o clube que lhe dá o ganha pão.
Este ano não fez nada! Sim é verdade, o tempo dele já se foi a muito mesmo.

Ai não...

O melhor Capitão do Benfica em mais de uma dezena de anos.
não adianta joga
a maioria ainda pensa que ser capitão é marcar golos ou fazer grandes jogadas
ser capitão é muito mais meus amigos

vejam o exemplo da selecção
o seu melhor jogador( ronaldo) é um capitão de merda

ao nuno só tenho de lhe dar os parabens e o meu obrigado
como jogador
como profissional
como capitão
como benfiquista
e como homem

É UM ORGULHO TER-TE NO BENFICA NUNO

Pedro

http://www.ojogo.pt/26-138/artigo865412.asp Grande Capitão , és enorme ! Para o ano , pensa em ficar ;)

luis___alex

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2010, 12:31
10:05 - Futebol - Benfica
Nuno Gomes é Embaixador para o Desporto e Turismo de Timor-Leste
Nuno Gomes é o embaixador de Timor-Leste para o Desporto e Turismo. O jogador tomou hoje posse no Palácio Presidencial Nicolau Lobato, em Díli, perante o presidente timorense José Ramos-Horta. José Luís Guterres, o ministro dos Negócios Estrangeiros timorense, foi quem deu ao avançado do Benfica o respectivo passaporte diplomático.

Aos jornalistas, Nuno Gomes contou que "não precisei de tempo para aceitar o cargo. Precisei sim de assimilar o que me estavam a propor. Senti-me orgulhoso porque é também o reconhecimento do meu trabalho e telefonei para casa a contar".

Aquando da tomada de posse do cargo, o jogador das ‘águias’ diz ter-se sentido “comovido e emocionado”, ao mesmo tempo em que espera “elevar ao máximo o desporto em Timor e divulgar o pauis nos quatro cantos do mundo”, tal como assumiu no compromisso que agora oficializou.

Já Ramos-Horta considerou que a nomeação de Nuno Gomes foi “importante para o desporto e para o turismo, que pode também ser turismo desportivo”. O presidente timorense avançou que “estamos a lançar várias iniciativas, como agora a Maratona Internacional de Díli, no dia 20, a volta a Timor em bicicleta, que vai ser na segunda semana de Setembro e que no ano passado foi um grande sucesso, ou o concurso de fotografia subaquática em Outubro”.

Luís Filipe Vieira mostrou estar orgulhoso pela nova missão concedida a um atleta benfiquista, acreditando que o clube da Luz “representa a verdadeira cultura da lusofonia”. O presidente dos ‘encarnados’ disse ainda que esta "é uma missão muito importante para o Nuno e que, brevemente, vai ter já alguns resultados. Há compromissos que já assumimos, nomeadamente de cooperação na formação, contamos a curto prazo estar em Timor-Leste a lançar o canal televisivo do Benfica, e vamos trazer um sintético para ser aplicado aqui", explicou. Luís Filipe Vieira adiantou também que quando Nuno Gomes decidir pendurar as botas, “poderá ter um percurso de servir a instituição”, uma vez que “o Nuno, quando tomar a decisão de que o percurso dele acabou como futebolista, de certeza que terá uma porta aberta na nossa casa”, sublinhou.

Devido à popularidade do jogador, esta tomada de posse teve uma assistência nada habitual para eventos do género.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futnunogomesembaixador_180510_258565.asp

Passaporte Diplomático ...  :-X

IM ORGULHO ENORME
PELO NUNO
E PELO BENFICA

Elvecchio

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 12:34
Redady: orgulho!

Isto também é Benfica!
Nem mais, digamos que o cargo que o Nuno aceitou, é importante para o Benfica, mas diz que o Gabriel e o Vieira ficaram como direi? ... bom, digamos que viajar com passaporte diplomático, é um abrir de portas fantástico, o Nuno nem acreditou e telefonou à Mulher que é advogada e disse logo, aceita!

Isso é tanga porque nem sequer há rede nas montanhas de Timor!

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 14:29

Isto também é Benfica!
Nem mais, digamos que o cargo que o Nuno aceitou, é importante para o Benfica, mas diz que o Gabriel e o Vieira ficaram como direi? ... bom, digamos que viajar com passaporte diplomático, é um abrir de portas fantástico, o Nuno nem acreditou e telefonou à Mulher que é advogada e disse logo, aceita!

tens razão...estão todas no mar de Timor... :-X

luis___alex

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 14:31

Isto também é Benfica!

tens razão...estão todas no mar de Timor... :-X
temos pescador

Joga Bonito

Isto também é Benfica!

Não é que isso seja relevante, mas o que ele foi fazer às montanhas foi visitar o Benfiquista Xanana Gusmão (anteontem), e o convite foi endereçado ontem, já em Dili... Só naquela, sabes que tou cá para te martelar o juízo :P

Redady

Díli, 18 Mai (Lusa) - O futebolista do Benfica Nuno Gomes tomou hoje posse, em Díli, como embaixador de Timor-Leste para o Desporto e Turismo, perante o Presidente timorense, José Ramos-Horta.

Durante a cerimónia, Nuno Gomes recebeu do ministro dos Negócios Estrangeiros timorense, José Luís Guterres, o respetivo passaporte diplomático.

A cerimónia, que teve lugar no Palácio Presidencial Nicolau Lobato, em Díli, teve uma assistência pouco habitual para atos do género, devido à popularidade do jogador, como disse Ramos-Horta durante o seu discurso.

http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5iPc47b6Q-eSG1m8UJI0GBccIRPYA

Foi uma cerimónia séria amigos, tipo tomada de posse! ...

Redady

Aos jornalistas, Nuno Gomes contou que "não precisei de tempo para aceitar o cargo. Precisei sim de assimilar o que me estavam a propor. Senti-me orgulhoso porque é também o reconhecimento do meu trabalho e telefonei para casa a contar".

Delvechio ... :knuppel2:

ednilson

Não fossem a figurinhas a que se presta fora da órbita do Benfica e seria um gajo que consideraria com uma postura fantástica.