Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2010, 14:57
Aos jornalistas, Nuno Gomes contou que "não precisei de tempo para aceitar o cargo. Precisei sim de assimilar o que me estavam a propor. Senti-me orgulhoso porque é também o reconhecimento do meu trabalho e telefonei para casa a contar".

Delvechio ... :knuppel2:

;D

Elvecchio

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2010, 14:59
Não fossem a figurinhas a que se presta fora da órbita do Benfica e seria um gajo que consideraria com uma postura fantástica.

:whistle2:

Bola7

Citação de: luis___alex em 18 de Maio de 2010, 14:34
Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2010, 14:31
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 12:34
Redady: orgulho!

Isto também é Benfica!
Nem mais, digamos que o cargo que o Nuno aceitou, é importante para o Benfica, mas diz que o Gabriel e o Vieira ficaram como direi? ... bom, digamos que viajar com passaporte diplomático, é um abrir de portas fantástico, o Nuno nem acreditou e telefonou à Mulher que é advogada e disse logo, aceita!

Isso é tanga porque nem sequer há rede nas montanhas de Timor!
tens razão...estão todas no mar de Timor... :-X
temos pescador
disso não há duvida...

VALEBEM

Como por exemplo vender vuvuzelas???

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 14:51
Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 14:29
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 18 de Maio de 2010, 12:34
Redady: orgulho!

Isto também é Benfica!
Nem mais, digamos que o cargo que o Nuno aceitou, é importante para o Benfica, mas diz que o Gabriel e o Vieira ficaram como direi? ... bom, digamos que viajar com passaporte diplomático, é um abrir de portas fantástico, o Nuno nem acreditou e telefonou à Mulher que é advogada e disse logo, aceita!

Isso é tanga porque nem sequer há rede nas montanhas de Timor!

Não é que isso seja relevante, mas o que ele foi fazer às montanhas foi visitar o Benfiquista Xanana Gusmão (anteontem), e o convite foi endereçado ontem, já em Dili... Só naquela, sabes que tou cá para te martelar o juízo :P

Tu sabes perfeitamente que só tens uma forma de "comprar" o meu silêncio neste tema:
É encheres-me a caixa de mensagens com PM´S sobre guarda redes que vêm para o Benfica (Mesmo que seja treta)

:smokin:

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 15:04

Desculpa-me a ignorância mas ... que história é essa? Eu nem sei o que são vuvuzelas quanto mais ...

VALEBEM

Não viram o homem na Galp, a vender aquelas cornetas sul africanas?

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2010, 15:06

Não. Onde posso ver?

VALEBEM

Eu vi no outro dia, na TV!

Americano69

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 15:07

Não. Onde posso ver?

Na Galp?

ednilson

Essa foi só a última.

Fosse ele um jogador da Selecção Nacional e não tinha mal nenhum. Mas não é e já toda a gente sabia que não iria ser.

Foi aquela do "fazias, fazias..", foi ter ido ao lançamento de livro de uma pessoa que passa a vida a gozar com ele....enfim, podem entender isto como sendo de uma pessoa que tem espirito para a coisa e que não é rancoroso....mas é a minha opinião, não gosto de o ver fazer aquelas figurinhas, acho que só o prejudica...aliás, é olhar para as figurinhas e agora vê-lo como embaixador....algo não bate certo.

Di_SLB

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 15:07

Não. Onde posso ver?
Ver, vês na TV. É um anúncio com o Simão e o Nani.
Para comprar é na Galp.
Sao aquelas cenas extremamente irritantes que se ouvia nos jogos lá na África do Sul!

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2010, 15:05

Desculpa-me a ignorância mas ... que história é essa? Eu nem sei o que são vuvuzelas quanto mais ...
ainda não tens a tua vuvuzela?
olha eu também não( mas eu é normal pois eu não apoio esta "selecção")

a vuvuzela é o invento mais fantástico a seguir á roda

ruben12

Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2010, 15:11

Essa foi só a última.

Fosse ele um jogador da Selecção Nacional e não tinha mal nenhum. Mas não é e já toda a gente sabia que não iria ser.

Foi aquela do "fazias, fazias..", foi ter ido ao lançamento de livro de uma pessoa que passa a vida a gozar com ele....enfim, podem entender isto como sendo de uma pessoa que tem espirito para a coisa e que não é rancoroso....mas é a minha opinião, não gosto de o ver fazer aquelas figurinhas, acho que só o prejudica...aliás, é olhar para as figurinhas e agora vê-lo como embaixador....algo não bate certo.

de quem era o livro?