Equipamento 2010/11

Saviolafication

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2010, 17:37
Infelizmente o equipamento secundário é a fantochada do costume...

mas k cores são estas???o k é k estas cores têm a ver com o BENFICA??e não me justifiquem com marketing, k eu aposto k se o BENFICA tivesse um equipamento secundario de acordo com a sua tradição, ou seja todo branco, com meias encarnadas e colarinho encarnado, venderia mto mais do com a maioria das cores k têm infelizmente feito parte do nosso equipamento secundário.

e dou apenas desconto ao preto, porque às restantes cores k já tivemos é uma fantochada...

desculpem o desabafo.

As camisolas cor-de-rosa foram record de venda, esgotadas em todo o lado. É uma questão de marketing.

Dana_Skully

Citação de: rotepa em 18 de Maio de 2010, 17:37
Citação de: NuNo SiLvA em 18 de Maio de 2010, 17:34

Essas eu comprava. Agora as que vamos ter no sei.

70€ por uma camisola manchada é muito dinheiro, tenho que reflectir.

No fim da época compras a metade do preço..

slbenfica_croft

Citação de: Saviolafication em 18 de Maio de 2010, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2010, 17:37
Infelizmente o equipamento secundário é a fantochada do costume...

mas k cores são estas???o k é k estas cores têm a ver com o BENFICA??e não me justifiquem com marketing, k eu aposto k se o BENFICA tivesse um equipamento secundario de acordo com a sua tradição, ou seja todo branco, com meias encarnadas e colarinho encarnado, venderia mto mais do com a maioria das cores k têm infelizmente feito parte do nosso equipamento secundário.

e dou apenas desconto ao preto, porque às restantes cores k já tivemos é uma fantochada...

desculpem o desabafo.

As camisolas cor-de-rosa foram record de venda, esgotadas em todo o lado. É uma questão de marketing.

continuo a achar k essa noticia é um mito, mas pronto...

beijes, prateados, dourados, laranjas, rosas, azuis, cinzentos... com todo o respeito, mas k raio de cores são estas???

junkyarddog

alguem ja fez chegar uma petição ou algo do genero à direcção do clube? que nojo aquela facada azul no manto sagrado

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 18 de Maio de 2010, 16:28

[/t][/t][/t][/t][/t][/t]

Esta foi a maior parvoice!! Uma camisola clara e foram espetar com os numeros e os nome em branco!! A meu vêr ficava melhor em preto!!
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]
Tenho essa... Não parece mas é muito bonita, essa da champions então está fantástica. A usada na campeonato tinha um quadrado da PT muuuito grande.

rekarde

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2010, 17:50

[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]

Esta foi a maior parvoice!! Uma camisola clara e foram espetar com os numeros e os nome em branco!! A meu vêr ficava melhor em preto!!
[/q][/q]

Tenho essa... Não parece mas é muito bonita, essa da champions então está fantástica. A usada na campeonato tinha um quadrado da PT muuuito grande.

Já repararam que a do Quim parece com a alternativa!!
Não seria a mesma?!

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2010, 17:50

[/t][/t][/t][/t][/t][/t]

Já repararam que a do Quim parece com a alternativa!!
Não seria a mesma?!

Beduas

Isto assim ficava qualquer coisa!!!!

Almodovar

Citação de: Beduas em 18 de Maio de 2010, 18:33

Isto assim ficava qualquer coisa!!!!

mais vale com o azul...

rekarde

qualquer dessas hipóteses já desrespeita muito as normas da tmn. A única hipótese que me parece razoável é colocar da mesma forma como está nas bancadas.

Karel7Poborsky

Não inventem, fundo cor de rosa ou preto? para eles mudarem a cor do fundo azul, mudavam era para um vermelho igual ao da camisola e ponto final!

Mjölnir

Citação de: rekarde em 18 de Maio de 2010, 19:23
qualquer dessas hipóteses já desrespeita muito as normas da tmn. A única hipótese que me parece razoável é colocar da mesma forma como está nas bancadas.
Coloca lá a moldura em branco á volta do azul, para ver como fica.

Berna®

Não percebo tanto comentario pela coloção do escudo, era pior se não tivesse e que andasse noutra camisola...

Almodovar

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2010, 19:30
Citação de: rekarde em 18 de Maio de 2010, 19:23
Coloca lá a moldura em branco á volta do azul, para ver como fica.

para que? ja nao fica estragado o suficiente como está( so o azul em contorno)?