Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

força Benfica

espero que RICARDO ROCHA va para um clube bem melhor no verao! força RR

LR1904

Nunca mais me esquece aquele jogo contra o Barça em que abafou o Ronaldinho.

pcssousa

Chefe

Para onde?

Não consigo entender alguem que prefere jogar numa segunda divisão, desde que seja no estrangeiro, a vir para Portugal para um clube melhor

fudim flan

LR

Grande RR, tenho pena que não tenha vingado no Tottenham.

JNF

slbfuckfcp

Grande jogador e grande Benfiquista, espero que ganhe a final da Taça...dificil mas não impossivel dia 15 os benfiquistas serão do Portsm....

Pedro84

Podia ter estado calado ou armar-se em politicamente correcto, mas não, disse o que quer sem rodeios. É dos nosso e sempre demonstrou isso mesmo cada vez que envergava a nossa camisola! Grande RR!

Darjeeling

flip69

Que seja feliz na final da Taça, camarada segura o Drogba.

L3GEND

Citação de: Darjeeling em 13 de Maio de 2010, 18:06
Saudade porquê ?
Por ter sido um grande central durante os anos que cá esteve, e só não foi melhor porque metade do tempo andavam a adaptá-lo a defesa-esquerdo.
Por ter jogado com a nossa camisola com o máximo respeito e entrega.

Parecem-me razões suficientes para ser Saudade..

Simone

Não me importava de o ver regressar, embora numa posição em que de todo não é nossa prioridade vejo no Ricardo Rocha um jogador que pode transportar uma certa mistica dentro do balneário o que é sempre importante.

slb4ever and ever

Tinha a genica que é cantada no nosso hino.
Está muito bem aqui.

Darjeeling

Citação de: BrSlb em 15 de Maio de 2010, 11:51
Citação de: Darjeeling em 13 de Maio de 2010, 18:06
Saudade porquê ?
Por ter sido um grande central durante os anos que cá esteve, e só não foi melhor porque metade do tempo andavam a adaptá-lo a defesa-esquerdo.
Por ter jogado com a nossa camisola com o máximo respeito e entrega.

Parecem-me razões suficientes para ser Saudade..
São opiniões, sim era empenhado, mas nunca vi nele nada de extraordinário que me deixasse saudade.
Para mim, o melhor momento dele foi o jogo da 1ª mão da Champions contra o Barça na Luz, em que ele fez uma marcação quase perfeita ao Ronaldinho.