Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2010, 17:19
Citação de: Di_SLB em 19 de Maio de 2010, 17:08
Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 16:32
Nuno Gomes tem MBA em Gestão Desportiva, disse um gajo agora na Benfica Tv.

Se disse, (acho que) disse mal. (Acho que) Ainda não tem mas está a estudar para isso...
Para ter um MBA (Master os Business Administration) não é preciso uma licenciatura 1º? É que é um Mestrado... Ele tem sequer licenciatura?

É um curso em Gestão e Liderança no futebol, a entidade que o promoveu chamou-lhe MBA  :)

Eu sabia que tu estarias apto a esclarecer-nos. Eu só sabia que ele estava a estudar :-)

Salvo erro, é este o curso:

http://www.universidade-autonoma.pt/noticias.aspx?id=974

Esse mesmo, foi na 1ª edição.

Bekambol

o nosso grande capitão continua a ser o nosso grande e categorizado representante do nosso glorioso S.L.Benfica e a merecer toda a nossa confiança e a honrar a nossa gloriosa braçadeira.

Edu

Apesar de ser um jogador por quem tenho uma grande simpatia, não compreendo a razão de continuar a jogar mais uma época. Ok, tem contrato com o Benfica, certo. Mas se vai continuar no Benfica, e se existem outros jogadores que dão mais garantias que o mesmo, penso que poderia terminar a carreira este ano.

Marafado

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2010, 17:37
Apesar de ser um jogador por quem tenho uma grande simpatia, não compreendo a razão de continuar a jogar mais uma época. Ok, tem contrato com o Benfica, certo. Mas se vai continuar no Benfica, e se existem outros jogadores que dão mais garantias que o mesmo, penso que poderia terminar a carreira este ano.
Quais é que dão mais garantias? Quem é que sai por Nuno estar a ocupar uma vaga?

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2010, 17:19
Citação de: Di_SLB em 19 de Maio de 2010, 17:08
Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2010, 16:48
Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 16:32
Nuno Gomes tem MBA em Gestão Desportiva, disse um gajo agora na Benfica Tv.

Se disse, (acho que) disse mal. (Acho que) Ainda não tem mas está a estudar para isso...
Para ter um MBA (Master os Business Administration) não é preciso uma licenciatura 1º? É que é um Mestrado... Ele tem sequer licenciatura?

É um curso em Gestão e Liderança no futebol, a entidade que o promoveu chamou-lhe MBA  :)

Eu sabia que tu estarias apto a esclarecer-nos. Eu só sabia que ele estava a estudar :-)

Salvo erro, é este o curso:

http://www.universidade-autonoma.pt/noticias.aspx?id=974
Então é uma espécie de curso profissional é?

trainmaniac

Nuno Gomes, reconhecido por JJ como um dos 4 elementos fundamentais no plantel para a interiorização das ideias e responsabilidades de jogar no Benfica.

Megaphone

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2010, 01:10
Nuno Gomes, reconhecido por JJ como um dos 4 elementos fundamentais no plantel para a interiorização das ideias e responsabilidades de jogar no Benfica.
quem sao os outros?

trainmaniac

Citação de: Megaphone em 24 de Maio de 2010, 01:15
quem sao os outros?

Luisão, David Luiz e Ruben Amorim :)

Megaphone

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2010, 01:15
Citação de: Megaphone em 24 de Maio de 2010, 01:15
quem sao os outros?

Luisão, David Luiz e Ruben Amorim :)
o amorin e a surpresa ai...
obg ;)

ednilson

Para quem tinha dúvidas da importância de Nuno Gomes, elas ficaram desfeitas ontem. Agora é arrumar a viola e toca a andar.  :dance:

Marafado

Vá lá que o foi o mestre da táctica a dizê-lo.

Há gajos que não são capazes de tirar as palas por uma vez na vida, e tentarem deixar de fazer figuras de ignorantes e neste caso orgulhosamente ignorantes.

Aí têm.

Joga Bonito

Velazquez

Onde estão os que gostam de mandar a piada que é o Messi dos balnearios?Esses é que sabem tudo,certamente que têm opinião difeente

rkc

Messi dos balneários!

Só para o velasquez!

Marafado

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2010, 11:44
Messi dos balneários!

Só para o velasquez!
E não só! Pelos vistos o Jesus considera-o fulcral.