David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Foka

eu nao estou a dizer q o david simao nao tem qualidade, bem pelo contrario... ele pode ser um fora de serie, porque tem pezinhos para tal...

mas para se ser grande ha que se lutar por isso... chamem-lhe como quiserem mas um jogador q n trabalha para mim n tem a cabeça no futebol... ele tem de mudar a sua atitude nos treinos, e se isso acontecer é perfeito, finalmente temos um jovem da formaçao para apostar com regulariedade na nossa equipa...

mas atençao, estou a falar com base do david simao q andou pelo benfica, nao sei como ele se portou no fatima (nao estou a falar em jogos, mas sim em treinos)

o dani nem chegava a ir treinar ao fatima looool

Rikhart

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 23:09
Pena não ser num canal público e a horas decentes para merecer o impacto mediático que todos os jogadores a começar precisam, sejamos sinceros. A qualidade é tanta que não tem que enganar, evoluiu bastante esta época, o treinador é muito importante. E vai ser titular hoje pelo que soube das equipas no treino.

Se alguém gravar e meter á disposição o jogo, eu faço um video com todas as jogadas do David e ponho aqui.

Jeanmaman

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2010, 23:14
eu nao estou a dizer q o david simao nao tem qualidade, bem pelo contrario... ele pode ser um fora de serie, porque tem pezinhos para tal...

mas para se ser grande ha que se lutar por isso... chamem-lhe como quiserem mas um jogador q n trabalha para mim n tem a cabeça no futebol... ele tem de mudar a sua atitude nos treinos, e se isso acontecer é perfeito, finalmente temos um jovem da formaçao para apostar com regulariedade na nossa equipa...

mas atençao, estou a falar com base do david simao q andou pelo benfica, nao sei como ele se portou no fatima (nao estou a falar em jogos, mas sim em treinos)

o dani nem chegava a ir treinar ao fatima looool

Talvez nao lhe apetecesse esfolar-se muito nos juniores porque ja era melhor que os outros mesmo treinando mal.

Acho que ele vai ser um jogador de top e espero que se destaque no Benfica e nao noutro clube depois de ser dispensado por nós.

acns

Espectáculo do JJ ontem. Num jogo que não conta para nada, mete o David e o Pimenta a 3 minutos do fim... Bem jogado

LR

Nota-se que o JJ não está muito virado para a aposta nos jovens. É uma coisa que requer tempo e trabalho que ele não quer ter, infelizmente.

Tiago_GloriosoSLB

O Benfica tem neste momento um conjunto de jovens que pela época que fizeram o Benfica deveria ter emprestá-los a clubes da I Liga, R. Lima, J. Pereira (grande época no Fátima!), D. Simão, M. Rosa (grande época no Carregado), Yarthei (fundamental na campanha inicial do Beira - Mar rumo à I Liga)parecem-me preparados para dar o salto para clubes da I Liga. Relativamente a L. Pimenta (jogou pouco), R. Ribeiro (pouco jogou...) e A. Carvalhas... mais uma época na II Liga será importante...

A nossa expectativa muitas vezes é demasiado alta relativamente aos jovens da formação, é muito complicado sair da formação e agarrar de estaca numa equipa da II Liga quanto mais no Benfica, até porque a realidade dos campeonatos nacionais de jovens assim o obriga, pois em mais de metade dos jogos os jogadores do Benfica limitam-se a passea a tamanha a superioridade.

Quando existe a passagem para os séniores grande parte destes jovens precisa é de jogar para evoluir, já digo isto à alguns anos, creio que seria interessante o Benfica ter um protocolo com um equipa da zona de Lisboa que esteja na II B, sendo que considero que os jovens que revelem talento superior aos outros nem efectuem a 2 época nos Juniores mas sim nestas equipas onde irão ganhar estaleca num campeonato competitivo.

GLORIOSO SLB! SEMPRE!

acns

Citação de: LR em 20 de Maio de 2010, 07:59
Nota-se que o JJ não está muito virado para a aposta nos jovens. É uma coisa que requer tempo e trabalho que ele não quer ter, infelizmente.
Isto para mim é palhaçada. Não defendo que devíamos ter levado uma equipa de juniores ou de ex-emprestados, mas a verdade é que era uma oportunidade óptima (talvez única até) para ver em acção dois jogadores com grande potencial, especialmente o David Simão. Ainda para mais deixando habituais titulares no banco, num jogo que não vale nada, porque é que não mete os putos?
Sinceramente, vejo o JJ como uma pessoa teimosíssima e casmurra, mais preocupada em andar a valorizar eders luises.

SeN$hi

Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:26
Isto para mim é palhaçada. Não defendo que devíamos ter levado uma equipa de juniores ou de ex-emprestados, mas a verdade é que era uma oportunidade óptima (talvez única até) para ver em acção dois jogadores com grande potencial, especialmente o David Simão. Ainda para mais deixando habituais titulares no banco, num jogo que não vale nada, porque é que não mete os putos?
Sinceramente, vejo o JJ como uma pessoa teimosíssima e casmurra, mais preocupada em andar a valorizar eders luises.

Mas quem te disse a ti que o Jesus não conhece o David e ache que ele não tem potencial para o Benfica ??

SLB4EVERnEVER

E então? Eu quero lá saber quem ele valoriza, desde que sejamos campeões até pode valorizar o roupeiro!

acns

Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2010, 08:30

Mas quem te disse a ti que o Jesus não conhece o David e ache que ele não tem potencial para o Benfica ??
Se assim for, ainda mais ridículo se torna por ter chamado para digressão um jogador que "não tem potencial para o Benfica".

acns

É isso malta, o JJ é o maior, a formação é porcaria.
Andamos a levar miúdos em digressão porque é giro ir no avião ao lado do David Luiz, e os adeptos ficam contentes porque aparentemente o treinador está super atento...

SeN$hi

Citação de: acns em 20 de Maio de 2010, 08:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2010, 08:30

Se assim for, ainda mais ridículo se torna por ter chamado para digressão um jogador que "não tem potencial para o Benfica".

O Luís Filipe também foi

mobes

Isto é lindo.. já estava à espera das reacções que por aqui se vão vendo. 'Bora lá então criticar o nosso treinador campeão porque preferiu apostar em jogadores que lhe dão confiança e segurança e ganhar o jogo..

E quem me diz que não vai apostar mais neles no próximo jogo com o Panathinaikos? O que importa é vir logo para aqui dizer mal de tudo e todos...

Zetuga

Este miudo, e o Primenta, t^em a oportunidade de treinar com a equipa durante esta digressao. Se jogam muito ou pouco so' e' relevante para os adeptos e imprensa. A oportunidade ja a estao a ter..

acns

Citação de: mobes em 20 de Maio de 2010, 08:36
Isto é lindo.. já estava à espera das reacções que por aqui se vão vendo. 'Bora lá então criticar o nosso treinador campeão porque preferiu apostar em jogadores que lhe dão confiança e segurança e ganhar o jogo..

E quem me diz que não vai apostar mais neles no próximo jogo com o Panathinaikos? O que importa é vir logo para aqui dizer mal de tudo e todos...
Sim, é isso tudo.
Então espera lá, o JJ põe uma equipa que quase na sua totalidade foi suplente durante todo o ano, mas afinal é a equipa que lhe dá confiança, e segurança. Já o David Luiz e o Javi que ficaram no banco, são tipos que epá convém não pôr que ainda nos estragam o jogo.

Que sentido é que faz levar jogadores, com certeza motivadíssimos para mostrar serviço ao treinador, e metê-los a 3 minutos do fim ? Ah deve ser integração progressiva, daqui a 6 anos já vão ser capazes de jogar 20 minutos seguidos.. na segunda divisão.

E sim, prefiro criticar quando vejo critérios que não me parecem os mais correctos, sejam do presidente, sejam do treinador que nos deu o campeonato, ou esses não erram também? Quando o JJ perder um pouco desse endeusamento que por aqui anda, talvez se possa fazer uma crítica sem ser de imediato atacado