Victor (Grêmio) - Desmentido

Bola7

sbremoved_29559

o 2º e o 3º golo sao falhas do vitor
http://www.youtube.com/watch?v=6LReEyclVyI

o santos tem jogadores... mt futuro ali

ja nas saidas a cruzamentos as duvidas podem desfazer-se. este e mais um jogo contra o santos
http://www.youtube.com/watch?v=thRDS622nqA&feature=related

46Rossi

O 3º não acho que tenha culpas agora o 2º não consigo perceber o que ele estava a fazer no limite da área  :crazy2:

Catania89

Citação de: 46Rossi em 20 de Maio de 2010, 16:05
O 3º não acho que tenha culpas agora o 2º não consigo perceber o que ele estava a fazer no limite da área  :crazy2:

no 2º o Quim nao fazia melhor... nem pior. O estilo foi igualzinho

no 3º foi muito maluco, com uma saida daquelas ou comia golo ou era falta pa vermelho, foi golo menos mal

pra isto temos o Quim, 4M$ e muito guito. :crazy2:

ainda nao é este, precisamos de MUITO melhor.

carrepos

Muito mal no segundo e terceiro golo...

Joga Bonito

Vou dizer como analiso esses 2 golos, e acho que o 3º acaba por se dever ao 2º:

- No 2º golo eu não o critico por estar ali no inicio do lance. É entre a marca de penalty e a linha limite da área que os redes devem estar numa defesa subida, para limpar as bolas nas costas mais longas, e não enfiado na pequena área como os nossos fazem. O problema a meu ver é, a partir do momento em que o Robinho tem a bola, começar a recuar. É algo que, a meu ver, não deve fazer.

- No 3º golo, face ao equívoco no 2º, saiu-se a destempo. O jogador do Santos não vai em direcção da baliza logo ele só deve sair assim à maluca se tiver a certeza que chega à bola primeiro. Se a tinha, errou também, porque não chegou. A partir do momento em que vai ao chão à maluca, naquele lance, ou leva golo, ou faz falta e é expulso.

Stanic

Pelo que vi nos últimos jogos, parece-me que lida mal com pressão dos grandes jogos, entre Cavalieri e Amelia que venha um que me parecem oferecer mais segurança ou então uma surpresa tipo Logan Bailly (Belga, faz lembrar alguém?) http://www.youtube.com/watch?v=18iz-VjJsqA o pior deve ser o preço...

tiagoterceira

nao vejo grandes culpas no 3º golo...agora no 2º..basicamente calculou mal...pensou k o passe seria pa frente e com maior profundidade..lixou-se..

Dudek

Definitivamente, começo a não ser a favor desta compra. Quem me falava que tava aqui um dos melhores do Mundo, que apenas não era reconhecido como tal por estar no Brasil,merecia um belo dum calduço  :knuppel2:

Elvecchio

Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2010, 16:37
Definitivamente, começo a não ser a favor desta compra. Quem me falava que tava aqui um dos melhores do Mundo, que apenas não era reconhecido como tal por estar no Brasil,merecia um belo dum calduço  :knuppel2:

:2funny:

S-Line

Digo pela milésima vez...baixou em felxa desde há um ano para cá....agora limita-se a ser um Quim 2.0

Pika^^

Fez 2 boas defesas, no 2º golo teve mal mas eu percebi o que ele queria fazer, ela pensava que o passe ia sair mais comprido para o espaço livre e tentar cortar, funcionando como líbero, mas saiu mal.

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 20 de Maio de 2010, 17:09
Fez 2 boas defesas, no 2º golo teve mal mas eu percebi o que ele queria fazer, ela pensava que o passe ia sair mais comprido para o espaço livre e tentar cortar, funcionando como líbero, mas saiu mal.

Eu não o critico por estar onde estava. Critico-o por recuar à posteriori...

Tommytukamoto

Tanta merda com o Victor mas pelos vistos está overated

Thunderboy

Citação de: Dudek em 20 de Maio de 2010, 16:37
Dudek no seu melhor. ;D :2funny: