Marco Amelia (Genoa CFC) - DN

Ricardo Teixeira

Adoro estes comentários habituais...

'Se fosse tão bom não estaria no clube X...e estaria no Y'

Becken

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 19:54
São opiniões. Prefiro o Victor de longe.
La isso é verdade...o Victor é mais longe!

Monraigon

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 19:49
È bom Gr mas não faz a diferença. Não é melhor do que o Quim. Afinal, ele jogou este ano no Génova ou no Palermo. Se fosse tão bom não estaria num Inter, Milão ou Juventus????

Enquadra-o na realidade italiana.

Aliás,só existe a possibilidade de o contratar...porque Itália está recheada de grandes keepers.

Não há espaço para todos nas grandes equipas.(O Milan não conta,porque sofre do nosso mal:contenta-se com banalidade à anos >:( )Se bem que o Amelia no ano passado esteve quase quase quase no Milan...fiquei fdd"%#% na altura de ele não vir.(caso não saibas...sou adepto do MIlan)

Meio_metro

eu quero é um redes que tenha um valor inquestionável e que seja um titular indiscutível!!

heavyrui

Atenção que não tenho nada contra o Amelia. Deve ser um grande GR pois está tapado na selecção italina por um monstro chamado Buffon, mas não vos parece que ele podia estar num clube melhor se fosse assim tão bom ou o Génova ou o Palermos são melhores que o nosso Benfica?
LOL

heavyrui

Aliás,só existe a possibilidade de o contratar...porque Itália está recheada de grandes keepers.
Então que serve este tópico?

heavyrui

Se és adepto do Milan estás no forum errado

Ricardo Teixeira

O Di Maria...o Cardozo...o Aimar...o Ramires...o Luisão...etc...estavam onde antes de os irmos buscar ?

Estavam em clubes melhores ?

Monraigon

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 19:59
Então que serve este tópico?

:huh: Não percebi :huh:

Se virmos as coisas como tu estás a dizer...só podemos contratar gajos a 1 dúzia de clubes no mundo,porque só lá existem grandes jogadores para o Benfica.

Quem me dera a mim que o Benfica tivesse ido buscar o Luca Toni quando este andava no  Palermo :smitten:

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 20:00
Se és adepto do Milan estás no forum errado

:huh:

Jakub

O Marchetti também é uma bela merda...está no Cagliari...

Aliás, eu não percebo porque Milan, Inter, Barça, Chelsea, Man U, Real etc etc não têm 40/50 jogadores por plantel...

:yeh:

Notguilty

Tem tudo para dar certo!
Internacional Italiano
Sabe sair a cruzamentos (Gold)
Não tem grandes videos no tube

heavyrui

Há Gr em clubes até mais pequenos do que o Palermo bem melhores do que o Amelia.

Tiago7

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 19:49
È bom Gr mas não faz a diferença. Não é melhor do que o Quim. Afinal, ele jogou este ano no Génova ou no Palermo. Se fosse tão bom não estaria num Inter, Milão ou Juventus????

Brincalhão...

Afinal quantos guarda-redes precisa uma equipa?

Ricardo Teixeira

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 20:04
Há Gr em clubes até mais pequenos do que o Palermo bem melhores do que o Amelia.

Mas se esses Grs são bem melhores do que o Amelia...então porque também ainda estão em clubes tão pequenos ?

(Só para usar o teu argumento de há pouco)

Gonçalo Santos

Citação de: heavyrui em 20 de Maio de 2010, 20:04

50 anos ? Já devia de ter mais juízo ...