Victor (Grêmio) - Desmentido

CamaraoO

Theroux

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2010, 18:02
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2010, 17:56
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2010, 17:48
Daqui a pouco vao dizer que o Gremio e o maior clube do mundo e que oferece mais condicoes que os grandes da Europa , neste caso o Benfica.

Na minha opiniao esta  a mostrar falta de ambicao

Por essa lógica quase todos os jogadores do plantel do Benfica têm falta de ambição, pois podiam ir já para ligas maiores a ganhar mais.

Tirando o David Luiz , nao vejo muitos que fossem singrar nas melhores ligas do mundo.
O Di Maria vai sair na altura certa , o Ramires só cá está há 1 ano e com o Mundial vai-se valorizar.
O Cardozo nao o acho avancado para uma equipa de topo em Inglaterra , Italia ou Espanha.

Quem mais ?

Não sei é o que entendes por melhores "condições". É que cada jogador tem uma ideia diferente de como ser feliz a jogar futebol. E ainda existem outros que preferem cometer suicídio desportivo indo para a Rússia em troca de mais uns zeros no banco.

Mas isto nao é a Russia.
Temos um bom clima , boa comida , uma enorme comunidade Brasileira e uma equipa que foi campea e vai jogar a Champions com aspiracoes de fazer uma grande prova.
Se isto nao é motivacao suficiente e melhor ele ficar no Gremio.

Isso do clima e da comida é muito subjectivo, e um pouco irrelevante. De certeza que um adepto do Grêmio arranjava mil razões para ele ficar por lá...

Não vejo qualquer razão para dizer que ele é ou deixa de ser ambicioso. Especulação apenas. Para mim a ambição vê-se jogo a jogo, treino a treino, independentemente do clube onde se está.

Tommytukamoto

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2010, 18:05
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2010, 18:02
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2010, 17:56
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Maio de 2010, 17:48
Daqui a pouco vao dizer que o Gremio e o maior clube do mundo e que oferece mais condicoes que os grandes da Europa , neste caso o Benfica.

Na minha opiniao esta  a mostrar falta de ambicao

Por essa lógica quase todos os jogadores do plantel do Benfica têm falta de ambição, pois podiam ir já para ligas maiores a ganhar mais.

Tirando o David Luiz , nao vejo muitos que fossem singrar nas melhores ligas do mundo.
O Di Maria vai sair na altura certa , o Ramires só cá está há 1 ano e com o Mundial vai-se valorizar.
O Cardozo nao o acho avancado para uma equipa de topo em Inglaterra , Italia ou Espanha.

Quem mais ?

Não sei é o que entendes por melhores "condições". É que cada jogador tem uma ideia diferente de como ser feliz a jogar futebol. E ainda existem outros que preferem cometer suicídio desportivo indo para a Rússia em troca de mais uns zeros no banco.

Mas isto nao é a Russia.
Temos um bom clima , boa comida , uma enorme comunidade Brasileira e uma equipa que foi campea e vai jogar a Champions com aspiracoes de fazer uma grande prova.
Se isto nao é motivacao suficiente e melhor ele ficar no Gremio.

Isso do clima e da comida é muito subjectivo, e um pouco irrelevante. De certeza que um adepto do Grêmio arranjava mil razões para ele ficar por lá...

Não vejo qualquer razão para dizer que ele é ou deixa de ser ambicioso. Especulação apenas. Para mim a ambição vê-se jogo a jogo, treino a treino, independentemente do clube onde se está.

Tudo bem , respeito a tua opiniao mas nao concordo.
Em 10 jogadores 9 tem ambicao de jogar num clube de topo na Europa , mas há sempre 1 que está acomodado onde está

ignisdivine

Deus ouviu as minhas preces e esta gajo já não vem.

ALELUIA. ALELUIA ALELUIA.

Guarda redes mediocre. Tava bom pó leiria e naval.

Nós precisamos de melhor.

Chepo

O lovesdivine, soltou mesmo a franga. Tudo que é brasileiro o repugna.

Deves ter más recordações de uma matrafona ou de um cáfágeste.

Denim

Chepo,o verdadeiro fanfarrão aqui do fórum!! :D :2funny:

ignisdivine

Citação de: Chepo em 21 de Maio de 2010, 19:17

Não. Não é isso. Simplesmente, estes pseudocraques como o dentinho, o zézinho, o lulinha, o victor... não são aquilo que quero pó benfica.

Vejo a postura do david e do luisão e são opostos. Não há comparação a nível de profissionalismo.

Estes dentinhos estão habituados a um nível de exigência infinitamente inferior, típico do brasileirão.´

O Adriano, bebado confesso, foi dispensado por mourinho. No clube onde joga, é titular e pronto. Até podia pesar 120kg... n faz mal.

Para virem... têm de não só ser bons, mas também profissionais e ambiciosos.

E um gajo que diz que vem para servir de rampa de lançamento... pode ser ambicioso... mas quanto a mim, pouco profissional. E acrescento o facto de ser estúpido, logo por não saber a grandeza do benfica.

Prefiro muito mais o mercado argentino do que o brazileiro.

Joga Bonito

Citação de: ignisdivine em 21 de Maio de 2010, 19:48
Citação de: Chepo em 21 de Maio de 2010, 19:17

Não. Não é isso. Simplesmente, estes pseudocraques como o dentinho, o zézinho, o lulinha, o victor... não são aquilo que quero pó benfica.

Vejo a postura do david e do luisão e são opostos. Não há comparação a nível de profissionalismo.

Estes dentinhos estão habituados a um nível de exigência infinitamente inferior, típico do brasileirão.´

O Adriano, bebado confesso, foi dispensado por mourinho. No clube onde joga, é titular e pronto. Até podia pesar 120kg... n faz mal.

Para virem... têm de não só ser bons, mas também profissionais e ambiciosos.

E um gajo que diz que vem para servir de rampa de lançamento... pode ser ambicioso... mas quanto a mim, pouco profissional. E acrescento o facto de ser estúpido, logo por não saber a grandeza do benfica.

Prefiro muito mais o mercado argentino do que o brazileiro.

Subscrevo

scott

Então mas agora o Víctor é pouco profissional?

Chepo

Red_Fraction

Citação de: scott em 21 de Maio de 2010, 20:07
Então mas agora o Víctor é pouco profissional?
É, parece que quer ficar no Gremio  :D

sbremoved_29559

yessss ainda bem que n vem!!!!! romero Vs Amelia!!!

sbremoved_29559