Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

LR

Não aprendam não,dass

Covenant

É uma boa possibilidade para ele.

É verdade que o Treinador achava que ó acrescentava algo à equipa nas bolas paradas? LOL!

Deve ser um craque dos bancos.

acns

Destaco este pormenor espectacular:

"O jogador não faz parte dos planos do Benfica, mas os encarnados também não querem ver Rosa a fugir para um concorrente directo."

É isso Benfica! Assim já se percebe o que o Luis Felipe, J Ribeiro, Éder Luiz andam cá a fazer... não fossem os nossos rivais passar-nos à frente. Muito bem jogado.

Mas agora parece que já chegou à fase do "tem que jogar na 1ª liga, para a maltar ver e coiso e saber", agora se fizer uma boa época o que é que lhe vai faltar??

ChEsTeR

é bom clube para ele e um passo importante para o seu desenvolvimento

Pika^^

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:07
21 going on 22...

Assim mesmo Benfica! Quando tiverem 33, vêem cá fazer a época de despedida!
Achas que está preparado para ir para a 1ª equipa e num jogo contra o Barça para a Champions, step it up e jogar como se tivesse no Carregado? E achas que é melhor para ele ir para um clube da 1ª, adaptar-se a este ritmo e intensidade de jogo e depois chegar ao Benfica e pegar de estaca ou ficar no Benfica a jogar nos jogos que não interessam?

rkc

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 12:44
Destaco este pormenor espectacular:

"O jogador não faz parte dos planos do Benfica, mas os encarnados também não querem ver Rosa a fugir para um concorrente directo."

É isso Benfica! Assim já se percebe o que o Luis Felipe, J Ribeiro, Éder Luiz andam cá a fazer... não fossem os nossos rivais passar-nos à frente. Muito bem jogado.

Mas agora parece que já chegou à fase do "tem que jogar na 1ª liga, para a maltar ver e coiso e saber", agora se fizer uma boa época o que é que lhe vai faltar??

Empréstimoa clube do meio da tabela. Empréstimo a clube que lute pela europa. Empréstimo a um clube de 2ª linha.

depois, só fora daqui.

rkc

Citação de: Pika^^ em 22 de Maio de 2010, 12:46
21 going on 22...

Achas que está preparado para ir para a 1ª equipa e num jogo contra o Barça para a Champions, step it up e jogar como se tivesse no Carregado? E achas que é melhor para ele ir para um clube da 1ª, adaptar-se a este ritmo e intensidade de jogo e depois chegar ao Benfica e pegar de estaca ou ficar no Benfica a jogar nos jogos que não interessam?

Lá estão vocês... Mas qual champs? Mas qual Barça? Mas qual ser do 11?

Um plantel tem 25/26 gajos. O objectivo do benfica não é ganhar a Champs. Isso é só conversa. E se ele não tem, outros do plantel, que custaram mais dinheiro e custam 10 vezes mais em ordenados, nem contra o Bate borisov têem...

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 22 de Maio de 2010, 12:46
21 going on 22...

Vi um rapaz de 18 anos acabadinhos de completar, entrar em San Siro, jogar como se estivesse no seu bairro, e partir o Zanetti.... É uma questão de tomates para lhes dar oportunidades.

winteste

Pior que o Menezes não é. Não custou dinheiro e é Portugues. Não entendo qual é o vosso problema. Nem todos têm que ser titulares.

Vitor84

Essa cena de que o treinador do Carregado o colocou no banco nos últimos jogos não é verdade pois não?
Se ele disse aquilo de que ele só é bom nas bolas paradas é porque é um grande calhau com olhos, o Miguel era de longe o motor daquela equipa, o jogador por quem passava todo o futebol da equipa.
Acho que o Vitória será uma boa equipa para ele e o grande teste para o Miguel provar que é jogador para estas andanças

Toribas

Pelo menos, que faça a pré-época.

Já agora... Quantos craques saíram da formação do Benfica nos últimos 15 anos?

Lampi

Eu por acaso acho também que o Sporting está a querer desfazer-se dos seus "craques da academia". Para alguns aqui do forum seria uma boa oportunidade, eles que gostam tanto de jovens e portugueses compor o nosso plantel com Adriens e Pereirinhas.

Uma coisa é ser a vedeta de uma equipa que desceu à 2ª divisão, outra é fazer parte de um plantel que quer ganhar a Champions.

Não perceber isto é o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.

No20__

O jornal aborla já tem credibilidade?

rkc

Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 13:00
Eu por acaso acho também que o Sporting está a querer desfazer-se dos seus "craques da academia". Para alguns aqui do forum seria uma boa oportunidade, eles que gostam tanto de jovens e portugueses compor o nosso plantel com Adriens e Pereirinhas.

Uma coisa é ser a vedeta de uma equipa que desceu à 2ª divisão, outra é fazer parte de um plantel que quer ganhar a Champions.

Não perceber isto é o mesmo que comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.

Felizmente existem vocês para explicar. e para que clube é que vão para tentar ganhar a Champs?

acns

Citação de: Lampi em 22 de Maio de 2010, 13:00

Não sabia que o Barcelona estava interessado no Miguel. É que assim de repente não estou a ver que equipa portuguesa tem ambição de ganhar a champions