João Gabriel (Diretor Comunicação)

Tacuara#7

Citação de: Americano69 em 23 de Maio de 2010, 00:18
Citação de: Tacuara#7 em 22 de Maio de 2010, 12:34
O Afonso Melo é uma excelente escolha... Não percebo as vossas críticas. Pessoa bastante educada, inteligente e benfiquista. Também tem experiência no cargo... Não percebo mesmo

Tenho o prazer de o conhecer. Seria a minha escolha número 1 a léguas de qualquer outro. Sério, inteligente e grande profissional.
É uma ofensa compará-lo a Guerras e Colaços. Ele é aqui da minha cidade, Águeda, e toda a gente só tem bem a dizer dele. Tem tudo para ser um substituto à altura do João Gabriel, apesar deste para mim ter tido um desempenho fantástico.

elpayaso10

é com pena que vejo o João Gabriel abandonar o barco, foi um profissional sério e por demais competente defendeu o Benfica com Honra e carácter, em todas as circunstâncias, para mim um homem verdadeiramente ímpar.
Quanto ao futuro, Afonso de Melo parece-me uma boa escolha, tb nao discordo da hipótese João Gobern, mas precisamos dele na rtp N para nos defender lool!

Pedro Neto

Afonso de Melo será uma óptima escolha, a meu ver.

Ricardo Teixeira

O Afonso de Melo já foi assessor da Selecção não foi ?

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2010, 00:31

Melhor que o Malheiro é de certeza, mas n chega aos calcanhares do J.Gabriel.

Tacuara#7

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2010, 00:40
O Afonso de Melo já foi assessor da Selecção não foi ?
Já. Em 2006 creio.
Saiu porque se chateou com o Madail.
Depois de sair acho que escreveu um livro sobre corrupção... Pelo menos aqui num jornal regional escrevia uma crónica, durante uns meses, onde todas as semanas escrevia uma história e tenho ideia que era retirado de um livro dele.

Willow

Eu nunca simpatizei muito com o J.Gabriel, acho que exagerava um bocadinho, mas reconheço que foi muito importante em certos momentos.

the.lowlight

Só espero que não voltem os discursos do LFV. Este, queira-se ou não, não tinha o coração tão perto da boca.

Van Hooijdonk

vrtds

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2010, 13:03
MALHEIROOOOOOOOOO
so se fosse para adormecer durante as conferencias de imprensa... nos dias de muita insonia... e dps alguem tinha que traduzir o que ele dizia...

mas porque é que o J.Gabriel vai sair?
tem feito um excelente trabalho ate ao momento...

vrtds

Citação de: Slb-Ag em 22 de Maio de 2010, 13:39
Citação de: leather em 22 de Maio de 2010, 10:07
O nojo aponta o Afonso Melo! Pior era difícil....
Não era não. Pedro Guerra.

e o colaço..
esses as vezes falam demasiado... e nem sempre de forma acertada

franciscoafonso

Citação de: ::ZEBODA:: em 23 de Maio de 2010, 00:44
Citação de: Pedro Neto em 23 de Maio de 2010, 00:31

Melhor que o Malheiro é de certeza, mas n chega aos calcanhares do J.Gabriel.
O trabalho mostra-se lá. O João Gabriel tinha no currículo a assessoria ao Presidente da República e nos primeiros 6/12 meses era "argolada" atrás de "argolada". Não conheço Afonso de Melo.

Pedro Neto

O João Gabriel cometeu imensos erros o ano passado. Este ano esteve mais ou menos bem, também apareceu pouco... sinal que a equipa "falava" dentro de campo.

Tenho um episódio pessoal com ele, passado numa recente AG do Benfica, que me confirmou que é alguém de excelente carácter. O Benfica, no entanto, precisa de alguém com outro nível.

Joga Bonito

Ponto 1: É bom ver que ao fim de alguns anos deixaram de chamar lagarto ao João Gabriel. Veio tarde mas veio a tempo.

Ponto 2: O Afonso de Melo é incapaz, em caso de necessidade, de dar uma resposta enérgica ao que quer que seja. E basta ouvi-lo a falar para perceber isso. Acredito no entanto que tenha habilitações para o cargo, ou não o tivesse exercido na FPF.

Ponto 3: O Benfica anda a fazer colecção de funcionários/colaboradores da APCA na sua estrutura? Quem é o próximo ? O Paulo Pereira Cristovão?

Red_Fraction

:metal: Rui Santos no Benfiva :metal:

Isto sim era um director de comunicação  de nivel  :D