Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Quem duvidava da importância do Nuno no Benfica não devia viver neste Mundo, com certeza.

Espera-se que agora depois do JJ dizer se acredite no peso do Nuno no seio do plantel.

Velazquez

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2010, 11:44
Messi dos balneários!

Só para o velasquez!
Queres dizer que ele não tem qualquer importancia?

Joga Bonito

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Maio de 2010, 11:46
Quem duvidava da importância do Nuno no Benfica não devia viver neste Mundo, com certeza.

Espera-se que agora depois do JJ dizer se acredite no peso do Nuno no seio do plantel.

Não te preocupes. Há de haver alguém a dizer que o JJ foi forçado a pronunciar essas palavras.

rkc

Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2010, 11:48
Messi dos balneários!

Só para o velasquez!

Quero dizer que para o ano, continua a ser melhor que o Éder Luiz.

Mas melhor que Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, não.

AMs devem-me faltar mais avançados. É melhor que os outros todos tambem.

Velazquez

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2010, 11:57
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2010, 11:48
Messi dos balneários!

Só para o velasquez!

Quero dizer que para o ano, continua a ser melhor que o Éder Luiz.

Mas melhor que Cardozo, Saviola, Jara, Kardec, não.

AMs devem-me faltar mais avançados. É melhor que os outros todos tambem.
Concordo com tudo mas não percebo a tal piada,para mim é desrespeito com o nosso capitão

Far(away)

Contrato vitalício nele.

Joga Bonito

Whiskas saquetas

Far(away)

Acho engraçado alguém falar naquilo que JJ disse e revindicar isso para si, como se isso fosse uma novidade alguma antes das palavras de JJ. Era claro que é para isso que ele lá está, porque para jogar, será cada vez menos.

Marafado

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 12:29
Contrato vitalício nele.
Como jogador não direi, ma que ficará nesta estrutura e que dará sempre bom nome ao Benfica e aos benfiquistas não tenho dúvidas, até porque se há coisa importante para o Nuno é respeitar e estar com os adeptos, valorizando-os sempre.

Já certos adeptos.......................

Far(away)

Pronto, neste fórum não se pode dizer nada em alguns tópicos que cai logo a brigada em cima.

Velazquez

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 12:32
Acho engraçado alguém falar naquilo que JJ disse e revindicar isso para si, como se isso fosse uma novidade alguma antes das palavras de JJ. Era claro que é para isso que ele lá está, porque para jogar, será cada vez menos.
Mas antes ridicularizavam com isso.E mesmo tendo jogado pouco ainda foi importante nuns quantos jogos.

Far(away)

Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2010, 12:44
Mas antes ridicularizavam com isso.E mesmo tendo jogado pouco ainda foi importante nuns quantos jogos.

Ainda na pagina anterior, vi um comentário a dizer "o messi dos balneários". Apesar de ser algo dito em tom humorístico, reflecte bem a importância do Nuno ou não?

Não é preciso termos sempre caras obtusas no que dizemos. Senão qualquer dia não se pode dizer nada.

Joga Bonito

Sim, porque essa expressão de Messi dos balneários  não foi criada em tom jocoso nem nada.

Far(away)

Na minha interpretação não foi. Reflecte em tons de brincadeira, o que ele significa. Para ti foi pelos vistos. Fazer o quê? Nem toda a gente interpreta as coisas da mesma forma.

Velazquez

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 12:45
Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2010, 12:44

Ainda na pagina anterior, vi um comentário a dizer "o messi dos balneários". Apesar de ser algo dito em tom humorístico, reflecte bem a importância do Nuno ou não?

Não é preciso termos sempre caras obtusas no que dizemos. Senão qualquer dia não se pode dizer nada.
Para mim dizer isso é ridiculariza-lo,um completo desrespeito pelo nosso capitão