Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

[R]

Que ridiculo quem fica satisfeito com a renovação deste. Mandar dinheiro à merda por mandar, davam-no a alguém que precise.

Joga Bonito

Penso que o Benfica abandonou a ideia de ter um jovem como 3º guarda-redes.

Far(away)

Pois... se Quim renovar como parece, abandonou.

Roy Kent

Mas também se o jovem era aquele que defendeu ontem a baliza dos júniores  :-X

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 14:06
Mas também se o jovem era aquele que defendeu ontem a baliza dos júniores  :-X

Cruzes...

Far(away)

O Douglas? Hehehehe!

Catania89

"na Baliza do SLB"

uma novela que nos acompanha á anos, com momentos hilariantes, outros mais tristes, traiçoes, insultos, odio, amor,...

"Jaquin", no papel do vilao para muitos, nao deixa ninguem indiferente

para quando o final? será que foi o "series finale" ou iremos ter mais episodios?

;D

trevo

acho que o benfica abandonou a ideia de ter um guarda-redes jovem como 3º opção desde que andamos a defender com o rui nereu na liga dos campeões a uns anos atras.

Bola7

gostem ou não sou a favor...o Benfica precisa de gente..lusa de preferência por causa das regras da UEFA...com experiência no Benfica...a maioria dos que hoje chamam de frangueiro ao Quim deve fazer parte do grupo que há naos de masturbava com as suas exibições e que me chamava de abutre quando dizia que o Quim Moreira e Moretto juntos não valiam um gredes para o benfica...Quim tem experiência e qqr equipa digna tem de ter um gredes com experiência no banco...sempre foi assim no Benfica dos bons tempos tb...como eu desconfio que não conseguem contratar um gredes de mérito indiscutível antes vale ter pelo menos o fraco Quim á mão que depois ficar com uma colecção de marretas que nem o circo Cardinal quer...basta olhar para o tópico do mercado...

Joga Bonito

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2010, 14:09
gostem ou não sou a favor...o Benfica precisa de gente..lusa de preferência por causa das regras da UEFA...com experiência no Benfica...a maioria dos que hoje chamam de frangueiro ao Quim deve fazer parte do grupo que há naos de masturbava com as suas exibições e que me chamava de abutre quando dizia que o Quim Moreira e Moretto juntos não valiam um gredes para o benfica...Quim tem experiência e qqr equipa digna tem de ter um gredes com experiência no banco...sempre foi assim no Benfica dos bons tempos tb...como eu desconfio que não conseguem contratar um gredes de mérito indiscutível antes vale ter pelo menos o fraco Quim á mão que depois ficar com uma colecção de marretas que nem o circo Cardinal quer...basta olhar para o tópico do mercado...

O problema não está na gente lusa. Desses temos mais que suficientes para as regras da uefa. Agora de formados no Benfica é que está escasso.

VALEBEM

Concordo em absoluto com o Bola! Também são essas as razões que tenho referido para a sua permanência!
Embora não seja um grande guarda redes, dá garantias, foi campeão duas vezes como titular, pode ser importante na transmissão dos valores do clube, etc...
De resto, é esperar que o que venha para titular prove ser melhor do que ele!

Far(away)

O Quim transmitir os valores do clube?

Joga Bonito

Não dou a sua renovação por garantida

Roy Kent

Mas o Benfica com facilidade colocava os jogadores formados no clube, só não coloca se não quiser, tem espaço suficiente no plantel para colocar 4 ou 5 jovens.

Na defesa tem o MV e ainda tem outros, para o meio campo poderia colocar mais um ou dois nos lugares dos inúteis Menezes e Éder, no ataque podem por mais um no lugar do Mantorras, e de futuro no do Nuno Gomes.

De facto também poderiam ter um Gr formado no clube, mas não sei se existe qualidade para isso, e já tivemos más experiências no passado.

Americano69

Apesar de achar que nenhum dos 3 GR actuais serve para o Benfica, é exactamente pelas regras da UEFA, pelo profissionalismo, e até pelas qualidades, que entendo que Moreira é que devia ficar em vez do Quim como 2ª opção. Mas como já disse o G-Man, se o Benfica duma vez por todas deixar de ocupar 2/3 vagas do plantel com inúteis que nada acresentam, então também não será difícil ter o mínimo de jogadores formados no clube. Eu ficaria com Moreira, Miguel Vitor, Miguel Rosa e Saná.