Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 12:50
Na minha interpretação não foi. Reflecte em tons de brincadeira, o que ele significa. Para ti foi pelos vistos. Fazer o quê? Nem toda a gente interpreta as coisas da mesma forma.

Esse termo foi inventado pelo Elvecchio, quando alguém lhe dizia que o Nuno já não jogava muito mas era importantíssimo para o balneário, então ele saiu-se com esta, o Nuno é um Messi dos balneários.

Far(away)

Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 13:43
Na minha interpretação não foi. Reflecte em tons de brincadeira, o que ele significa. Para ti foi pelos vistos. Fazer o quê? Nem toda a gente interpreta as coisas da mesma forma.

Esse termo foi inventado pelo Elvecchio, quando alguém lhe dizia que o Nuno já não jogava muito mas era importantíssimo para o balneário, então ele saiu-se com esta, o Nuno é um Messi dos balneários.

Eu sei que foi ele.

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 13:54

Eu sei que foi ele.

Deixem o embaixador em paz!  :smokin:

Roy Kent

O Vecchio está a fazer um ano disse também outra muito boa, naquele jogo contra o Shaktar em que o Nuno tenta fazer um chapéu e a bola saiu pela linha de funda sem nexo nenhum eheh.

Mas vamos parar, se não ainda temos problemas.

BC

Para mim já é´"ódio de estimação". Não compreendo como é que um suplente faz confusão a tanta gente.

E não, não venham com a conversa do "está a ocupar espaço no plantel". Porque sabemos que isso é totalmente mentira. Como podemos ver, avançados a chegar é o que não faltam. É as carragadas sempre que o mercado está em aberto.
E se disserem por exemplo que está a ocupar a vaga de um júnior como o Nélson Oliveira, também é mentira porque só não está no plantel porque o Mister não quer.

Vá, falta só mais 1 ano de contrato com o Benfica e depois acaba a carreira. Está quase.

VALEBEM

O pessoal não precisa de ser tão susceptível!
O Nuno Gomes, como jogador, a meu ver não fez por ser alguém consensual, e que esteja acima das críticas!
Hà inclusive outras funções no Benfica, onde poderá ser mais útil no futuro, do que foi como jogador!
Embora não estando no balneário, pelo que ouço e vejo, é um grande elemento de grupo, um bom capitão, e isso também é importante! Além disso, é uma pessoa que parece ser bem formada!
Mas creio que, se ele não fosse tanto do agrado das mulheres, e se fosse antipático, pelo seu rendimento em campo não teria atingido este estatuto, nem teria durado tanto tempo no Benfica!

Elvecchio

Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 14:03
O Vecchio está a fazer um ano disse também outra muito boa, naquele jogo contra o Shaktar em que o Nuno tenta fazer um chapéu e a bola saiu pela linha de funda sem nexo nenhum eheh.

Estive agora a ler os posts que se seguiram aquilo que o JJ disse ontem e gostei muito de ler.

Só tenho pena que o Rui Santos não tenha perguntado ao JJ em que é que o rapaz foi importante ... Como não o fez, lá vamos nós continuar a divagar sobre razões do foro sobrenatural ... sempre com coisas que não se vêem, apenas se imaginam.

Califas

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 14:00
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 13:54

Eu sei que foi ele.

Deixem o embaixador em paz!  :smokin:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Marafado

Pior vai ser quando tiverem que "engolir" o Nuno Gomes como estrutura directiva e imagem do clube além fonteiras de forma oficial, já que por agora ainda é de forma oficiosa.

Aí sim, vai cair o carmo e a trindade.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 24 de Maio de 2010, 14:06
Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 14:03

Estive agora a ler os posts que se seguiram aquilo que o JJ disse ontem e gostei muito de ler.

Só tenho pena que o Rui Santos não tenha perguntado ao JJ em que é que o rapaz foi importante ... Como não o fez, lá vamos nós continuar a divagar sobre razões do foro sobrenatural ... sempre com coisas que não se vêem, apenas se imaginam.

Quando ele sair do plantel, se as coisas começaram a correr mal, vais ver mais teorias sobre a sua utilidade.

Far(away)

O Nuno Gomes e a sua importância não precisa de ser anunciada. Existe.

Califas

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 14:09
Pior vai ser quando tiverem que "engolir" o Nuno Gomes como estrutura directiva e imagem do clube além fonteiras de forma oficial, já que por agora ainda é de forma oficiosa.

é o que eu ando a pedir à pelo menos 3 anos(e digo 3 para ser simpatico), que ele dentro de campo nao esta la a fazer nada, fora dele sim poder ser util.

Isto dito por JJ é fantastico, dito por outros é porque se detesta o Nuno Gomes...

Far(away)

Citação de: Califas em 24 de Maio de 2010, 14:12
Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 14:09

é o que eu ando a pedir à pelo menos 3 anos(e digo 3 para ser simpatico), que ele dentro de campo nao esta la a fazer nada, fora dele sim poder ser util.

Isto dito por JJ é fantastico, dito por outros é porque se detesta o Nuno Gomes...

Bingo!

VALEBEM

Eu não acho que haja alguém que deteste o Nuno Gomes!
Eu nunca fui um fã das qualidades dele como jogador, sobretudo na 2ª passagem, mas não é nada de pessoal, obviamente! Como pessoa, tenha boa impressão dele!
E, como já disse, acho que pode ser mais útil ao Benfica fora de campo, do que tem sido dentro de campo!

Joga Bonito

Bingo ? Como se fosse aquilo que o JJ disse...

Enfim...