Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Gonzalex

Citação de: m1xp3arl em 24 de Maio de 2010, 15:45
Alguns vão achar que estou a dizer tremendo disparate, mas aqui vai: fosse ele Argentino ou Brasileiro e Jesus tê-lo-ia em conta.

O talento está lá e só precisa de ser trabalhado. Mas Adu é Americano e o único que falaria inglês naquele balneário.

Seja como for, vai agora fazer a pré-época depois de ter finalizado esta no Aris. Eis o único empréstimo verdadeiramente bem pensado que que fomenta o crescimento do jogador.

E o unico empréstimo onde teve realmente oportunidade para jogar. Vão dizer que este gajo não entrava no 11 do Belem? Por isso é que estão na 2ª...

No Aris parece estar a safar-se bem

m1xp3arl

Citação de: Gonzalex em 24 de Maio de 2010, 15:47
Alguns vão achar que estou a dizer tremendo disparate, mas aqui vai: fosse ele Argentino ou Brasileiro e Jesus tê-lo-ia em conta.

O talento está lá e só precisa de ser trabalhado. Mas Adu é Americano e o único que falaria inglês naquele balneário.

Seja como for, vai agora fazer a pré-época depois de ter finalizado esta no Aris. Eis o único empréstimo verdadeiramente bem pensado que que fomenta o crescimento do jogador.

E o unico empréstimo onde teve realmente oportunidade para jogar. Vão dizer que este gajo não entrava no 11 do Belem? Por isso é que estão na 2ª...

No Aris parece estar a safar-se bem

Está no sítio certo e o Aris apostará nele já com a perspectiva de venda a um clube maior, palpita-me.

JopoSumba

Citação de: Saviolafication em 24 de Maio de 2010, 15:47
Citação de: JopoSumba em 24 de Maio de 2010, 15:45
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 24 de Maio de 2010, 15:42
Não é jogador para o Benfica.
Vindo de alguém que pede a continuidade do Quim.... 

Irra, que mania de defender um jogador criticando outro!
Onde está explicito na minha frase que estou a defender o Adu?

Americano69

Citação de: _new.beginning_ em 24 de Maio de 2010, 15:47
http://www.youtube.com/watch?v=ZPAA4CFFTow&feature=related

Ui...  :smokin:

Adu sentindo confiança para ter liberdade no seu jogo faz disto quase quando quer e a quem quer. Só surpreende quem não o conhece há anos. O lance que ele fez naquele jogo decisivo contra o Brasil no Mundial Sub-20 até é dum grau de dificuldade superior a este.

PB

Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: _new.beginning_ em 24 de Maio de 2010, 15:47
http://www.youtube.com/watch?v=ZPAA4CFFTow&feature=related

Ui...  :smokin:

Adu sentindo confiança para ter liberdade no seu jogo faz disto quase quando quer e a quem quer. Só surpreende quem não o conhece há anos. O lance que ele fez naquele jogo decisivo contra o Brasil no Mundial Sub-20 até é dum grau de dificuldade superior a este.
Não me surpreende nada.
Está a jogar que é o mais importante para crescer enquanto jogador de equipa.

Edu

Achas que só o Adu falaria inglês no balneário? Achas que os outros jogadores não sabem falar inglês? Então e grego, ele sabia falar grego antes de ir para o aris? :disgust:

Theroux

Alguém me sabe dizer porque é que ele falhou tantos jogos no Aris?

m1xp3arl

Citação de: Edu em 24 de Maio de 2010, 15:52

Achas que só o Adu falaria inglês no balneário? Achas que os outros jogadores não sabem falar inglês? Então e grego, ele sabia falar grego antes de ir para o aris? :disgust:

O que estou a tentar dizer é que o balneário do Benfica não se abrirá a este tipo de jogadores enquanto Jesus for o treinador. Jesus não fala bem português quanto mais inglês. Não estou a criticar, estou apenas a afirmar que falta uma estrutura que acolha estes casos isolados (um americano, um russo, um australiano, etc).

acns

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2010, 15:53
Alguém me sabe dizer porque é que ele falhou tantos jogos no Aris?
Esteve lesionado

S_L_B_FOREVER

PB

Falou-se numa clausula de opção de 5 M, não acredito que os gregos tenham possibilidades de o contratar.
Deverá ficar mais um ano no Aris e se o Jesus o quiser, ele volta.

Edu

Citação de: m1xp3arl em 24 de Maio de 2010, 15:56
Citação de: Edu em 24 de Maio de 2010, 15:52

O que estou a tentar dizer é que o balneário do Benfica não se abrirá a este tipo de jogadores enquanto Jesus for o treinador. Jesus não fala bem português quanto mais inglês. Não estou a criticar, estou apenas a afirmar que falta uma estrutura que acolha estes casos isolados (um americano, um russo, um australiano, etc).
Desculpa m1xp3arl, mas isso para mim não faz qualquer sentido. Não só porque tenho a certeza que no balneário e no clube existe quem fale inglês mas também porque no futebol, a linguagem é "internacional". Pergunto como aconteceu no passado com treinadores hungaros, de tantas nacionalidades diferentes? Contratávamos só jogadores que aquele treinador conseguisse dialogar? Respeito a tua opinião, mas para mim não faz qualquer sentido.

SLBenfica_Passion

Sinceramente acho que ele tinha tudo para pelo menos pertencer ao plantel do Benfica. Ir evoluindo na sombra do Aimar, e mais tarde poder tornar-se a nossa referência na posição de nº 10.
Espero que ele regresse e fique no nosso plantel.