Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 16:45
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2010, 16:36
Vá acalmem-se lá de uma vez por todas.
Parecem Gregos e Tugas.
Eu não devo dinheiro a ninguém, nem emprestei a ninguém.
Pronto...fico feliz por isso também, mas o que espero mesmo é que tenham calma.
Quanto a frases e outras MERDAS escusadas...deixem para outra altura.

Far(away)

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 16:46
Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 16:43
Mas dizer que o Nuno já não acrescenta nada há equipa é ser-se mal educado?
Não, é desconsiderar o Nuno Gomes e o seu treinador Jorge Jesus, chamando-o de mentiroso.

Isso é completamente exagerado. Vê lá se alargassemos esse raciocínio até ao limite e a outros jogadores, o que aconteceria.

Roy Kent

Eu também acho que é muito exagerado.

Marafado

Eu não acho exagerado depois do treinador, campeão, afirmar que o jogador foi determinante nesta caminhada e um esteio de balneário, quem somos nós para afirmarmos que: " não acrescenta nada a equipa?" Isto é contrariar as afirmações do treinador, desconsiderando-as, desrespeitando-as só por uma mera embirração pessoal.

Far(away)

Mas pensar diferente de JJ e nem estou a falar de Nuno Gomes, mas mesmo que estivesse,  é desconsiderá-lo, desrespeitá-lo onde? É isto que não entendo, isso é radicalizar as coisas, parece um estigma da Pide.

Na idade Média é que se mandavam as pessoas para a fogueira por pensar de forma diferente, esses tempos já passaram.

Roy Kent

O JJ acha que o Menezes é um menino cheio de talento e que vai ser um grande número 10, eu acho que ele está completamente errado.

Nem ele que sabe mais de bola do que eu acerta sempre, e está sempre a dizer verdades, a mim pareceu-me claro que aí estava a dourar a pílula, não ia dizer, não o Nuno não serviu para nada.

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2010, 14:19
Eu não acho que haja alguém que deteste o Nuno Gomes!
Eu nunca fui um fã das qualidades dele como jogador, sobretudo na 2ª passagem, mas não é nada de pessoal, obviamente! Como pessoa, tenha boa impressão dele!
E, como já disse, acho que pode ser mais útil ao Benfica fora de campo, do que tem sido dentro de campo!

Vide : http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=97.0

Marafado

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 17:12
Mas pensar diferente de JJ e nem estou a falar de Nuno Gomes, mas mesmo que estivesse,  é desconsiderá-lo, desrespeitá-lo onde? É isto que não entendo, isso é radicalizar as coisas, parece um estigma da Pide.

Na idade Média é que se mandavam as pessoas para a fogueira por pensar de forma diferente, esses tempos já passaram.
Então, se Jorge Jesus disse e justificou em que base é que considera Nuno Gomes fulcral a esta equipa, quem somos nós ou o que queremos insinuar sobre o nosso treinador?

Quer dizer, o treinador afirma-o, tem os resultados que estão à vista de toda a gente, justifica, e pessoas que estão de fora que não o conhecem o interior do grupo de trabalho vêm dizer o contrário.

Das duas uma, ou estão a chamar Jesus de mentiroso ou a insinuar que ele foi "forçado" seja por que via fosse a ficar com Nuno Gomes e a opinar da forma em que opinou. Se isto nã oé desconsiderar uma pessoa...............

...............Ou então é um problema "democrático" mesmo, em que temos users que de fora percebem mais que Jesus, de lá de dentro.

Far(away)

O Nuno Gomes tem a sua importância evidente dentro do plantel, é o Capitão e quem mostra aos que chegam o que é ser Benfica. Como jogador o seu peso é cada vez menor, e isso é perfeitamente normal, ninguém é eterno.

Marafado

Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 17:17
O JJ acha que o Menezes é um menino cheio de talento e que vai ser um grande número 10, eu acho que ele está completamente errado.

Nem ele que sabe mais de bola do que eu acerta sempre, e está sempre a dizer verdades, a mim pareceu-me claro que aí estava a dourar a pílula, não ia dizer, não o Nuno não serviu para nada.
Ridiculo. O contexto da entrevista nem foi esse.

Marafado

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 17:22
O Nuno Gomes tem a sua importância evidente dentro do plantel, é o Capitão e quem mostra aos que chegam o que é ser Benfica. Como jogador o seu peso é cada vez menor, e isso é perfeitamente normal, ninguém é eterno.
Talvez o teu melhor post de sempre! Parabéns!

Far(away)

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 17:12

Então, se Jorge Jesus disse e justificou em que base é que considera Nuno Gomes fulcral a esta equipa, quem somos nós ou o que queremos insinuar sobre o nosso treinador?

Quer dizer, o treinador afirma-o, tem os resultados que estão à vista de toda a gente, justifica, e pessoas que estão de fora que não o conhecem o interior do grupo de trabalho vêm dizer o contrário.

Das duas uma, ou estão a chamar Jesus de mentiroso ou a insinuar que ele foi "forçado" seja por que via fosse a ficar com Nuno Gomes e a opinar da forma em que opinou. Se isto nã oé desconsiderar uma pessoa...............

...............Ou então é um problema "democrático" mesmo, em que temos users que de fora percebem mais que Jesus, de lá de dentro.

Será que tens consciência do que estás a dizer? Mas eu não posso respeitar o que JJ disse e ainda assim pensar diferente dele? Agora estamos a universalizar o pensamento?

Roy Kent

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 17:22
Citação de: G-Man em 24 de Maio de 2010, 17:17

Ridiculo. O contexto da entrevista nem foi esse.
Então qual foi ó génio?

Eu já estou a perder a paciência contigo sinceramente.

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 24 de Maio de 2010, 15:10
A questão aqui é quererem dar a volta às coisas.

Antes o Nuno jogava e o crl do treinadores eram uma merda.

Agora o treinador é uma maravilha, o Benfica ganha e o Nuno não joga. No fim o treinador diz que ele foi um elemento fundamental!

Que querem mais????? É preciso um desenho?

Viola para o saco....Plaza Mayor à noite, fazem muito dinheiro!

MAINADA

Far(away)

Citação de: Marafado em 24 de Maio de 2010, 17:23
Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2010, 17:22
Talvez o teu melhor post de sempre! Parabéns!

Já disse isto muitas vezes. Tu é que como já disse lês o que te convém.