Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ScorpiO

Citação de: LibetiNNe em 24 de Maio de 2010, 17:46
Preferia-o aos brasileiros.

E se o jasus gosta de jogadores polivalentes...
mais que polivalente, anda pelo campo todo....

completamente perdido...

Tacticamente é 0

Americano69

Enxovalho e insulto - take 2187

Caso tenha pretendido ser o próximo Fernando Rocha e a realidade o tenha tramado, não hesite em brilhar neste espaço onde a mesma piada repetida 500 vezes pode ser apreciada por meia dúzia de espectadores mais interessados.

ScorpiO

Já devia estar avisado eu! Que mal educado e que má formação tenho eu, para sequer ousar dizer mal de tão promissor jogador... ainda para mais quando existem dois fieis seguranças de tão honrado tópico que não permitem que injurias como as que proferi sejam emitidas...
Peço desculpa pelo atrevimento

Americano69

Citação de: ScorpiO em 24 de Maio de 2010, 18:21

Já devia estar avisado eu! Que mal educado e que má formação tenho eu, para sequer ousar dizer mal de tão promissor jogador... ainda para mais quando existem dois fieis seguranças de tão honrado tópico que não permitem que injurias como as que proferi sejam emitidas...

Eu permito tudo, se tu e o resto da banda querem continuar com comentários elevados como "serve para bandeirola de canto", quem sou eu para incomodar. Gozem mais com o puto, e não deixem passar em claro esses bandidos que andam aí a ver vídeos dele e a ficar feliz porque o puto finalmente fez alguns jogos num sítio onde parece ser apreciado.

ScorpiO

Citação de: Americano69 em 24 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: ScorpiO em 24 de Maio de 2010, 18:21

Eu permito tudo, se tu e o resto da banda querem continuar com comentários elevados como "serve para bandeirola de canto", quem sou eu para incomodar. Gozem mais com o puto, e não deixem passar em claro esses bandidos que andam aí a ver vídeos dele e a ficar feliz porque o puto finalmente fez alguns jogos num sítio onde parece ser apreciado.
o Makukula também e não é por isso que vejo por aqui alguém feliz.
Quanto às piadas da bandeirola de canto, foi um aparte e um momento de descontracção que tanto faço com o Adu como com outro qualquer. E só não respeito mais a tua opinião porque existem dezenas de outros topicos de jogadores emprestados, e não te vejo lá a apelar ao civismo, boa conduta e a comentário elevados...
Não duvides que o que mais queria era que o miudo se tornasse num fenomeno mundial e que volta-se ao Benfica para partir isto tudo! mas não o vejo com capacidade para isso, deve ser do azar

tugafabio90

Citação de: ScorpiO em 24 de Maio de 2010, 18:10
Citação de: tugafabio90 em 24 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 17:18
Citação de: tugafabio90 em 24 de Maio de 2010, 17:15
Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Maio de 2010, 16:38

He´s back

http://www.youtube.com/watch?v=M2UbcPNPHP0&NR=1

faz aqui  3 passes de genio...um murro na cara de todos que dizem que ele nao tem qualidade...
Ui fez 3 bons passes num vídeo do youtube? Compro!

Posso meter aqui 3 jogadas de génio do Beto?

se faz favor...mas um video com menos de 4horas ja agora....
que delicia 3 passes magnificos, um video feito com imagens da epoca inteira...
O Urreta só fez um jogo e tinha mais material nesse jogo que o Adu na epoca inteira!
Ahhh... Adoro a geração youtube, qual biblia qual quê, qualquer video de jogador torna-o no novo Eusébio

desculpa que nao posso ir  ver os jogos do adu a grecia do urreta no uruguay do makukula na turquia etc. sou aluno e o dinheiro nao chega para isso.
Se fores ver o video tambem da para ver que sao so  dois jogos e claro que o urreta tem mais para ver se jogou mais vezes

sobro o adu so ja digo isto: tem qualidade e pessoalmente dou-lhe ate fim deste ano se ate ai nao mostrar nada...

ScorpiO

Citação de: tugafabio90 em 24 de Maio de 2010, 19:06
Citação de: ScorpiO em 24 de Maio de 2010, 18:10
Citação de: tugafabio90 em 24 de Maio de 2010, 17:21
Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 17:18
Citação de: tugafabio90 em 24 de Maio de 2010, 17:15
Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Maio de 2010, 16:38

He´s back

http://www.youtube.com/watch?v=M2UbcPNPHP0&NR=1

faz aqui  3 passes de genio...um murro na cara de todos que dizem que ele nao tem qualidade...
Ui fez 3 bons passes num vídeo do youtube? Compro!

Posso meter aqui 3 jogadas de génio do Beto?

se faz favor...mas um video com menos de 4horas ja agora....
que delicia 3 passes magnificos, um video feito com imagens da epoca inteira...
O Urreta só fez um jogo e tinha mais material nesse jogo que o Adu na epoca inteira!
Ahhh... Adoro a geração youtube, qual biblia qual quê, qualquer video de jogador torna-o no novo Eusébio

desculpa que nao posso ir  ver os jogos do adu a grecia do urreta no uruguay do makukula na turquia etc. sou aluno e o dinheiro nao chega para isso.
:estrelas:
Se fores ver o video tambem da para ver que sao so  dois jogos
mentira são mais , para além de repetirem varios gestos, várias vezes no video em espaço temporal diferente(para encher chouriças)

e claro que o urreta tem mais para ver se jogou mais vezes
Eu falava apenas do jogo que fez esta epoca no Benfica contra o Porto contra todos os jogos do Adu na Grécia
sobro o adu so ja digo isto: tem qualidade e pessoalmente dou-lhe ate fim deste ano se ate ai nao mostrar nada...
é a tua opinião

Pika^^

Citação de: Gonzalex em 24 de Maio de 2010, 18:09
Citação de: qwerty em 24 de Maio de 2010, 17:55

Aos brasileiros? Trocamos david luiz luisão airton e afins pelo adu?

o eder luis trocava-o de caras
Não concordo com este tipo de argumentos. O Eder fez uns 5 jogos, o Adu vinha fazer 5 jogos também?

Zlatan

Quando esteve cá deixou marca e resolveu alguns jogos, não vejo nenhum motivo para não voltar.

LibetiNNe

Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 19:18

Não concordo com este tipo de argumentos. O Eder fez uns 5 jogos, o Adu vinha fazer 5 jogos também?

Não... vinha fazer 5 golos!

Mufete

E continua a acção imparável neste tópico. Mais de 2000 páginas sobre um jogador que tão poucos minutos jogou é obra.

sbremoved_29559

merece pre epoca. mas acho k esta emprestado ate janeiro de 2011

Miguelito22

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 24 de Maio de 2010, 21:06
Merece a pré época o tanas! a frente dele estão david simão e miguel rosa por exemplo.

LibetiNNe

Citação de: Miguelito22 em 24 de Maio de 2010, 21:11
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 24 de Maio de 2010, 21:06
Merece a pré época o tanas! a frente dele estão david simão e miguel rosa por exemplo.

Está emprestado por mais uma época, logo fará (e muito bem) pré-epoca na sua equipa.

Pika^^

Citação de: LibetiNNe em 24 de Maio de 2010, 19:48
Citação de: Pika^^ em 24 de Maio de 2010, 19:18

Não... vinha fazer 5 golos!
O Weldon também fez 5 golos, é bom? O Mantorras também marcou 5 ou 6 no ano do título, deve jogar mais?