Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JNF

VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTAAAAAAAAAAAAAAAA!

PB

Acabei de ouvir a entrevista.
Fiquei com a sensação que vai continuar por lá,  segundo o jornalista acabou de trocar de casa.

m1xp3arl

O Simão custou 20 milhões ao Atlético. Acham mesmo que eles o vendiam por menos de 10 milhões? E desde quando é que o Benfica é clube para dar dez milhões por um trintão?

Pés bem assentes no chão meus caros.

The Hurricane

Citação de: m1xp3arl em 24 de Maio de 2010, 16:01
O Simão custou 20 milhões ao Atlético. Acham mesmo que eles o vendiam por menos de 10 milhões? E desde quando é que o Benfica é clube para dar dez milhões por um trintão?

Trintão?! oh meu caro... Se for bom jogador não interessa a idade!!!

Mas claro isto seu eu a falar... tou com algum medo, confesso, em relação ao nosso Benfica transformar-se apenas numa rampa de lançamento...

Bola7

deixem-no sossegado..

JNF

Citação de: m1xp3arl em 24 de Maio de 2010, 16:01

Ele só tem mais um ano de contrato, basta apertar um bocadinho com o Atlético que até o vendem por menos de 9 milhões.

Gonçalo Santos

Nós queremos é meninos de 18/19 anos para demorarem 3/4 anos a adaptarem-se e depois serem vendidos .. o pior é que o clube vive do presente, o futuro vem por acréscimo.
Quero lá saber se tem 30/40 anos, a qualidade está lá.

JNF

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2010, 16:24
Nós queremos é meninos de 18/19 anos para demorarem 3/4 anos a adaptarem-se e depois serem vendidos .. o pior é que o clube vive do presente, o futuro vem por acréscimo.
Quero lá saber se tem 30/40 anos, a qualidade está lá.
Nem mais. Mas há quem ache que devemos apostar nos Sepsis. O Sporting vive do futuro e o facto é que tem 2 campeonatos em 26 anos. Estão a preparar o futuro há 26 anos e têm isto.

RedNight

Como é, já assinou? :smokin: :angel:

JM21

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Maio de 2010, 14:52
Simão gostava de voltar à Luz

«Gostava de voltar ao Benfica,  mas ainda não existiram contactos»,   admitiu Simão Sabrosa, em entrevista  à RTP.

ANDA DAÌÍÌÌÌ !

Há algum vídeo com isso?

Theroux

Alguém me sabe indicar se de facto o Benfica teve ou tem direito de preferência sobre dois jogadores do Atlético no seguimento da transferência do Simão para o Atlético?

Estou sempre a ouvir falar disso em tom jocoso por parte de outros benfiquistas só que nunca vi confirmação oficial.

Saviolafication

Gostava que acontecesse com Simão o que aconteceu com Rui Costa... seria muito bonito acabar a carreira no Benfica

vitormopinto1987

Citação de: Saviolafication em 24 de Maio de 2010, 20:06
Gostava que acontecesse com Simão o que aconteceu com Rui Costa... seria muito bonito acabar a carreira no Benfica
eu tb gostava desde que o Simão fizesse o mesmo que o Maestro, na sua época de despedida foi ENORME

cernache1

Citação de: Saviolafication em 24 de Maio de 2010, 20:06

Sim mas que viesse antes dos 34 anos...

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2010, 16:08
deixem-no sossegado..

Estas a dizer isso para o JJ,Rui e Vieira Bola? :huh: