Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Shoky

"O Quim já sabe que sai do Benfica?"

"Ele já sabe."

Ouvi agora outra vez...confirmadissimo da boca do JJ.

rui_mpg

acham que se o que ele tivesse dito ao Quim fosse que  ficava ele nao informava ali que era um sim, se n disse nada é porque n vai ficar.. n tem nada que saber.

Pedro R.

Quim, ser acabares por sair do SLB desejo.te as melhores felicidades! Para mim, desde que chegas.t ao SLB sempre foste a melhor soluçao e salvast.nos mts vezes com grandes jogos! Tens as tuas limitaçoes, mas a meu ver continuas a ser plo menos o melhor GR de nacionalidade Portuguesa, só ñ vê quem ñ ker! se realmente saires, Obrigado Campeao, Saudade obvio!

Se sai Quim, têm que ir buscar um grande GR, eu ñ aceito a titularidade ao moreira nem ao julio cesar em detrimento do quim, nem pouco mais ou menos! Pessoalmente gosto Sergio Romero!

http://www.youtube.com/watch?v=zf3ygjU2Vpo&feature=fvst

Garibaldi

ex-funcionario

Fly

"Quim já sabe que não vai ficar no Benfica"
ainda estão com duvidas?!

RedJohn

Citação de: LeoG em 25 de Maio de 2010, 23:53
adeus e obrigado, podem já abrir a votação para ex-funcionário ou saudade ... eu já sei em que é que vou votar...  :-X

Espero não ter saudades do Quim depois de chegar o novo GR.
Que venha alguém que seja mesmo uma mais valia, não mais do mesmo como o Eduardo.

Andy_CooL

Confirmando a sua saída so temos de agradecer tudo o k fez por nós. Nao se esqueçam k esteve nos dois ultimos títulos nacionais! Força Quim e muito boa sorte!

Miguel Gouveia

Se houver votação também sei em que votar.
Obrigado e adeus.

FaNNatic10

Citação de: RedJohn em 26 de Maio de 2010, 00:03
Citação de: LeoG em 25 de Maio de 2010, 23:53
adeus e obrigado, podem já abrir a votação para ex-funcionário ou saudade ... eu já sei em que é que vou votar...  :-X

Espero não ter saudades do Quim depois de chegar o novo GR.
Que venha alguém que seja mesmo uma mais valia, não mais do mesmo como o Eduardo.

Muito dificilmente o Eduardo virá. Segundo o JJ...

Catania89

Citação de: L£ninh@_ em 25 de Maio de 2010, 23:38
estão a especular..o jesus n disse que ele saía..apenas disse que o quim ja sabia da decisão!

foi o que ouvi, e se se entusiasmam muito amanha vao apanhar uma desilusão com o desmentido

o JJ até acrescentou no fim "isso é a sua interpretação" á pergunta "está confirmado, ele vai sair"

Di Jesus

Quim amigo o povo esta contigo!

Semper_SLB

n sejamos ingratos.

Obrigado Quim.

Agora venha realmente um GR de topo...

Shoky

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 00:02
"O Quim já sabe que sai do Benfica?"

"Ele já sabe."

Ouvi agora outra vez...confirmadissimo da boca do JJ.

Eu não sonhei com isto...por mais que tentem polir a situação.

slb31v2

É pena pq o Quim vivia o SLB! De facto mtas vezes deixou a desejar (ex: ultimo jogo contra o Rio Ave), mas entre ele e o J. Cesar, msm assim preferia a experiência do Quim e por o J. Cesar a "rodar"... Qt ao Moreira, para mim o melhor dos 3, nunca mais esquecerei como viveu a festa do titulo no Marques (foi um dos que mais puxou pelo publico)...

Agora só espero que venha um grande gr de nivel internacional (Amelia de preferência) pq os 3 ultimos que tivemos, deixaram mtas saudades (Michel Preud'Homme, Robert Enke e até msm Hans Jorg Butt)...