Comunicação Social

soulsearcher

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2010, 00:03
Citação de: matavelhos em 26 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2010, 23:55
Epah acho que voces perceberam isso do Quim tudo mal.

verdade.

o jesus disse:

o quim ja sabe da nossa decisão

não disse foi qual era a decisão.

Inclusive o Porco gilberto diz apos isso: Então o quim sai e o JJ: isso é vc que está a dizer.

apesar de eu rezar a todos os santinhos po gajo basar infelizmente o JJ não confirmou só disse que já transmitiu a decisão, não disse qual
Ele disse que o Quim acaba contrato agora, que só pode ter 3 GKS e que já lhe transmitiu a decisão. Disse ainda que o Julio Cesar é para crescer que está na agenda a contratação de um GK. Pareceu-me por demais óbvio que o Quim vai sair, só não o disse directamente por respeito ao jogador. De resto, mesmo que fique não importa, será para o banco porque o GK a contratar é para ser titular, um que dê pontos segundo disse o Jesus.

Fly 13

cacetadas

Citação de: BC em 26 de Maio de 2010, 00:04
"O Quim já sabe que  se vai sair do Benfica?"

"Já"

MALU15

Citação de: BC em 26 de Maio de 2010, 00:04
"O Quim já sabe que vai sair do Benfica?"

"Já"

Já voltei a ver gravação, e é verdade que ele não diz que o Quim já sabe que sai, mas sim que sabe qual vai ser a opção do JJ. Quem diz se já sabe que sai é o Comentador, mas o JJ não diz mais nada sobre isso.

Theroux

Citação de: PAslb em 26 de Maio de 2010, 00:05
Citação de: No20__ em 26 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: PAslb em 25 de Maio de 2010, 23:58
Eu acho que o Jorge Jesus falou demais em relação a jogadores a contratar e sobre jogadores do actual plantel!
O segredo é a alma do negócio!
Secalhar era para apressar o negócio, fazer pressão sobre o Rui e o Presidente, se o Gilberto sabia(já tinha sido noticia há colhões de anos é um facto, mas era uma cenoura gigante) os porcos já sabiam de certeza. Isto não se brinca, é tudo a xibar-se por faxes, desde o Milan até ao Real.

Não me estava a referir só a isso. Imagina que Huntelar não vem, não chega a acordo ou vai para um rival. Ao falar de mais é estar a dar o peito para puder levar com as balas!

Qual rival? O fcp? O scp? É que com os outros posso eu bem. E ele só é uma possibilidade se o Cardozo sair.

LCBrito

Citação de: matavelhos em 26 de Maio de 2010, 00:00
Citação de: Zak em 25 de Maio de 2010, 23:55
Epah acho que voces perceberam isso do Quim tudo mal.

verdade.

o jesus disse:

o quim ja sabe da nossa decisão

não disse foi qual era a decisão.
Exactamente.

*SLB*4EVER

Citação de: Zak em 26 de Maio de 2010, 00:05
Ele disse "voces vejam como querem" ... ou qualquer coisa do genero ... nao disse "Sim"

Épa ainda agora repetiu... P:"O quim já sabe que não fica no Benfica?"
R:"Ele já sabe"

SlipkMan

Pensem ao contrário, se fosse para ficar, o JJ não teria qualquer problema em dizer que contaria com ele.

Mas não, ressalvou que é ele que informa os jogadores, não o LFV ou o Rui, como que a chamar a si, a responsabilidade de informar mesmo quando a decisão é a de não permanência no clube.

No20__

Calma calma, um user acabou de dizer e com razão, o JJ tem muito jogo, aquela coisa de "como é que vc sabe disso, tá mt bem informado" pode ter sido para calar o gilberto, desviar atenções. O homem é da Brandoa pah

pica_foices

nao acreditem no que trainmaniac diz...

ultimamente ele tem andado com comportamentos estranhos...

esta tarde andava com um avatar rosinha... com uma frase q nem vou dizer...

e há testemunhas... q viram..

:police:

Alento-10

"O Quim já sabe que vai sair do Benfica?"

"Já"
[/quote]

Já voltei a ver gravação, e é verdade que ele não diz que o Quim já sabe que sai, mas sim que sabe qual vai ser a opção do JJ. Quem diz se já sabe que sai é o Comentador, mas o JJ não diz mais nada sobre isso.

[/quote]

Precisamente!!!

PAslb

Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2010, 00:07
Eu acho que o Jorge Jesus falou demais em relação a jogadores a contratar e sobre jogadores do actual plantel!
Secalhar era para apressar o negócio, fazer pressão sobre o Rui e o Presidente, se o Gilberto sabia(já tinha sido noticia há colhões de anos é um facto, mas era uma cenoura gigante) os porcos já sabiam de certeza. Isto não se brinca, é tudo a xibar-se por faxes, desde o Milan até ao Real.

Não me estava a referir só a isso. Imagina que Huntelar não vem, não chega a acordo ou vai para um rival. Ao falar de mais é estar a dar o peito para puder levar com as balas!

Qual rival? O fcp? O scp? É que com os outros posso eu bem. E ele só é uma possibilidade se o Cardozo sair.
Mas alguém tem dúvidas que o Cardozo vai sair!
Quem tiver anda mesmo a dormir!

Theroux

Citação de: PAslb em 26 de Maio de 2010, 00:09
Citação de: Theroux em 26 de Maio de 2010, 00:07

Mas alguém tem dúvidas que o Cardozo vai sair!
Quem tiver anda mesmo a dormir!

ahaha Dia 1 de Setembro vemos quem anda a dormir.

Zak

FDX foi uma rasteira do porco Gil e ficou a ideia que ele comfirmou a saida.
Até pode ser verdade, e o Quim bazar, mas ele nao disse isso.

Acho que viu-se bem.

A maior parte do pessoal quer tanto que o Quim baze que ja ouvem "sims" onde nao existem.

Zak

Citação de: pica_foices em 26 de Maio de 2010, 00:08
nao acreditem no que trainmaniac diz...

ultimamente ele tem andado com comportamentos estranhos...

esta tarde andava com um avatar rosinha... com uma frase q nem vou dizer...

e há testemunhas... q viram..

:police:

diz lá .... pleeeeeeeeaaaaaaaase