Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DeSousa

Obrigado por tudo ......e que sejas feliz no teu novo clube.

46Rossi

Nesta questão do Quim pareceu-me que o jj se engasgou um bocado e não tinha intenção de confirmar a saída, tanto que ele depois faz um reparo ao que o porco gilberto diz...

Agora pode-lhe é ter fugido a boca para a verdade...

bisard

O único titular em todos os jogos deste fantástico campeonato. Um bi-campeão pelo Benfica! Fica na história do Benfica! Obrigado por tudo!

Fico um bocado triste em ler comentários dirigidos ao Quim iguais aos que dirigem ao balboa. enfim...

RedStar1982

TJSF

Para mim, é inadmissivel que fique. O Quim fartou-se de errar esta epoca. Obviamente quando lhe apareceu um treinador a serio, corre com ele.

Semper_SLB

Citação de: bisard em 26 de Maio de 2010, 00:38
O único titular em todos os jogos deste fantástico campeonato. Um bi-campeão pelo Benfica! Fica na história do Benfica! Obrigado por tudo!

Fico um bocado triste em ler comentários dirigidos ao Quim iguais aos que dirigem ao balboa. enfim...

mas ser titular 100% diz muito do Quim....ou diz muito pouco das outras opções para a baliza?

Red Bullet

Mto sinceramente acho q os comentadores se precipitaram um pouco, n fiquei nada convencido q fosse isso q JJ tivesse dito. Alem do mais, já foi dito pelo próprio Moreira q guardou a camisola no último jogo...

Grande

Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2010, 00:41
Para mim, é inadmissivel que fique. O Quim fartou-se de errar esta epoca. Obviamente quando lhe apareceu um treinador a serio, corre com ele.

Mas comparado com os outros 2 este é MUITO melhor.
Pode não ser muito bom mas era o melhor que tinha-mos no plantel.

Tommytukamoto

Citação de: TJSF em 26 de Maio de 2010, 00:41

Por isso é que foi titular nos 30 jogos da Liga  :confused:

rastilho

Fica o alivio de saber que pelo menos alguma coisa vai mudar na baliza, espero que para melhor, bem melhor...

Tommytukamoto

Quim , muito obrigado por tudo e boa sorte para o futuro.

Obrigado CAMPEAO.  :flagglorioso:

PS: quer-me parecer que o Moreira fica por ser daformacao , e nós precisamos de ter pelo menos 4 jogadores oriundos da formacao.
Mas nao tenho duvidas que será o 3* GR

SLB_12

Para mim é simples: Quim és o grande Campeão!O Quim titular na baliza do Benfica a época toda é sinónimo de Benfica Campeão e assim foi nos últimos 2 campeonatos ganhos pelo SLB!

Obrigado por tudo CAMPEÃO!

Muitas Felicidades, nunca serás esquecido campeão.

Shoky

Citação de: SLB_12 em 26 de Maio de 2010, 00:58
Para mim é simples: Quim és o grande Campeão!O Quim titular na baliza do Benfica a época toda é sinónimo de Benfica Campeão e assim foi nos últimos 2 campeonatos ganhos pelo SLB!

Obrigado por tudo CAMPEÃO!

Muitas Felicidades, nunca serás esquecido campeão.

E 2006/2007 e 2007/2008?

Chefe

Falam do Quim como se tivesse vindo ontem para o Benfica... O homem é bicampeão, taça e 2 taças da Liga... para os ultimos anos é bom para o Benfica.

Não é o melhor GR do mundo? Não é.
Respeitem o homem. Já tem anos de balneario, por exemplo o Coentrão é um dos que o apontou como grande ajuda na integração

Shoky

O Quim não estava cá quando ganhamos a Taça de Portugal, chegou no ano seguinte.