Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

maxi04

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2010, 01:58
Quando o Quim chegou ao Benfica e começou a jogar era assobiadíssimo. Porque era a estrela Moreira injustiçada, e não podia ser.

Agora, 5 anos depois, depois de tanta asneirada, principalmente nos últimos 2 anos, depois de mandar calar os adeptos, depois de se rir quando sofre golos,  é venerado.

Não dá para entender o benfiquista.
Venerado Ag, por amor de deus acho que ninguém disse isso...
Epa já expliquei, das 3 vezes que vi o meu clube campeão ele foi o titular em 2, no nosso 4º lugar para mim ele foi dos melhores da época...não acho que tenha sido tão horrível como o pintam...
Saudade para mim !

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2010, 01:42
Também não acho que deva ficar na Saudade apesar disso ser irrelevante, mas merece o meu respeito e desejo-lhe toda a sorte na sua vida pessoal e profissional. Sendo um "aleijado" como muitos pintam,  e tendo no curriculum 2 campeonatos pelo Benfica (quantos redes que passaram pelo Benfica foram campeões 2 vezes? muitos daqui nem eram nascidos e muito provavelmente só viram o enfica campeão com o Qium na baliza, o que no mínimo deviam ser um pouco mais gratos), e 2 taças da Liga, só pode sair pela porte grande.

:metal:

No20__

As atitudes são por demais evidentes e tem de se ter em conta. É que nem valor futebolístico, nem sentimental. Nem que ficasse como Director Desportivo merecia. Não há condições. Obrigado Jaquim, boa sorte no Sporting(agora resta saber qual). ex-funcionario

patriarca

O Quim é um jogador que SEMPRE que não joga a TITULAR, RARAMENTE CUMPRIMENTA  Os Sócios/Adeptos e mesmo quando joga, que tem sido a maioria das vezes, TEM MUITA DIFICULDADE EM FAZÊ-LO, ainda no ultimo jogo na Catedral e que ganhamos o Campeonato, O GRUPO DE AMIGOS BENFIQUISTAS COM REDPASS, na Catedral  COMENTOU ESSE FACTO.
Ao INVÉS do Moreira e mesmo do Julio Cesar que o Fazem com uma facilidade e Oportunidade de REALÇAR.

G10

obrigado e boa sorte para a tua vida. faz o contrato da tua vida..

lPhoenix

O Benfica está à procura de um GR que lhe dê garantias para ser titular no campeonato e na LC, obviamente que o titular actual se não quisesse ser 2ª opção tinha de sair...

AG

Citação de: maxi04 em 26 de Maio de 2010, 02:02
Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2010, 01:58
Quando o Quim chegou ao Benfica e começou a jogar era assobiadíssimo. Porque era a estrela Moreira injustiçada, e não podia ser.

Agora, 5 anos depois, depois de tanta asneirada, principalmente nos últimos 2 anos, depois de mandar calar os adeptos, depois de se rir quando sofre golos,  é venerado.

Não dá para entender o benfiquista.
Venerado Ag, por amor de deus acho que ninguém disse isso...
Epa já expliquei, das 3 vezes que vi o meu clube campeão ele foi o titular em 2, no nosso 4º lugar para mim ele foi dos melhores da época...não acho que tenha sido tão horrível como o pintam...
Saudade para mim !
Venerado é uma força de expressão. Se calhar exagerei neste ponto.

Isso de ter ganho 2 campeonatos, para mim, não é critério. O Silvino venceu 4 campeonatos e ex-funcionário...  por exemplo.

NunoEspadinha

Citação de: KRF em 25 de Maio de 2010, 23:15
Desejo toda a sorte do mundo ao Quim que na minha opinião não era tão mau GR como o pintam.

Realmente, o Pintam é muito pior guarda-redes que ele!!!!

p.s. desculpem, não resisti!! LOL

el conejo

ADEUS E BOA VIAGEM.........................

m1xp3arl

Sempre achei que não merecia defender as redes deste grande clube.

Ainda assim, obrigado por tudo e felicidades.

P.S. agora é contratar um grande guarda-redes. Por favor, não brinquemos aos Eduardos.

Tommytukamoto

Pois eu nao tenho duvidas a razao da saida do Quim.
Nos precisamos de ter na lista a enviar á UEFA 4 jogadores formados no clube , nao fosse essa a razao era o Moreira que saia e nao o Quim.

O Quim sempre teve e sempre terá o meu respeito.
Nao é GR de eleicao , nao é nao senhor , mas era de longe o melhor do plantel da epoca que agora chega ao fim

Monraigon

Que tenha sorte no resto da sua vida.

Roy Kent

Boa sorte e tudo de bom.

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 26 de Maio de 2010, 02:31
Pois eu nao tenho duvidas a razao da saida do Quim.
Nos precisamos de ter na lista a enviar á UEFA 4 jogadores formados no clube , nao fosse essa a razao era o Moreira que saia e nao o Quim.

O Quim sempre teve e sempre terá o meu respeito.
Nao é GR de eleicao , nao é nao senhor , mas era de longe o melhor do plantel da epoca que agora chega ao fim

Há duvidas ?  :knuppel2:

gizmo

Respeito por ter sido um dos que foi campeão 2 vezes nestes últimos anos. De resto, que faça um bom contrato noutro lado, de preferência Arábia Saudita ou afins. (bem longe)