Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Maquiavel21

Obrigado por tudo!!!Nunca foste o melhor na tua posiçao nem o serás,mas sempre foste um bom profissional,tendo em conta que nunca caíste no goto dos adeptos!!!Para mim foste o melhor que esteve no Benfica nos últimos 5 anos,sem duvida!!!!E,sinceramente,tenho pena que o Moreira fique em teu detrimento!Nunca serás imortal no forum,mas nos papiros de campeao has-de figurar para sempre.Se há coisa que te devem é respeito:podem nao gostar de ti,mas tem de entender que nao houve melhor do que tu.A aposta na mediocridade(para muitos) nao é da tua culpa.Sempre honraste a camisola mesmo quando os teus maiores inimigos eram os adeptos do Benfica!
Venha o Marco Amelia!!

scott

Citação de: patriarca em 26 de Maio de 2010, 02:03
O Quim é um jogador que SEMPRE que não joga a TITULAR, RARAMENTE CUMPRIMENTA  Os Sócios/Adeptos e mesmo quando joga, que tem sido a maioria das vezes, TEM MUITA DIFICULDADE EM FAZÊ-LO, ainda no ultimo jogo na Catedral e que ganhamos o Campeonato, O GRUPO DE AMIGOS BENFIQUISTAS COM REDPASS, na Catedral  COMENTOU ESSE FACTO.
Ao INVÉS do Moreira e mesmo do Julio Cesar que o Fazem com uma facilidade e Oportunidade de REALÇAR.

Epá caguei, ele está lá é para defender a baliza (se o faz bem ou não é outra conversa).

Bi-campeão de águia ao peito, deu o que tinha e o que não tinha ao Benfica e por isso desejo-lhe a maior sorte do mundo para onde quer que vá.

simaotorras

Citação de: No20__ em 26 de Maio de 2010, 02:03
As atitudes são por demais evidentes e tem de se ter em conta. É que nem valor futebolístico, nem sentimental. Nem que ficasse como Director Desportivo merecia. Não há condições. Obrigado Jaquim, boa sorte no Sporting(agora resta saber qual). ex-funcionario

nem mais..xauzinho e obrigado

BenficaSetsFire

Um abraço Quim, boa viagem!

Fenómeno

Saudade

Not!

d.blow

Há muita ingratidão para com o Quim. Fica a nota de um bom guarda-redes e de um grande profissional. Por mim é Saudade. Bi-campeão no Benfica, não é um feito muito comum nos últimos anos.

tiagoterceira

sinceramente nao me custa nada ver o Quim sair...
xau..e boa sorte

d.blow

Tive a rever a resposta do Deus Jesus e ele não disse que o Quim ia sair. Ele disse "os jogadores quando saiem ou ficam sou eu que falo com eles" e o porco gilberto disse "já falou com o Quim?" e o Jesus "Já." e o porco "então está a confirmar-nos em primeira mão que o Quim sai" e o Deus Jesus "vocês é que está a dizer *sorriso*". Cá para mim o Jesus estava a gozar com a tromba do porco gilberto.

SLBCARLOS

goodbye. ja estava a espera desta noticia desde 2005.

tiagoterceira

Citação de: d.blow em 26 de Maio de 2010, 04:09
Tive a rever a resposta do Deus Jesus e ele não disse que o Quim ia sair. Ele disse "os jogadores quando saiem ou ficam sou eu que falo com eles" e o porco gilberto disse "já falou com o Quim?" e o Jesus "Já." e o porco "então está a confirmar-nos em primeira mão que o Quim sai" e o Deus Jesus "vocês é que está a dizer *sorriso*". Cá para mim o Jesus estava a gozar com a tromba do porco gilberto.
o Porco Gilberto soube apanhar o JJ....foi rato..

Dos_Anjos

Citação de: Strata em 26 de Maio de 2010, 01:42
Também não acho que deva ficar na Saudade apesar disso ser irrelevante, mas merece o meu respeito e desejo-lhe toda a sorte na sua vida pessoal e profissional. Sendo um "aleijado" como muitos pintam,  e tendo no curriculum 2 campeonatos pelo Benfica (quantos redes que passaram pelo Benfica foram campeões 2 vezes? muitos daqui nem eram nascidos e muito provavelmente só viram o enfica campeão com o Qium na baliza, o que no mínimo deviam ser um pouco mais gratos), e 2 taças da Liga, só pode sair pela porte grande.

Subscrevo totalmente.

d.blow

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Maio de 2010, 04:43
Também não acho que deva ficar na Saudade apesar disso ser irrelevante, mas merece o meu respeito e desejo-lhe toda a sorte na sua vida pessoal e profissional. Sendo um "aleijado" como muitos pintam,  e tendo no curriculum 2 campeonatos pelo Benfica (quantos redes que passaram pelo Benfica foram campeões 2 vezes? muitos daqui nem eram nascidos e muito provavelmente só viram o enfica campeão com o Qium na baliza, o que no mínimo deviam ser um pouco mais gratos), e 2 taças da Liga, só pode sair pela porte grande.

Subscrevo totalmente.

x3

Saudade e era bom que houvesse mais respeito e menos ingratidão por alguém que deu o seu melhor pelo nosso clube.

ela é benfiquista

Citação de: d.blow em 26 de Maio de 2010, 04:51

Subscrevo totalmente.

x3

Saudade e era bom que houvesse mais respeito e menos ingratidão por alguém que deu o seu melhor pelo nosso clube.

X4

Troglodite

Citação de: ela é benfiquista em 26 de Maio de 2010, 05:26
Citação de: d.blow em 26 de Maio de 2010, 04:51

Subscrevo totalmente.

x3

X4

Eu percebo não gostarem do Quim, não percebo é como o tratam. Eu também não concordo com algumas opções do treinador, mas não andava a rebaixar os jogadores como se viu muito aqui com o Quim. Foi sem dúvida um mal amado, e tudo começou porque tirou o lugar ao menino bonito.

Sem dúvida o guarda redes desta década do Benfica, merece ficar na saudade. 6 anos de serviço ao clube, 2 campeonatos com ele totalista.

Aveiro_boy

Acho que nos estamos a precipitar...ainda ninguem disse que ele vai embora