Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Monteirex

Olá

Num tópico com mais de 2000 páginas já tudo terá sido dito com certeza, mas deixo a minha opinião:
O Moreira não é superior ao Quim em nada. Renovará por ser mais barato do que o Quim (imagino) e bastante mais jovem. 
Júlio César é aposta do Jesus para daqui a 2 ou 3 anos.

Quem vier terá de ser MUITO melhor que o Quim, ou então isto não faz sentido nenhum. Só espero que não seja mais um jovem. Não precisamos de alguém com "margem de progressão". Precisamos de alguém que pegue de estaca.

Um Preud'homme ou Enke. Tem a palavra a Direcção e o JJ

Saudações benfiquistas

MB_caniggia

Citação de: MB_caniggia em 26 de Maio de 2010, 15:22
Citação de: DD em 26 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2010, 13:50
Como diria alguém na BenficaTV...tão bom como Preud´Homme e quase tão bom como Bento.
Um mago das balizas, sem dúvida.
Isso deve ter sido dito  ou pelo Pedro Guerra ou pelo Pragal :whistle2:
por acaso não foram

sopas

defesas do caraças, mas... eu gosto de ver agarrá-las nos cruzamentos, e neste video nem uma. porque um grande guarda-redes têm que ser o dono da pequena área, se me mostrarem videos de saidas a cruzamentos, e aí ele demonstre a categoria que mostra entre os postes, então sim, estamos talvez perante o melhor guarda-redes do mundo. e se assim for, BENFICA, nem que seja por 20 milhões, pq vale 10 pontos no final do campeonato.

djoslb

Ola a todos os benfiquistas.

Sei que Jorge Jesus está aento ao mercado.

Queria tentar fazer esta mensagem a todos vós e também aos responsáveis do Benfica.

Guillermo Ochoa, guarda-redes do Club America. É dos melhores do mundo e estará no mundial. Poderão ver vídeos dele no youtube fantasticos. Fala espanhol o que seria do agrado do nosso técnico.

Façam uma petição e metam o Ochoa no Benfica

Abraço

coelhodc

Citação de: rkc em 26 de Maio de 2010, 09:18
Citação de: coelhodc em 26 de Maio de 2010, 07:30
Grande homem, grande profissional, grande guarda-redes. Espero que encontres a felicidade e que termines a carreira como a iniciaste. Conheço-o desde os 15 anos e só posso dizer OBRIGADO ENORME. Se houver um pingo de decencia no fórum vai para o saudade. Este ano nunca perdemos por ele. Só desejo que não se fale muito do guarda-redes este ano, nem que muita gente engula o que pensa e disse. Amigalhaço, um bem hajas. OBRIGADO ENORME. Só um aparte, quem não o conhece, não faça juizos de valor pessoais. Critique-o como guarda-redes e nada mais. E já agora é um grande benfiquista. OBRIGADO ENORME

Nunca perdemos com ele? Realmente...

Viste mal. Utilizei a preposição por e não com

Toribas

Já tem clube pa próxima época?

DastanPT

Desemprego...

coelhodc

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2010, 15:55
Desemprego...

Muitos gostariam, mas não fica desempregado. Isso é certo.

Elvecchio

Citação de: coelhodc em 26 de Maio de 2010, 16:01
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Maio de 2010, 15:55
Desemprego...

Muitos gostariam, mas não fica desempregado. Isso é certo.

E se ficar tambem não há problema. O Benfica de certeza que lhe passa a carta para o fundo de desemprego e eles agora pagam rápido.

Manu.el

zerocool

Parece-me a decisão mais coerente.
é bom guarda redes, mas n bom o suficiente para jogar com o manto.

slbfuckfcp

seria um bom suplente. muito melhor do que os outros dois.

BOA SORTE CAMPEÃO. BI CAMPEÃO.

Zlatan

Acho que como suplente não ficava mal, mas pronto... Entende-se perfeitamente esta decisão.

Obrigado por tudo Quim  O0

Jakub

Parece que está de malas aviadas para enganar os de Málaga...

força Benfica

obrigado QUIM e boa sorte para o futuro!