Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

fdst1983

Obrigado Quim

onda vermelha

Se fosse mesmo bom ja teria clube ha muito tempo. Pro banco até servia... mas vai e até nunca.

manager2013

Nunca gostei muito dele, não me dá pena velo sair.

Ainda assim boa sorte para o futuro.

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 26 de Maio de 2010, 19:20
Por acaso, e sem ironias, o Quim sempre foi mais bem visto pelos adeptos dos rivais que conheço, do que pela maioria dos Benfiquistas!
E digo-o sinceramente, pois alguns lagartos que conheço, acham que o Quim devia ser o titular da selecção!

Os lagartos são aqueles que acham que metade dos jogadores do Benfica não tinham lugar no Plantel deles ?
Se são esses...eu não lhes ligava muito...

Darjeeling

Obrigado por tudo Quim. Amado ou mal-amado defendes-te uma década de Benfica.

SkiL

acho que se devia renovar com o Quim por mais um ano e assim acabava a carreira na Luz...
e se for para ir buscar o Eduardo estávamos muito bem com o Quim!!!!

PablitoAimar

Vai para o colosso Malaga Joaquim 

Far(away)

Que escolha o seu futuro e boa sorte.

Chegar ao Benfica foi sair-lhe a sorte grande.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 26 de Maio de 2010, 15:06
Eu acho que muitos  serão surpreendidos pela negativa com o Victor caso seja o eleito, o que também não acredito que seja.

Ora, temos opiniões completamente diferentes em relação ao valor do jogador, mas semelhante em relação ao seu futuro.

nspumpkin

Obrigado por tudo Quim, mas entre ti e o Moreira p/ 2ª ou 3ª opção prefiro o Moreira: é mais novo e foi formado no Benfica!

pedriouf

Só compreendo a situação por não ter sido formado no Benfica .. por alguma razão Quim sempre foi titular no Benfica e convocado para a selecção nacional ! Já para não falar q o Quim também ainda tem 2 joelhos :D

m1xp3arl

Alguém está a ver o Ochoa pelo México? Já viu entrarem duas batatas. Nos dois casos pareceu-me que podia ter feito mais.

Far(away)

Citação de: pedriouf em 26 de Maio de 2010, 19:44
Só compreendo a situação por não ter sido formado no Benfica .. por alguma razão Quim sempre foi titular no Benfica e convocado para a selecção nacional ! Já para não falar q o Quim também ainda tem 2 joelhos :D

Mas precisamos de melhor, muito melhor.

Jonex

Obrigado Quim, votarei saudade.

Elvecchio

Citação de: Darjeeling em 26 de Maio de 2010, 19:26
Obrigado por tudo Quim. Amado ou mal-amado defendes-te uma década de Benfica.

defendeste ... é como quem diz ... estiveste lá vá ...