Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Zak

Agora ja o vou poder seguir mais atentamente.

PAslb

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2010, 10:21
Agora ja o vou poder seguir mais atentamente.

És guarda-costas!  ;D

vinsanity

Sair de uma equipa que já estava a dar-lhe oportunidades de jogo que vai para as competições europeias para ir para uma equipa da 2ª divisão? i call it bullshit

Diesler

Parece-me bem este empréstimo, vai jogar num clube que partcipa em +/- 50 jogos por época, mesmo que não seja titular indiscutivel vai jogar o no próximo ano o dobro do que jogou nos ultimos 3 anos. Com um bocado de sorte pode ser que o queiram comprar.

JG10

não sei qual o problema de ele twitar...

rkc

Citação de: JG10 em 27 de Maio de 2010, 10:37
não sei qual o problema de ele twitar...

O Lebron deixou de jogar bem, e o Kevin Spacey nunca mais fez um filme de jeito.

winteste

Foda-se será que custa muito deixa-lo fazer a pré-época?

Zak

Citação de: vinsanity em 27 de Maio de 2010, 10:33
Sair de uma equipa que já estava a dar-lhe oportunidades de jogo que vai para as competições europeias para ir para uma equipa da 2 3ª divisão? i call it bullshit

:angel:

(League One)

Isai@sReis

Mas quando é que os responsáveis do benfica vão acordar pra vida em relação ao Adu. Ele merecia fazer pelo menos a pré-época, mostrar-se.

T1n0_SLB

Citação de: Isaias2 em 27 de Maio de 2010, 10:59
Mas quando é que os responsáveis do benfica vão acordar pra vida em relação ao Adu. Ele merecia fazer pelo menos a pré-época, mostrar-se.

Quando é que vão parar de querer o menino a fazer pre-epoca sabendo que ele foi emprestado por 18 meses?

Rikhart

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2010, 10:13
Citação de: Americano69 em 27 de Maio de 2010, 09:09
Desconheço a hipótese Southampton, a notícia parece-me algo rebuscada, mas não deixaria de ser interessante, a Inglaterra é sempre o habitat mais agradável para um jogador americano, apesar de eu achar que ele fazia melhor continuar com o Cuper e jogar a Liga Europa.

Se fosse outro jogador já não prestava para nada, mas como é o Adu, é interessante.
Vai jogar para a 2º divisão Inglesa!
Um jogador que não pára em lado nenhúm, não convence ninguém, para alguns ainda continua a ser um fora-de-série.
Abram os olhos!

As palas tornam isso dificil...

insan

Mas acham que ele vai sair do Aris? Está emprestado por mais uma época com opção. Só com o aval do Aris é que poderia sair

Rikhart

Citação de: insan em 27 de Maio de 2010, 11:52
Mas acham que ele vai sair do Aris? Está emprestado por mais uma época com opção. Só com o aval do Aris é que poderia sair

E quem te diz que o aris quer continuar com ele?

*SLB*4EVER

Citação de: Rikhart em 27 de Maio de 2010, 12:03
Citação de: insan em 27 de Maio de 2010, 11:52

E quem te diz que o aris quer continuar com ele?

E quem te diz que não quer?
As palas que falas só te deixam ver para um lado.