Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

coyote5

Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2010, 13:05
Este tópico envergonha o Benfica...

Vou-me rir e nem vai ser com o QUIM no sporting...!

concordo contigo...

eu ainda acredito que o quim irá renovar...

Sempreparasemprebenfica

Ao que parece JJ disse-lhe que ele nao iria ser titular se continuasse no Benfica e o Quim quis saír porque quer jogar.

É tudo normal.

Obrigado e boa sorte (menos se fores para o 5p0r71ng.

Esbutenado

Envergonha o Benfica exactamente porquê?
Só tenho pena que não sejam os porcos a estarem interessados neste frangueiro.

lonstrup

se for para o sporting desejo-lhe as maiores sorte em termos profissionais. concerteza encontrará lá espaço para continuar a sua carreira.

Esbutenado

Estou completamente convencido que se o Quim for para o Malaga, antes do Natal já está a aquecer o banco por causa das frangalhadas do costume.

Nunoo

Apesar de eu ter votado : "Tem nos safado, mas precisamos de melhor" e aqui já digo tudo, é não esquecer o momento que está a passar o Quim, de não convocado da selecção injustamente a dispensado do clube, isto depois de ter sido o guarda-redes MENOS BATIDO do campeonato e titular no CAMPEÃO NACIONAL.

Injusto no mínimo  :bah2:

Topo Sul

Desculpem lá mas alguns andam a dormir quando dizem que o quim nós deu 2 campeonatos.
O primeiro jogavamos com uma táctica muito coesa que quando marcavamos defendiamos muito, muito bem tácticamente, neste campeonato a nossa equipa não dava hipoteses e raramente os adversários chegavam á baliza com perigo.
O quim fez meia duzia de grandes defesas no campeonato inteiro, estamos a falar de 30 jogos porra. Para ambicionarmos mais precisamos de um GR que os adversários necessitem 4 a 5 oportunidades de golo para marcar uma, e não 1 ou 2 oportunidades e golo como é usual.
claro que o quim tambem fez 1 ou outro grande jogo, mas o normal é mesmo isso quando devemos ter exactamente o contrário...fazer fazer 1 ou outro menos conseguido.
Lembrem-se do Bento, Michell e do Enke è um GR dessa craveira que o Benfica precisa para a proxima época. Só admito o quim ficar como 3 GR.

Catania89

Citação de: Nunoo em 27 de Maio de 2010, 13:26
Apesar de eu ter votado : "Tem nos safado, mas precisamos de melhor" e aqui já digo tudo, é não esquecer o momento que está a passar o Quim, de não convocado da selecção injustamente a dispensado do clube, isto depois de ter sido o guarda-redes MENOS BATIDO do campeonato e titular no CAMPEÃO NACIONAL.

Injusto no mínimo  :bah2:

se foi mesmo dispensado do clube, entao a situação da seleccao ate que nem foi assim tao injusta

RedStar1982

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2010, 13:12

Pela falta de respeito gritante para com um profissional que sempre soube defender o clube e principalmente respeitar o mesmo. E para quem fala da imagem do Quim a mandar calar os adeptos...como Benfiquista que sou...acho que defendeu e bem o Benfica.

Siga...que a festa ainda não acabou...!

krak

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:            :cry2:            :cry2:       :cry2:      :cry2: :cry2:        :cry2: :cry2:
:cry2:                    :cry2:             :cry2:            :cry2:      :cry2:       :cry2:         :cry2:          :cry2:
:cry2:                    :cry2:             :cry2:            :cry2:      :cry2:       :cry2:                          :cry2:
:cry2:                    :cry2:             :cry2:            :cry2:      :cry2:       :cry2:                          :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:             :cry2: :cry2: :cry2:      :cry2:       :cry2:                          :cry2:
                                    :cry2:

kramxel²

Citação de: krak em 27 de Maio de 2010, 13:45
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:            :cry2:            :cry2:       :cry2:      :cry2: :cry2:        :cry2: :cry2:
:cry2:                    :cry2:             :cry2:            :cry2:      :cry2:       :cry2:         :cry2:          :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:             :cry2: :cry2: :cry2:      :cry2:       :cry2:                          :cry2:

Hehe!

Ettelbreck

Citação de: krak em 27 de Maio de 2010, 13:45

Esta é a coisa mais gay que eu vi em toda a minha vida...  :estrelas:

PS: Quim... boa viagem...  :tonge:

Riquelme_10

Se quer lutar pela titularidade, pode ficar.

Se quer ter garantia da titularidade, deve sair.

Tão simples como isto...

Pinela

Depois das palavras de Jorge Jesus todas as dúvidas foram dissipadas, e parece que o Quim vai mesmo abandonar o Benfica. Sai após 6 épocas de águia ao peito e com 5 títulos no currículo!

Sempre admirei o Quim, foi um guarda redes que subiu a pulso na carreira, e no Benfica nunca teve o respeito que merecia da parte dos adeptos! Provavelmente por ter afastado da titularidade o "menino bonito da Luz", a verdade é que sempre foi visto pelos adeptos como a ovelha negra da equipa. Foi fundamental no título conquistado em 04/05, onde entrou a meio da época e deu à equipa a estabilidade que faltava...

O Quim tem 34 anos, os seus melhores tempos já passaram e hoje em dia não é um guarda redes de top, por isso mesmo acho que está na hora de procurar outro clube onde se passa sentir útil e onde lhe reconheçam o mérito que merece.

Resta-me agradecer-lhe pelo bom trabalho que desenvolveu na Luz, e pelo respeito que sempre mostrou pelo Sport Lisboa e Benfica.

Miguelito22

Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2010, 13:42
Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2010, 13:12

Pela falta de respeito gritante para com um profissional que sempre soube defender o clube e principalmente respeitar o mesmo. E para quem fala da imagem do Quim a mandar calar os adeptos...como Benfiquista que sou...acho que defendeu e bem o Benfica.

Siga...que a festa ainda não acabou...!
Mas isso faz dele um guarda-redes capaz de ser um TITULAR QUE DE PONTOS?