Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

DomRuan

Citação de: redpeanut em 27 de Maio de 2010, 14:33
Com a qualidade que ele tem, era um favor que me fazia ir para o Sporting.

É o melhor que la tens neste momento.

tiagoterceira

Quim e Franguicio? meu amigo...era mel...

Zetuga

Eu nao li as declaracoes do Jesus como a maioria (ie, Quim dispensado..). O Jesus disse que ja tinha falado com o Quim e que este sabia exactamente o que o Jesus queria.

Dito isto, sabemos que o Julio Cesar fica. Eu penso que o Jesus disse ao Quim e ao Morereira que iria contratar um guarda-redes que seja titular, ie, na optica do Jesus, superior ao Quim e ao Moreira.

Nessa situacao e' saber qual destes dois guarda-redes quer ficar nessa condicao. Presumo que a preferencia seria ficar com o Quim. Logo, se este decidir ficar, fica, se nao, fica o Moreira, se este assim o quiser.

Dai, tambem nao vejo contradicao naquilo que disse o Jesus com aquilo que disse o Vieira. E tambem nao vejo falta de respeito por quem quer que seja.

Vieri

Até sempre Quim!
Espero sinceramente que não nos venhamos arrepender de ter jogado porta fora o nosso melhor GR.

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 27 de Maio de 2010, 14:27
Citação de: ignisdivine em 27 de Maio de 2010, 14:25
looooooooooooool.

Esta do sporting namorar o quim tá boa.

Enfim... vale tudo quando se trata de vender jornais.

Eu gostava muito que esse namoro desse em casamento :whistle2:

Se fôr preciso um padre contem comigo!

Elvecchio

Citação de: JPG em 27 de Maio de 2010, 14:21
acho que a grande questão aqui é: Saudade ou ex-funcionário?

Outros assuntos: Tudo o que não tem a ver com o Benfica e não se enquadra em mais nenhum tópico.
Moderadores: Elvio e Matavelhos.

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2010, 15:12

Outros assuntos: Tudo o que não tem a ver com o Benfica e não se enquadra em mais nenhum tópico.

Excelente observaçao tua !
Ja que este topico virou : DESABAFOS ou como descarregar frustraçoes !

Topo Sul

O Quim não é GR para o Benfica que se ambiciona para a proxima época.
Esta afirmação nada tem haver com o profissionalismo que o Quim teve durante o tempo que esteve no Benfica, afinal o Benfica tambem foi profissional com ele pagando sempre os ordenados e prémios a horas. Eu como sócio acho que o Quim dignificou a camisola do SLB sempre que a vestiu mas isso não implica que não ache que deva ir embora para vir um melhor.
E adianto mais o Moreira tambem deve sair para dar lugar a um GR da formação subir e treinar com os seniores tentando assim preparar o futuro da nossa baliza com tempo.

Peniche92

Citação de: Topo Sul em 27 de Maio de 2010, 15:30
O Quim não é GR para o Benfica que se ambiciona para a proxima época.
Esta afirmação nada tem haver com o profissionalismo que o Quim teve durante o tempo que esteve no Benfica, afinal o Benfica tambem foi profissional com ele pagando sempre os ordenados e prémios a horas. Eu como sócio acho que o Quim dignificou a camisola do SLB sempre que a vestiu mas isso não implica que não ache que deva ir embora para vir um melhor.
E adianto mais o Moreira tambem deve sair para dar lugar a um GR da formação subir e treinar com os seniores tentando assim preparar o futuro da nossa baliza com tempo.

exacto, ja chega de guarda redes mediocres,
o Benfica precisa de grandes guarda redes.
se bem que penso que o moreira não vai querer sair, prefer tar sentado mais 3 ou 4 épocas. . .
mas se for para 3º guarda-redes, menos mal. . .

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2010, 15:13

Excelente observaçao tua !
Ja que este topico virou : DESABAFOS ou como descarregar frustraçoes !

Da minha parte assumo a total frustração que senti ao longo destes anos em olhar para a nossa baliza e ver lá esta barata tonta.

Aliás foi mesmo isso que o Jesus explicou pessoalmente ao Quim e que tanta confusão está a gerar. O JJ agradeceu-lhe todo o esforço que ele fez para tentar corresponder, pois não é fácil alguem conseguir ser competente quando lhe é pedido que trabalhe numa profissão que não é a sua, mas a situação tornou-se insustentável e não há volta a dar: O Benfica a exemplo do que acontece na generalidade de todas as equipas do mundo, tem que começar os jogos com onze jogadores  e para isso precisa contratar um guarda redes.

Almada

Compreende-se a opção do JJ.
Apesar de ter sido aposta no campeonato, Quim está ao nível do Moreira.
Júlio César é jovem com margem de progressão, fica.
Dos outros dois, com nível semelhante,Quim está em fim de carreira, Moreira é mais jovem, carismático para os adeptos e conta como sendo da formação para as competições europeias, por fica Moreira.
O outro GR terá de ser contratado, pois a verdade é que não temos um super GR como precisamos.
De qualquer modo, obrigado Quim, apesar da tua mediania cumpriste.
Foi um privilégio para o Quim serivir tão nobre equipa.

TJSF

Citação de: peter_slb em 27 de Maio de 2010, 14:00
vê-lo num rival contra o qual as equipas adversárias atacam e até rematam à baliza? Porreiro, ele iria estar sempre a rir e eu também.
AHAHa, o Quim a rir-se a cada golo mamado nos lagartos era excelente.

L3GEND

Eu até me ofereço para o ir levar ao Alvalixo. Com fatinho de gala, laçinho e tudo..

Toribas

:2funny:   :2funny:

cernache1

Longe vai o tempo em que  ter servido o Benfica merecia respeito e gratidão...