Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Zetuga

Citação de: SlipkMan em 27 de Maio de 2010, 14:37
Citação de: Zetuga em 27 de Maio de 2010, 13:53
Citação de: Kramxel² em 27 de Maio de 2010, 13:43
Obviamente que ninguém começava na Vitalis....

O resto dos clubes das divisões inferiores até se espumavam!

Certamente comecariam na Vitalis. E como nao podem subir de divisao, nao vejo por que e' que se espumariam.

Se metade das equipas decidessem criar equipas B's, aumentarias o número de equipas para 20 e tal ou dizias a Covilhãs, Varzins, Penafieis e afins, pedimos desculpas, mas vão descer de divisão, para entrar as equipas B's? O Marítimo B, por exemplo, já existe há alguns anos e não está na Vitalis.

Na minha opinião, o mais sensato era entraram na 2ª divisão e se merecessem, subiram à Vitalis.

E mesmo à Vitalis, faria uma remodelação, talvez 2 séries, para os encargos serem menores aos pequenos clubes.

Poucos clubes t^em estrutura para ter equipas B. E a divisao teria um alargamento para essas equipas. Ou seja, 16 equipas profissionais iriam aceitar ter 4 novas equipas sabendo que teriam mais quatro deslocacoes mas tambem mais 4 receitas de jogos contra Benfica, lagsrtos e corruptos e provavelmente mais um.

Incontinente

por acaso sou de acordo de criar uma equipa B e tambem da criaçao de uma liga para essas equipas. se bem por outro lado os jovens iriam para essa equipa em vez de rodarem para outras..

onnel

não vejo qual seria a vantagem nem o que traria de novo ao que já existe .....

Superga1949

já não aprendemos com os erros anteriores ?

Zaratustra

eu acho graça ao argumento das equipas B na vitalis quando estas (benfica,porto e sporting) se viam á rasca para se manterem na segunda B, alguma vez uma equipa de ex-juniores se aguentava na vitalis?...

Impakt

Com Sporting, Porto e Benfica com equipas B's na liga Vitalis as restantes equipas dessa liga não tem jogadores que chegue para as inscrições

Pedro

Mas neste momento trabalha-se melhor na formação (Benfica) comparativamente aos anos em que tivémos equipa B ... talvez fosse bastante benéfico ter de facto uma equipa B na Liga Vitalis ! Minha opinião ...

piratas15

equipas Bs sim!! mas na 2:divisao!

And_1

na 2ª divisão? o porco tem umas 3 so na liga sagres....

rcoelho

Citação de: Partizan em 27 de Maio de 2010, 04:02
Competitivamente isto traria uma questão: as equipas B não poderiam subir à I (o que faz todo o sentido) e isso colocaria em causa o interesse que os grandes veriam nisso. É que colocar uma equipa de putos a jogar sem objectivos numa II Divisão que, já de si, é bastante dura e competitiva...não sei se traria bons resultados. Provavelmente, ao fim da primeira temporada desciam de divisão, com números nada abonatórios para o nome do Sport Lisboa e Benfica.

não tinham objectivos????

ser campeões da Liga Vitalis, participarem nas taças de portugal e da liga.

Porra, parecem-me excelentes objectivos.

Ainda para mais que seria este o seu passaporte para a primeira liga.

Não concordo com algo que já foi falado neste tópico da proibição de ter jogadores com mais de 23 anos, o objectivo seria ter mais jovens (a partir do 2º ano de juniores) mas ter alguns jogadores mais maduros pelo meio não fazia mal nenhum.

Esta equipa deveria ter um treinador escolhido e perfeitamente alinhado com a equipa principal.

rcoelho

Citação de: fmb em 27 de Maio de 2010, 13:05
Então e estas equipas entrariam logo na Vitalis??? Isso é possível???

com o alargamento da liga e por decisão da Liga de clubes pode acontecer. é uma questão de estar escrito nas regras.

levanta-se é um problema, são mais 4 equipas, considerando que os grandes aceitam de quem seria a 4ª equipa?

Catania89

podiam acontecer fenomenos estranhos:

o PorcoB este ano ficou á frente do PorcoA

o ZbortenB? será que eles conseguiam arranjar uma equipa ainda pior que aquela? duvido

:dance:

piratas15

porque nao as mesmas regras que têm as equipas Bs de espanha??

FKS

acho que em portugal só existem 2 clubes com possibilidades de terêm equipas B.

O Glorioso e o porco.

o zmerding já é uma equipa B, e duvido que queiram lá equipas C.

Contudo é uma grande ideia no que diz respeito ao Benfica

benficaslb1

e depois se o benfica b vence a vitalis sobe de divisao? e se nao subir sobem o 2 ou 3 classificado?